O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 346673 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Claro como o sol da manhã e que aquece a planta e o solo, teu beijo clareia minha mente e aquece o meu coração. Às vezes parece um vulcão prestes a entrar em erupção no entanto também acalma e aconchega minhalma.
Escuro como a noite sem lua, quando minha boca não encontra a sua. Mas triste que palhaço sem graça é se logo não construirmos uma casa.
Pois tu és a luz que me guiar. Ao teu lado sempre quero a rotina, pois quem ama sempre reinventa e ao teu lado quero passar dos noventa.

Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!

Sim. Você transforma tudo em mim
Restaura e refaz minha felicidade.
Se me faz raiva tudo esquenta.
Se me faz sorrir tudo fervi
Meu sangue frio se dissipou
Hoje um lobo de sangue quente teu eu sou.

Há como quero, quero e espero.
Quero esperar, quero te ter,
Como quero ser um só corpo com você.
Eis meu quere instituindo em te querer.
Mas louvando a Deus. Pois um dia hei de te ter.

Minha Razão de Vida

Você é e será pra sempre a minha princesinha
Você é o meu segredo preferido
O meu orgulho escondido
Minha jóia estimada
Minha primeira e minha última palavra
Você me inspira
Me delira, me enlouquece e mesmo longe me aquece
Não importa onde eu esteja ou onde você se esconda, minha alma vai sempre procurar tua sombra
E descansar em paz ou sem paz
Meu coração te deseja, mesmo sendo pra mim uma grande peleja estarmos assim
Longe um do outro
Minha menina mais linda do sorriso mais brilhante
Não tem um só dia que meu coração não te traga de tão distante
Para que seja plena em minha vida e dar luz à minha lida
Minha lua cheia, meu céu estrelado tudo o que queria agora era estar ao seu lado
E te dar um afago, um beijo e um abraço apertado.

Você habita em todas as coisas que existem para mim, e em cada uma delas eu me lembro do teu rosto. Em cada dia, que parece qua vai levar tudo aquilo de positivo que restou em mim, me lembro do teu beijo. Quando me levanto, com frio e cansado, me lembro do teu abraço. E em cada vez que a vida me diz que não sou bom o bastante, me lembro de você dizendo, baixinho, "te amo".

Dentro desse mundo frio, existe um lugar em mim que arde no calor do seu carinho, que causa inveja a quem olha e agonia àqueles que não acreditam no amor.

Eu criei estações, existem versos que saem mudos da minha boca. Palavras e desejos cantam o amor que tenho por ti. Aguardo impaciente, dirijo rapido demais, tudo isto pensando em te ver.

Não posso ir embora, por incapacidade e falta de vontade. Teu amor é quente, teu amor envolve e me faz voar, acima de tudo.

Com você faz sentido.

A dor que mais sangra no peito é a de perceber que se é a segunda opção.

"Acho que tenho muito em mim dessa época. A sagrada família de Nazaré não tinha nenhum tipo de riqueza material, mas tinha o essencial: Jesus.
Na vida, bens materiais não são tudo. Basta que se tenha o suficiente para viver dignamente. O essencial é o amor, não as coisas. Tenho saudade de quando as pessoas amavam pelo simples motivo de que amar é o que realiza. Hoje vemos um ''amor'' de interesses. Saudade do essencial num mundo que a cada dia vai em busca do superficial. Saudade de famílias que buscam o céu num mundo onde a nossa busca quase sempre nos afasta mais dessa realidade. Quero viver bem, mas que seja para conquistar o céu. Se for para ter tudo e não ter nada, prefiro o nada para ganhar o Tudo que é Deus".

Porque te amar é a melhor coisa do mundo.

Te amar é ver estrelas na escuridão dos teus olhos negros,
É encontrar conforto na imensidão calma dos teus braços,
É olhar no espelho e ver que já não sou só eu que me vejo,
É ver que a vida é bem mais bela quando juntos sorrimos,
É semear flores no quintal a qual viveremos dançando,
É acordar do seu lado e pensar que ainda estou sonhando,
É viver a vida em paz como duas crianças brincando,
Despreocupados do caos, em frente e sempre se amando,
Porque te amar é a melhor coisa do mundo...

Eu te amo! Sem porquês, sem medida, de todo jeito, com todas minhas forças, sem explicação, sem definição, ou talvez muito mais que isso. Eu sinto nosso amor, e vivo junto com você todo esse sentimento. É tão grande que chega a transbordar.

Um porto... O velho porto com o seu barco a deriva. Ele saiu a navegar e consigo levou a sua velha âncora. O barco quer atracar em um porto seguro, mas a âncora ficou solta impedindo para que isso aconteça, talvez fosse melhor apagar da história o dia que esse barco saiu à deriva ou então colocar a âncora no lugar para que ele tenha uma navegação tranquila, segura e quem sabe... Os ventos não soprem a favor?

Quer descobrir sua vocação?
Comece amando!⁠

⁠Fugir não resolverá os seus problemas. (...) Às vezes é preciso ouvir aqueles que mais amamos.

⁠Certo tempo, em outra estação, para os grãos de areia que acompanharam a evolução e a passagem da tempestade de areia no deserto – o eu lírico – andara sem destino nestas terras áridas. A tempestade de areia passou e a estação mudou. As miragens deste deserto me fez lembrar o jardim que eu cultivava, da flor que, por um momento, pensei que fosse a minha rosa, mas, era um girassol que eu regava. Neste jardim de belas flores tinha uma abelha rainha pousada em um girassol a espera do seu tão sonhado zangão, ela estava sentindo o aroma que borrifava em seu rosto através do néctar. Pousei bem entusiasta no girassol, bailando para mostrar os meus talentos de zangão para a pequena abelha rainha. No fim, os nossos pólens não se conectaram, estávamos em estações diferentes, ainda não era tempo de colheita. Talvez esta não conexão viesse para dá mais vida ao zangão, mais momentos para voar. Desse amor, só se troca pólen uma única vez com a abelha rainha, depois disso, somos ceifados para outra estação, morremos. Como zangão, imagino que tive a oportunidade de me reinventar e bater asas para um novo jardim, de ser ceifado em um momento em que a conexão de pólens ocorrerá de forma plena e intensa com o néctar da vida. A estação não chegou, porém tudo mudou quando o zangão voou.

"Anos luz foram deixados para trás, percorrendo o imenso espaço. Só queria encontrar repouso. Encontrou-a no pulsar de um coração. Mas o tempo na terra passa mais de pressa do que no espaço vazio, precisava continuar sua jornada. Ao partir, percebeu que já não era igual... Mal sabia que 'esquecer' era mais difícil do que visitar outras galáxias. O infinito agora era pouco se comparado a vontade de querer voltar. Há trilhões de bilhões de quilômetros por ai, e muito mais, mas tudo se torna pequeno quando repousamos nos braços de quem amamos, ouvindo o pulsar do universo que bate dentro do coração."

"Ame sem limites, com entrega, fervor, sem esperar nada em troca. O resultado mais importante de um amor, deve ser sempre a paz interior. Pois quem está em paz consegue manter o equilíbrio da vida e emanar coisas boas. O amor de quem espera algo em troca não é amor, é preenchimento de carência".

Música não é uma questão de técnica ou dom, mas sim de sentimento e vontade.

A maior prova de demonstração de fidelidade é estar junto e apoiar quando tudo está perdido. Não apenas quando tudo está bem.

Tenho passado por alguns daqueles dias em que você reflete sobre cada ação... O rumo que nossa vida toma depende apenas de nos mesmos. Eu escolhi me conhecer, eu escolhi ser eu mesmo, escolhi não ter medo, escolhi muito e errei varias vezes, mas acertei em ter tentado em cada um desses dias, ser feliz.

Ramé

"Levo de você
O jeito calmo,
O olhar sereno,
A atenção.
As vezes que
Me deu colo,
Que me abraçou,
Que me deu carinho
E estendeu as mãos.
Eu tinha que aprender,
Algo em mim
Precisava se equilibrar,
Me mostrar que
As vezes é bom
Frear o desespero
E viver mais calmo.
Mas eu falhei,
Falhei por orgulho,
Falhei por não compreender,
Por não ter feito
Aquela canção,
Por não escrever-te
Cartas e poemas,
Falhei por falar demais,
Por deixar pra trás,
Por ter saído
Por aquela porta,
Por não saber
Te amar...
Mas no fundo
Eu sempre me cobrei,
Achei que o tempo
Me me moldaria
E que eu seguiria
Cada vez mais firme,
Ao teu lado.
Enfim, eu te amei.
Do meu jeito estranho,
Chatão, insuportável,
As vezes brincalhão,
Mas eu te quis
A cada Beijo,
A cada Abraço,
A cada instante,
A cada suspiro teu,
Como nunca quis
De outro alguém.
Eu não sei
Os segredos da vida,
As artimanhas
Dos sentimentos,
Os ofícios do amar.
Mas eu sei,
Que de você
Levo um sorriso,
Um abraço apertado
E um olhar.
Saibas que você
Foi importante para mim
E que sempre será.
E com certeza,
Os dias sem você
Vão custar a passar..."