O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 342154 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

⁠Eu desejei um amor completo, que me fizesse encantar, perder noites de sono, que a cada toque me fizesse arrepiar.
Eu desejei a ti, de tal forma que minha alma pudesse dançar, correr em sua própria direção como uma bússola que sempre aponta pro norte.
Eu desejei um amor leve, descompassado
Notório até mesmo no mais escuro da noite.
Eu desejei te conhecer, reconhecer no mais perfeito 'meu'
- Eu sou feliz ao seu lado !

Inserida por Andrevictorbarreto

⁠Fazer amor é se dedicar de corpo e alma.

Inserida por poeta76alex

⁠Vingança! Vingança!


E isso vai trazer o amor do ser amado de volta?
Serás mais respeitado?
A traição será esquecida?
O orgulho será enobrecido eternamente?
É como queres ser lembrado?
Te trará riquezas, poder?
Não terás onerações a pagar?
Irá te livrar da dor e da solidão?
Depois dos aplausos dos que te apoiaram, estarão estes sempre ao teu lado?
Vingança é a punição dos desesperados ou o veneno que irá pouco a pouco corroer o equilíbrio e a paz?
Trará satisfação ou ânsia de mais?
E depois do copo esvaziado, com o quê prencherás? Ficarás saciado ou teu coração eternamente devastado?
Antes da vingança, busque perdoar-te.
Dependerá só de ti se estarás virando uma página ou fechando definitivamente um livro na biblioteca da tua vida.

Inserida por CarlaTeixeira9

⁠Não tenha pressa...
Estude...
E na prova do amor seja aprovado!
E a vitória não é o casamento,
Mas sim permanecer casado!

Inserida por poeta76alex

⁠" O amor é uma sintonia entre o corpo e a alma, e não houver essa sincronia a desarmonia é certa."

Inserida por Laerciobarbosa23

" O amor não é cego, e sim um sentimento fruto do nosso próprio ego." ⁠

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠" Se queres conhecer um amor de verdade, conheça sua própria Identidade."

Inserida por Laerciobarbosa23

"⁠O amor é a plenitude,
é uma atitude, masnunca solitude."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Na medida do amadurecimento percebemos que o amor consiste em um esforço constante, persistente e intenso. Por ele somos impelidos a dar toda nossa energia, toda a nossa força, uma entrega total. A cruz representa o amor, de um prisma o amor de um Pai pelos seus filhos, do outro prisma o amor de um filho pelo seu Pai. O amor é profundo, responsável, incondicional e eterno!

Inserida por jose_netto_1

⁠Que nosso coração venha se encher do amor de Deus. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

O primeiro amor / primeira vez

Lindas flores nasceram no meu coração.
Por te amar de mais me transformei em anjo da paixão.
Uma cascata de desejos desaguou em meu peito.
Sonhos ardentes tomam conta do meu ego.
Em seu leito me perdi, exausto fiquei as estrelas do seu lado contemplei.
Seu corpo é meu paraíso
Com as mãos o Sol toquei
Pelo mar caminhei
Um beijo na Lua dei
Imaginando você na mente flutuei.
Nos seus braços me sinto um rei.
A coroa que me glórifica são seus lindos cachos ao cair sobre minha cabeça quando de amor se encosta em mim.
Me laço, me guardo para te.
Da solidão me curei.
Por que com você eu sei que sempre serei e sou seu primeiro e único amor .
Primeira vez.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠ Parceria do amor

Não existe essa de homem perfeito ou a mulher perfeita.
Se for esperar para aparecer agente vira caveira.
Ninguém é perfeito a não ser Deus
O amor se constrói com o tempo
O bom é a combinação
O bom é dá as mãos
Se amar do seu jeito torto ou direito sem traição.
Só união
Parcerinhos e as parceirinhas
Parceria do amor

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

“⁠Construa momentos na vida das pessoas relações do bem e do amor. E não apenas na construção do que não levará. Constroem sentimentos que ficará guardado no coração de cada uma dela que passou por você, isso marcará uma geração.”

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠O amor é uma ligação forte entre dois corpos, pois é uma conexão com efervescência, na alma já aconteceu antes na imaginação e no coração com sua essência.

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠A solidão só amedronta quem não tem amor próprio

Inserida por alexsandre_soares

⁠A Paixão é pelo que você vê;
O Amor é pelo que você sente.

Inserida por rmora3s

O frio na alma é o amor falando pra nós nos aquecermos.
Se não vivemos nossa comunhão com o amor
Estaremos sempre nos afastando da fogueira.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Vejo tantas pessoas que dizem frases superficiais sobre o amor, porém, poucas compreendem o seu verdadeiro significado, e usa de uma maneira a rebaixá-la, muitas falam que o amor não é tudo, não é o bastante, às vezes a ignorância é tanto ao dizer que o dinheiro compra.

O amor é o sentimento mais poderoso que existe, pode mudar qualquer pessoa, transforma tudo que toca.

Pois, Deus é amor; quem não conhece o amor, não conhece a Deus. (1 João 4:8)

Então quando vocês estiverem falando, aquelas frases fúteis que eu disse no início, amor não é tudo, troque na frase a palavra amor por Deus, e tente compreender o absurdo que você está fazendo, quando fala de amor, você está expressando diretamente o nome de Deus.

O amor verdadeiro cuida, confia, é fiel, respeita, dá liberdade, é o equilíbrio de tudo que é bom. Dentro de uma relação, por exemplo, o amor é raro de se encontrar, e quando existe, a felicidade reina, pois, os dois amam, e é perceptível para qualquer pessoa, é lindo ver um casal que realmente se ama, se respeita, são amigos, parceiros, um sempre ajudando o outro. Quando já estão mais velhos e quando um ou o outro está doente, percebe o cuidado de querer estar junto, de ajudar, como se fosse uma mãe cuidando do seu filho, pois, o amor é isso, é incondicional. Não falem do amor em vão, pois, estão falando o nome de Deus em vão.

Muitas pessoas dizem ser conhecedoras da Bíblia, porém não conseguem entender um sentimento tão puro e poderoso, porque Deus é amor. Só quem ama de verdade, conhece seu verdadeiro significado, porém, só saber não é o bastante, pois muitos podem até conhecer, porém poucos praticam, temos que viver o amor e praticá-lo em toda a sua essência, pois só o amor nos liberta de todo o mal.

Inserida por eneasponde

⁠regra número 01
se algum dia eu escrever sem mencionar amor,
me matem, já que⁠ nem sofrer me traria de volta.
pois um poeta não vive sem amor.

Inserida por onirico

⁠Maldade

Eu sempre soube
Que não era só amor
E esse suor em meu rosto diz
Que não suporto mais
Correr e tropeçar
Subir e cair do alto.

E no final
É sempre sobre saudade
Essa maldade em meu peito
Meu peito torto e oco
De tanto amar
E desabar na maldade
A maldade do amor.

Inserida por onirico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp