O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 346766 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

"O amor é uma estação no coração,e a carência é intermediária do embarque da saudade".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor é uma ligação do coração,mas pra saudade está sempre ocupado".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Porque é Natal!
Tempo de pensar no outro, tempo de reconciliação,
de perdão, de demonstrar amor a todos os seres...
Tempo de fazer o bem, de elogiar, incentivar,
de festejar a vida... A VIDA!
Tempo de pedir e propagar a paz.
Natal inspira bons sentimentos,
convida-nos a estender as mãos,
a abraçar...
É a festa da generosidade,
do olhar de gratidão e de almejar o mundo melhor.
Época de reflexão, de espiritualidade.
De reforçar crenças,
voltar-se para si mesmo e pensar
que há coisas mais importantes do que TER ou SER,
como celebrar as simplicidades da vida.
Que o significado do Natal continue,
além da data e do tempo, presente todos os dias,
na vida de todos!
Porque sempre é NATAL!

Inserida por RoseliAbreu

Amor é onde guardamos o melhor d'alma, portanto, procure aumentá-lo!

Inserida por TIOCRIS15999

Amor eu sei que assim como um livro tu quer me ler assim intensamente e com cuidado
mas eu já não tenho mais paciência
tua é a leitora que eu desejo
e eu sei que quando tu me ler assim com os teus olhos femininos de belo espanto e interesse
vai reviver em mim o motivo do por que te quero
e sei que quando isso acontecer tu vai me pedir calma
eu já não tenho mais calma

Inserida por Juanoliveira

Nem toda dedicação significa amor, as vezes é só gratidão. E o que não faz palpitar o coração é dispensável.

Inserida por EdmilsonNaves

Quando sabemos que é amor de verdade? Quando você nunca consegue parar de pensar naquela certa pessoa, quando por mais que você quer estar em outro planeta quer sempre estar do lado dessa pessoa, que mesmo sabendo que ela nunca será sua você nunca abandona ela pois e disso que se trata o amor, estar sempre do lado dela pois ela realmente pode ser não a última chance de ser feliz mais sim a única chance.

Inserida por MatheusAlvesdeLima

Que Deus em seu infinito espirito de amor e paz, pois quem falou que nosso Deus é de ira é um infame e mentiroso, ele é de misericórdia e Pai. Agradeçam seu despertar e ao Sol que o aquece e à Lua que esfria e adormece. Afinal somos filhos desse Pai glorioso e grandioso, que tenta em todos momentos nos afinar a bússola para que não nos percamos nesse indecifrável e imenso oceano onde navegamos com a vida. Estejam em paz!

Inserida por Marques880

O amor supera todas as barreiras. A coragem é a fórmula da vitória.

Inserida por elilde2010

Deus é único e seu amor é gratuito. As religiões que O dizimam.

Inserida por gilbearal2

Queria conhecer quem inventou esse tal amor, na teoria é tudo tão perfeito mas por que a realidade é tão diferente ? As vezes fico me perguntando o por que sempre insistir nesse tal amor,procurar a pessoa certa cansa, se doar demais cansa,ser legal cansa,não ser valorizado cansa, ser otario cansa,ser uma pessoa diferente dos padrões da sociedade cansa, como querem casais perfeitos se não se permitem ? A aparência hoje em dia vale mais que tudo, esse tal amor foi jogado pra escanteio,porém quem tem a chance de conhecê-lo não quer desperdiçar essa oportunidade tão rara,será que todos terão essa oportunidade ? Ou será que quando ela chegar vou me tornar um ser alienado da sociedade e esquecer o amor ? Espero um dia poder experimentar o amor verdadeiro e ver o quão gostoso é tornar dois corações em um só,duas almas em sintonia, pois não adianta vir de somente um lado, ah o amor a coisa mais fascinante que existe na face da terra e pouco aproveitado, todas as pessoas do mundo deviam experimentar o amor, mas siga um conselho, se ame primeiro antes de amar alguém, amar é bom, valorize o amor quebre paradigmas, fuja do padrão da sociedade, seja diferente, se destaque seja aquele pontinho de esperança no que resta da sociedade, e só assim conseguiremos um mundo melhor e com mais amor.

"Metade do meu coração só quer te ver de novo e a outra só pensa em você, não tem nenhum espaço pra eu amar alguém de novo 🎶🎶🎶 "

Inserida por jonas_souza

⁠⁠O verdadeiro Amor não exige contrapartida, o verdadeiro amor é constituído de tolerância, compreensão, abnegação e humildade.

Inserida por Valdecir

Como disse o apóstolo João: " O perfeito amor lança fora o temor", não teme não ser correspondido, não teme a ingratidão a indiferença. Amor vem do verbo amar que por si só se completa.

Inserida por Valdecir

⁠A sorte se constrói com persistência e dedicação; o amor verdadeiro se conquista com fé e oração.

Inserida por srdavi

⁠O amor é, sobretudo, calmaria; paz...

Inserida por gledstonguetao

Guia me senhor, no teu santo caminho de amor. Quero te adorar em espírito e em verdade.
Que diminua meu eu, e assim seja pela pela bondade sua.
Minha vida entreguei em tuas mãos, que meus propositos sejam sempre para adorar a tua santidade.
Quero ser testemunha viva a proclamar os teus os grandes feitos.
Perdoa meus pecados, pois reconheço que sou tão imperfeito.
Meu Senhor e Salvador Jesus, em tua presença segurança verdadeira tem.
Nada temerei, pois estando comigo tenho certeza que estouguardado pela vida inteira.
Ainda que eu venha fraquejar, tua mãopotente me guardará de todo o mal.
És um Deus Altíssimo, que nos garante em Jesus Cristo, uma eterna vida real.
Permita de adorar em espírito e em verdade. Faz-me um adorador da tua eterna egloriosa santidade.

Inserida por Claudiokoda

⁠Um amor que não existe

Amor maior que o meu não existe
Pois não me deixa esquecer de você
Quando a noite chega fico triste
Pois você não existe.

E se a saudade bater forte
É o coração que se apaixonou
Me resta apenas a morte
Se você nunca me amou

Um amor louco, machuca!
Machuca, não apenas o corpo
Mas deixa a mente louca.

Constante fiel, és meu amor
Te quero, sem medida
Na minha vida, por favor.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Bom dia amor,
Você não é como as outras pessoas. Há algo que faz com que sua presença se distinga da presença da maioria. Não sei bem explicar qual a razão, nem definir o momento em que reparei nisso, mas não tenho a menor dúvida que você é especial, muito especial para mim.
Não imagino a minha vida sem seu sorriso, sem o seu jeito de ser, sem as palavras que você sempre fala no momento certo. O destino permitiu que nos cruzássemos. Quando estou ao seu lado quero usufruir ao máximo de carinho e sorrisos.
Você é um menino de luz e farei o que estiver ao meu alcance pra te ver sorridente. Gosto muito de você vida!!!

Inserida por Leoofe44eira

Vá ao encontro do seu amor, mas nunca o persiga.” amor, mas nunca o persiga.⁠

Inserida por Rodger

⁠O amor é como uma chama que pode se apagar, mas também pode ser reacendida. Busque dentro de si e encontre novamente essa chama que um dia ardeu em seu coração.

Inserida por VitorFerreiradePaula