O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
A felicidade é uma pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade. Felicidade é aquele instante que você gostaria que durasse um pouco mais, pelo menos. A felicidade é aquele instante que você gostaria que não acabasse tão cedo. A felicidade é aquele instante que você gostaria de repetir.
O lixo da felicidade está na pretensão ilusória, mas a outra metade dela é linda, e é a alegria que você não quer que acabe. Eu, nesse momento, pretenderia eternizar este instante. Se há lixo na ilusão, não há lixo na alegria que estou sentindo.
A vida é uma condição de energia que busca mais energia, potência em busca de potência.
[A vida é o] intervalo de tempo em que uma energia dura com alguma consciência que acredita ser alguma coisa.
A decepção é como uma faca de dois gumes que penetra a alma e destrói o coração. Te faz chorar e ficar na solidão, mas do outro lado te abre os olhos para sair da escuridão, não acreditar mais naqueles cujo um dia não passaram de ilusão. Pois não respeitam a si próprio, quanto mais DEUS ou seus irmãos.
“H.A.A”
Embora mantenham papagaios e maçaricos, não recebem a criança órfã; mas expõem as crianças que nascem em casa [filhos dos servos], e criam filhotes de pássaros, e preferem criaturas irracionais a racionais; embora devam cuidar da manutenção de pessoas idosas com caráter de sobriedade, que são mais justas em minha mente do que os macacos e capazes de dizer algo melhor do que rouxinóis.
DESCONFIE DOS VIRTUOSOS ("De nada adianta a liberdade se não temos liberdade de errar." — Mahatma Gandhi)
Por que devo me fiar nos filósofos da atualidade diplomados CULTUADO POR ADMIRADORES, se eles estudam E COPIAM outros que nem são Phd? E no movimento de vai e vem, de cabeça em cabeça, renovam o passado. E assim o mal por si só se DILUI, mas não antes da reivindicação do bem por equilíbrio. No fim último, não teremos harmonia, quando o pêndulo parar, porque essa se alcança com a vibração cadenciada. Excessos é aquilo de mais, não é ruim o que sobra E / OU o que falta, tudo isso promove o movimento. É a transformação de energia. Então, a RESOLUÇÃO do primeiro erro é o apelo para continuar errando, como o vício de jogar a alto custo. Nada se perde num jogo, vai-se o dinheiro e ficam as experiências. E toda rodada há premiados que ganharam muito, porém agora É A VEZ DE perder; esta é a dinâmica da vida. É o valor da tentativa aquiescendo a permissão do insistir. É para doer menos a frustração por errar do que a vergonha por não tentar. O irônico é que nunca se saberá o certo sem medir as consequências. Sempre precisamos repetir o erro para confirmá-lo. Quanto mais leis, mais transgressões. "Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." (Raul Seixas). Agora compreendo as pessoas desrespeitadoras, elas estão testando as leis NA PRÁTICA. São APRENDIZES gostando de ser mal amados. Acostumados a escravidão, não sabem o que fazer com a liberdade.(Cifa
Busque ao Senhor e sua vida prosperará! Confia no Senhor de todo coração e a verdadeira felicidade virá!🙏🏼
O pior errado que existe é aquele que não tem razão de jeito nenhum e quer estar certo de toda maneira.
Talvez você não saiba o quanto está pronto,
Talvez estejamos prontos o tempo todo para o presente em que vivemos.
Se eu pudesse fazer apenas um pedido para Deus seria o de que Ele permanecesse comigo em todo e cada dia da minha vida, porque eu sei que com Ele posso seguir, independente da circunstância...
Todas as pessoas são diferentes e especiais, cada uma com as suas dificuldades e habilidades. A inclusão é necessária com todos os alunos. Nós adultos, escondemos as nossas falhas, mas a inclusão também é feita com a gente e, na maioria das vezes, nem percebemos. Todos nós temos dificuldade
Se você ainda não realizou os seus sonhos, saiba que o Altíssimo já realizou os sonhos dEle, e você é um dos sonhos do Eterno Deus, Ele criou você para a honra, glória, louvor e adoração dEle, o Altíssimo criou você para estar para sempre com Ele. Sonhe também, você é a concretização do sonho de Deus. Você é obra prima do Senhor Jesus,Valorize-se!
23/04/2021 Márcio de Medeiros
DESAPEGO ("A renúncia é a libertação. Não querer é poder." — Fernando Pessoa)
Zumbis são os que morreram de inveja. Várias vezes, voltaram para perseguir pessoas normais, porque eles querem muitos no inferno deles. Hoje, fui um dos mordidos de zumbi, tive sofrimentos mil, os quais me forçaram a agradecer pelo fim do dia em detrimento do amanhecer, e o sol olhando para todos o dia todo. Valorizei o fim da tarde, não o pôr-do-sol. Não vi o benefício! Restou-me só a certeza de que estou mais velho e acabado. As experiências foram desagradáveis, nada de proveitoso. E por cima de tudo, usando máscara ou focinheira, respirando mal: Co2 saindo e entrando novamente! Às vezes, eu compreendo por que muitas crianças e adolescentes não querem estudar, a cabeça dói de tanto consumirem "poluição"! E chego a pensar que são eles os sábios da história, são deles que devemos aprender, pois a alienação deles os faz felizes! Caem e nem sabem onde tropeçaram. A cegueira branca ainda não me atingiu por completo. Como eu queria não ver o que me aflige para não sentir a raiva dos zumbis! E outra, pelo menos são diferentes dos que pensam ser moralmente corretos. Quem se atreve chamar de burro os que são livres da sopa de letras e do cabresto dos letrados? Quem não nasceu para estudar, levante a mão! (Cifa
Quando uma pessoa vive uma mudança de mentalidade ela percebe que há coisas que não lhe cabem mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp