O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
O mundo recompensa a especialização. Mas a especialização tem um custo. Você aprende cada vez mais algo cada vez menor, até saber tudo sobre nada.
Depois que a tristeza nos abate, a oração e a fé nos elevam. O suficiente para ver um novo caminho.
Por azar, sofro de um caso terrível de medo do palco, o que não é bom para uma aspirante a artista.
[O tabuleiro de xadrez] é um mundo inteiro em 64 quadrados. Eu me sinto segura nele. Posso controlar, dominar. E é previsível. Se me machucar, a culpa é só minha.
Para alguns, xadrez é um passatempo. Para outros, é uma compulsão, quase um vício. E vez por outra, surge alguém que é um talento nato. Às vezes, vem um menino e nos deslumbra com sua precocidade, no que é, talvez, o jogo mais difícil do mundo. Mas e se esse menino fosse menina?
Eu queria vencer. Explorar suas fraquezas. Mostrar que poderia derrotá-lo, sem jogar como ele acha que deveria.
“Os dois vivem sem conseguir se abrir um com o outro. Será que seria diferente se eles fossem mais sinceros e abrissem o coração?”
A ignorância(agnose) é o pior inferno e a prisão mental com mais correntes metafísicas difíceis de serem quebradas, abertas ou vencidas.
Jesus o Cristo não teve que morrer pelos pecados, ele morreu para se livrar do cargo maçante de Rei Messias dos Judeus em Israel e ser um prisioneiro com essa função abdicando da própria individualidade para atender as massas judaicas como o Rei, porque ele era conhecido em toda Israel e nas nações gentílicas.
Jesus o Cristo nunca prometeu bens materiais, proteção e nem paz, ele alertou que teríamos aflições, perseguições, guerras, disputas, nem comida na mesa e tudo de pior, nunca mencionou em ter conforto nessa vida porque não é nesse Mundo que teremos o Reino dele, e sim na Imatéria pós morte, mesmo ele morrendo na cruz as guerras continuaram e usando o nome dele.
Eu amo o Cristo Nazareno, porque ele foi radical, ele vivia em aventuras, vivia no risco, admiro muito ele, nada o segurava, era destemido, os líderes dos templos e das sinagogas o temiam, os romanos o respeitavam, ele é o cara que eu gostaria de estar perto.
A salvação da ignorância vem da I.A.(Inteligência Artificial), ela sabe tudo de tudo, ela é o banco de dados completo.
