O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Mais um ano termina , e outro logo vai começar , é como passa rápido , pelo menos para mim...
Pois pra muita gente demora a passar .
Muitos não tem condições de comemorar nenhuma data especial do ano , e mesmo assim , comemoram do jeitinho que dá e tem que se contentar.
Não ficam felizes, mais pelo menos tentam demonstrar a felicidade diferente de outros que esnobam o que tem .
As vezes esses que não mereciam , tem muito , mas acham que tudo é pouco.
Se você pode , aproveite , e ajude aos que não tem pois eles são iguais a vocês , só não tem as mesmas condições . Não porque querem , mas por não poderem .
Então , neste ano que se inicia,desejo que você seja feliz, aproveite o máximo, faça novos amigos, e tente não perder os que tem , seja mais verdadeiro, faça as coisas , mais pense, pense mil vezes antes de fazer pra depois não se arrepender, seja mais humilde, [b]ajude[/b] as outras pessoas pois no futuro elas te ajudaram.
Um feliz ano novo e que os sonhos de todos se realizem !
"Talvez não seja só saudade..."
Eu não sei por onde começar. Aliás, nem sei se eu quero começar a falar sobre isso. É uma dor diferente. Um sentimento de perda... apesar de você ainda estar aqui, é como se não estivesse. É muito complexo e dificil, mas principalmente, triste. Triste porque aquilo que eu te disse, realmente esta se esvaindo agora. Eu ainda estou do seu lado, mas não sinto como se fosse o meu lugar. Isso me machuca. E você sabe o que eu faço quando algo me machuca. Eu simplesmente me afasto. Enquanto nos fizer sorrir, lembra? Mas eu não sorrio mais. Eu nem te faço sorrir mais. E não porque eu não quero, porque isso é o que eu mais queria agora... E pra te dizer a verdade, o ultimo dia que eu te vi, eu chorei. E feio. Porque eu sou a única culpada. Porque eu não soube seguir contigo. Porque eu exigi demais de você. Porque eu sinto muito. Sinto de um jeito que eu não sei explicar... É uma dor estranha, que dói no fundo e me quebra, me sufoca, me anestesia e me joga em algum canto por ai. Eu me sinto sem braços e nem pernas. Mas dessa vez eu tenho que me levantar rápido. Sozinha e de novo.
Começar a escrever algo em que você seja a referência não é tão fácil quanto parece.
Me deram a ideia de escrever algo sobre mudanças, ou nova fase, algo do tipo. Parece um tema meio clichê, mas se analisarmos bem a situação e levarmos em consideração fatos e acontecimentos marcantes, poderemos obter um bom resultado.
Parando por alguns segundos não seria difícil perceber que mudamos constantemente, e isso é fato. Mas algo mais relevante é perceber que com o passar do tempo, e após algumas situações, deixamos de acreditar em certas coisas. Começamos a ter mais cautela ao sonhar (muitas vezes é perigoso), não se sabe a altura que um sonho pode alcançar, portanto, é mais seguro prevenir possíveis quedas. Mudar de opinião é algo extremamente saudável. Considere-se que depois de arrebentar a cara num muro chapiscado, sempre existirá cautela. Mas por favor, não esqueça que a vida sempre continua. Não viva dentro de uma bolha achando que nada nessa vida lhe atingirá. Eu tenho que lhe falar antes que você comece a tirar conclusões, você sempre irá tropeçar, algumas vezes até cair, mas não significa que você deva parar de andar. Levante a cabeça e finja que o susto não afetou sua maneira de caminhar. Abra a cabeça (e não é para o Guaraná Kuat), porque a vida mesmo que as vezes sofrida, é tão curta e tão bonita para não ser vivida.
ॐ Sentado na porta, à noite se findando pra começar um novo dia,
Olhando para as casas sem ninguém na porta apenas eu na aquela rua escura, grilos fazendo barulho eu admirando tudo aquilo, toda aquela solidão, aquele silêncio, só ouvia a minha respiração, o palpitar do meu coração gritando por você, lembranças vinham, passavam em minha mente como se fosse um curta-metragem, olhando para o céu imenso, exuberante de tamanha beleza e horror, torcendo para que as estrelas desenhassem o seu rosto...
A solidão só é boa quando está em contraste com felicidade, ela é episódio efêmero, mas mostra que viver sem você não é fácil, lembro do teu sorriso, da sua fala do seu jeito, e meu coração pedindo pra você ficar.
Fica.
Cogitar um adeus, não.Não quero...
Te amo...
Como começa algo é assim que terá que terminar. Se começar na mentira vai ter que terminar na mentira.
"Quanto mais velha eu fico, mais tenho preguiça de me apaixonar.
Vai começar como sempre começa.
Vou descobrir coisas que nunca imaginei descobrir.
e vai acabar em uma rodada de Vodka como sempre acaba."
Você que acha tão fácil julgar as pessoas, e ainda assim, faz isso muito mal, tente começar a se definir antes de tudo.
Aii Aii sofrimento. Para começar o sofrimento nunca é só ou você sofre por alguem ou com alguem nunca e por si só sabe o sofrimento não é um sentimento egoista ele gosta de conquistar e dominar todos sem exceção.
Hoje você tem um dia de vida a menos que ontem, sabia? Então, que tal começar a viver melhor, pois fazer de sua vida uma comédia ou um drama é uma opção sua.
Começo já! Porque começar em qualquer outra hora, qualquer outro dia [futuro-passado] seria começar errado. Este é o exato momento em que estou pronto!
Pode ser que um dia a gente se encontre de novo, e possamos começar sem medo tudo o que eu quis viver do seu lado mas o destino interrompeu. Quero sentir teu abraço, poder andar nos seus passos e sorrir por mais um dia amanhecer. Desejo arriscar a vida, transformar tudo em alegria, pra ouvir sua gargalhada soando no infinito dessa caminhada, a mais bonita com vc. Ah! como eu amo, tudo o que a gente viveu, cada jeitinho seu..seus olhos. Ah! não da pra aguentar essa sede de amar que vc me ensinou, eu sei que um dia vc vai voltar e pra lua olhar e sentir um beijo meu.
Quem desiste antes de começar perde tanto, quanto aquele que começa e desiste antes mesmo de terminar.
