O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°
Ao ver seus olhos é como se eu estivesse em um quarto escuro onde tem apenas uma janela.
Quando abro essa janela a vista que tenho é magnifica, vejo o universo com todas as suas galáxias, planetas e estrelas.
As paixões são tipo música. Você as ouve e não se cansa, até que apareça uma nova capaz de ocupar o seu lugar.
Ser feliz de todo coração, sentir a harmonia da paz irradiando luz e alegria, tornando-te a cada dia um ser abençoado, evoluindo a cada provação, a cada superação, que você possa ter sempre gratidão e humildade para com Deus e a esperança eternamente viva de que amanhã será sempre melhor que hoje!
Você para de ligar, mandar mensagens e chamar no WhatsApp. Fica quietinha esperando ele sentir sua falta. E nada. Você fica triste e ao mesmo tempo ansiosa. “Qual foi a última vez que ele ficou online?”. “Ai meu Deus, ele tá online… Vai falar comigo!” E o seu celular não toca. E a angústia vai te consumindo. E ele fica off. E você começa a pensar que ele nunca quis falar contigo, que ele anda muito ocupado, que tem coisas importantes a fazer… ou só que não gosta de você mesmo. Então você percebe o quanto sente a falta dele, que falar com ele te faz bem e que um simples ‘oi’, ‘bom dia’, ‘boa tarde’ ou ‘boa noite’ dele a deixaria sorrindo pelo resto da semana. Então decide que não aguenta mais viver de esperas e acaba contando quantos dias está sem contato com ele… “Quatro dias? Só? Não é possível!!”. É possível sim, pois cada minuto esperando por ele é um sacrifício. Você clica no nome dele ou disca seu número e pensa: “melhor não”. Se segura por mais um minuto. A vontade é enorme. Mas o orgulho tem que ser maior. Você desiste. Se passam mais um ou dois dias. Entra no face dele: “o que ele anda fazendo?”. Nada demais. O de sempre. E lá se foi mais uma semana. E você nem está mais contando, nem percebeu e já está indiferente. Tem seus minutos de tristeza sim, mas não lhe afeta da mesma maneira. Passam mais dois ou três dias. Quando você estiver lavando a louça, deitada na cama ou conversando com uma amiga, seu celular vai vibrar. “E olha só quem decidiu aparecer…” É claro que seu coração vai disparar um pouquinho e mesmo sem querer, você vai abrir um sorriso. Mas você estará mais confiante quando perceber que ele está se esforçando um pouquinho pra puxar assunto. Pois é meu bem, não há frase mais certa neste mundo: “ele lembrará de falar com você, quando você esquecer de falar com ele.
Livrai-me do cupido atrapalhado
Do Santo Antônio desligado
Do acaso mal combinado
Dos amigos desavisados
E me arrume um amor equilibrado.
Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.
A Solidariedade é exercer a caridade entre iguais. Este é o caminho, sem a egocêntrica generosidade de dar a sobra do se tem para aquele que não tem.
❝... que estas alegrias ... estes carinhos que chegam sutilmente ao nosso coração .. sejam bençãos de amor e paz ... inundando de felicidades nossa alma ! ❞
É ruim que fique assim, longe de mim
Seu rosto perdido em brumas
Meu coração ferido por dardos
Desfaço-me em lava ardente e veloz
À procura lhe acho
Sou refém da sua presença
Prisioneira de bom grado
Transformo-me em nuvem, poeira
Estrela à noite, vôo como um pássaro
Pra seguir incansavelmente
Perseguindo seu abraço
Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.
Beijar seus lábios é como mergulhar em um oceano calmo e claro, que me tira o fôlego, mas não me afoga.
Livre
As grades sendo derrubadas
Um novo mundo exposto
Com a liberdade alcançada
Caminharei ao teu encontro.
Eu saberei reconhecer
Meus erros e qualidades
Sem tanto esforço
Já que irei amanhecer
Nesses fortes lindos braços.
Temer também não temo mais
O medo ficou em outro tempo
Está bem longe de nós.
As grades sendo derrubadas
Um novo mundo exposto
Com a liberdade alcançada
Caminharei ao teu encontro.
E poderei contigo viver
Entre luzes, amigos e flores
Todas as tardes, todas as noites...
Livre de antigos aprisionadores.
É bom evitar mágoas
Nossas feridas e mágoas fazem parte
Sorrir na vida e sempre
Fazemos de tudo e um pouco
Evitar magoá-las é uma arte
Temos medo e relutamos
Temos ciúmes, então
Da vida é preciso cuidado
Para não destroçar de outro o coração
Amar, beijar e te acalentar
Palavras de carinho é bom sentir
Ver a distância chegar
Faz a mágoa surgir
Não abandone nem despreze
Vai, por isso, fazer outros sofrer
Aparecendo uma D.R
E fazendo o ressentimento aparecer
Mesmo a dor aparecendo
O bom senso deve ter
Evitando nos outros a dor
E o altruísmo prevalecer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp