O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Diferencial
Para alguns a roda corrompe a borboleta, para outros a borboleta corrompe a roda e para os livres e criativso a roda cria asa de borboletas.
O terrorismo e todos os demais ismos e ideologias se valem das promessas nao cumpridas e da desatenção e incompetência dos poderes públicos com os seres humanos, para infectarem as mentes dos jovens com o mal e coloca-los a serviço do poder das trevas.
O poder so pode ser concedido a quem tem a nobreza, honestidade e responsabilidades requeridas.
Ariel de Sousa - 02/01/17 - 14:00h
A empatia é certamente um dos mais nobres sentimentos humanos. Para entender o próximo, ajudando-o e aconselhando-o, é necessária a projeção sobre a realidade dele.
A vida, em alguns momentos, pode amargar. Em outras ocasiões, pode estragar, mas no todo, ela é saborosa para quem a sabe conservar no tempo de validade.
"A presença de JESUS não é um compêndio gramatical;não possui um intervalo definido.JESUS é o exato momento,daquele que é,que era e que há de vir ".
Bandidos no poder, bandidos nas ruas, bandidos nos tribunais, bandidos no senado, bandidos nas capitais.
Bandidos nas polícias, bandidos nos hospitais, bandidos nas periferias, bandidos nos jornais.
Bandidos por toda a parte, por todas as instituições, bandidos disputando com bandidos, até mesmo dentro das prisões.
Bandidos de farda, bandidos de toga, bandidos de mandato, bandidos de droga.
Bandidos de exportação, bandidos que envergonham toda uma nação.
Bandidos as expreitas, tirando a paz do cidadão.
Bandidos se organizando em partidos, donos de legendas eleitorais, bandidos laranjas lavando imensos capitais.
Bandidos por toda a parte, bandidos que não acabam mais.
Que diabos de democracia é esta???
Para fazer bandidos é o que esta democracia presta.
Novo código de justiça
Ladrão que rouba ladrão, devem ir todos pra prisão e devolver por cinco gerações a pilhagem da nação.
O mundo pode acorrentar o seu corpo...mas nunca deixe acorrentar a sua alma...
Ariel 03/01/16 - 11:25h
Tem gente que toma a vida conforme uma bula, sem se atentar para os riscos das contraindicações e dos efeitos adversos.
Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de o eu e você, boa noite minha estrela caída, eu sou apenas uma tola, uma sonhadora, au revoir, a noite sombria já não me assusta mais, embora os sorrisos boêmios não me interesse, eu estou caminhando, viajando para a luz, você costumava ser meu outrora tão brilhante, minha estrela cadente, estou a meia luz como costumávamos fazer, au revoir, você vive um pouco de vida que não sabe bem se escolheu ou pelas oportunidades que perdeu, au revoir, estou viajando para luz como costumávamos fazer, quando eu virei de costas para o demônio, virei de costas para o anjo também, me tirou o folego e o meu chão também, au revoir, é melhor seguir em frente, eu nem sinto a minha cruz, meus ombros estão dormentes, au revoir.
Eu não posso segurar a porta entreaberta por muito tempo, uma hora escurece e eu preciso passar a chave na tranca, outra hora alguém vai chegar e fechar por mim, qualquer vento que passa faz a porta ficar batendo me lembrando que está entreaberta, hoje eu queria que fosse você que entrasse e fechasse a porta.
Mas eu tô tão feliz, lembrando seu sorriso, dos seus olhos me fitando sem permissão, do carinho deixado, de um afeto guardado, que percorre os caminhos do meu coração, você é a certeza de uma saudade, de uma saudade boa..
