O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Certos cristãos causam estranhezas ao falarem de fé, amor ao próximo, bondade e demais ensinamentos que foram deixados como exemplos para o bom viver. Muitos professam palavras carregadas de amor, contido o coração está tomado pelo ódio ou conversam amistosamente com todos, na promessa de cumprir os desígnios divinos, mas escondem veneno debaixo da língua. Mesmo com estas condutas há cristãos que esperam ascender ao paraíso, e muitas vezes querem usurpar o mérito alheio e esvaziam-se das graças ofertadas para se encherem de atitudes proibidas, não admitem seus erross e ardilosamente culpam os outros por seus fracassos, querem subir sem nunca terem conquistado um degrau. Tem cristão quer viver feliz e em paz causando guerra e e infelicidade aos outros, exige fidelidade incondicional de Cristo, mas não permite que ele habite em seu coração, provoca fortes ventos e não quer passar pelas tempestades. *Bom dia. Certos cristãos causam estranhezas ao falarem de fé, amor ao próximo, bondade e demais ensinamentos que foram deixados como exemplos para o bom viver. Muitos professam palavras carregadas de amor, contido o coração está tomado pelo ódio ou conversam amistosamente com todos, na promessa de cumprir os desígnios divinos, mas escondem veneno debaixo da língua. Mesmo com estas condutas há cristãos que esperam ascender ao paraíso, e muitas vezes querem usurpar o mérito alheio e esvaziam-se das graças ofertadas para se encherem de atitudes proibidas, não admitem seus erross e ardilosamente culpam os outros por seus fracassos, querem subir sem nunca terem conquistado um degrau. Tem cristão quer viver feliz e em paz causando guerra e e infelicidade aos outros, exige fidelidade incondicional de Cristo, mas não permite que ele habite em seu coração, provoca fortes ventos e não quer passar pelas tempestades. Há cristãos queixosos que reclamam da ingratidão de Cristo e se julgam benfeitores, mas usam a bondade como moeda de troca para negociar suas atitudes, ou barganham seus pecados tratando a caridade como esmola de uma dívida que o Senhor deve a eles. No momento de ser justo tem cristão que enxerga a justiça somente para si, esquece completamente que ela é uma semente que faz crescer a árvore dos merecimentos, e que cada um colhe e exatamente o fruto que lhe cabe, a doçura e o amargor vai depender do adubo que você usar.
John Pablo de La Mancha
Degusta meu amor, e me digas se queres mais, me digas se sou digno de degustar o seu, no local aonde um simples ato, mudou o mundo.
Quero ver a lua refletida em seus olhos, enquanto faz do meu corpo seu espelho faça de mim tua morada entre sem bater, entre sem dizer nada.
Só me ame, me beije, me conforte, seja meu companheiro, meu cúmplice, minha sorte. Me diga quando seu amor acabar, deixarei migalhas para que ele consiga me achar.
Amor universal é mae da tolerancia. Oportunidade de novas experiencias em reencarnaçoes é filha desta. E crescimento nasce de oportunidades. Puniçao nao forma espiritos de escol.
"Exercitando o amor de Deus por você e seu amor por Ele,sua fé no Todo-Poderoso aumentará (Wesley Kennedy)."
Amor é como um buraco negro... Te cega da realidade dentro dele, ao redor é lindo e brilhante, e uma vez dentro dele, é difícil sair.
Retribua o carinho da pessoa que te ama sendo verdadeiro e dizendo que não a ama com o amor que ela deseja, e sim que é amizade. Se você omitir seu sentimento você estará simplesmente a usando. Pois com o tempo a verdade aparece e você a deixará ,e será eternamente tristeza.
"Sua confiança em Deus depende do nível de conhecimento do amor Dele por você e do nível de teu amor por Ele.A fé tem como base o amor mútuo (Wesley Kennedy)!"
"O amor verdadeiro é absolutamente resiliente. É como ouro, quanto mais submetido a fornalha, mais puro e valioso se torna"
Os acasos não existem,da mesma forma como o amor de Deus consumado no Calvário não foi um acidente(Wesley Kennedy)."
"Quem não tem fé é porque não acredita no amor de Deus!O fundamento da fé é o amor (Wesley Kennedy)."
"Você só terá uma fé inabalável e significativa,se experimentar e sentir o amor de Deus por você,do contrário, sua confiança será apenas sentimento e teoria.A verdadeira fé tem como alicerce o amor (Wesley Kennedy)."
"A eloquência mais irresistível, provém da entonação sinfônica da diplomacia do amor.É a pacificação da hostilidade através da prudência exercida (Wesley Kennedy)!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp