O Amor e para os Fracos
É muito comum vermos pessoas que se dizem cristãs, julgando seus irmãos porque caíram, em vez de ajudarem os mesmos a se reerguerem. O que era para ser comum se tornou uma raridade.
Se não conservarmos nossa intimidade com Deus, nossa biblioteca, nosso conhecimento e nossa eloquência, não significará absolutamente nada!
Fomos tirados da poça de lama do pecado, onde estávamos jogados, pela infinda graça de Deus que nos olhou com amor.
O céu não será como é esse mundo, onde poucas coisas são o que aparentam ser, e onde as confissões são feitas levianamente e sem significado algum; lá, no céu, porém, cada um será justamente o que aparenta ser, e, de fato, todos terão o amor que aparentam ter.
Algumas pessoas têm uma facilidade enorme de falar sobre o perdão, mas uma dificuldade imensa de pedoar.
Onde estão os cristãos que sentem paixão pela pureza, ódio pelo pecado, prazer na meditação, empenho na mortificação do pecado, temor de Deus e amor pela piedade?
Precisamos ter um senso da beleza, amabilidade e magnitude de Deus, do quão sapiensíssimo Ele é, e da sua perfeita santidade, com o objetivo de termos o devido temor e reverência a sua majestade.
E agora só me resta te dizer que você é, sim, alguém importante. Mas importante do jeito que as coisas que não acontecem se tornam: inesquecíveis, mas não vividas.
Por que eu não paro de pensar em você?
De pensar na sua voz, no seu jeito...
De pensar no seu cheiro, nos seus cabelos...
De pensar nos seus olhos, na sua boca...
De pensar no seu sorriso, no seu abraço...
Talvez eu não consigo me responder, mas de fato eu consigo falar cada detalhe de você...
Sua voz doce e suave, seu jeito feliz e empolgante...
Seu cheiro gostoso e marcante, seus cabelos macios e envolventes...
Seus olhos encantadores e brilhantes, sua boca brilhosa e fascinante...
Seu sorriso extraordinário e radiante, seu abraço carinhoso e aconchegante...
Cada frase coloco reticências, pois os adjetivos que à ti dou, tem continuação, mas para eu continuar preciso pedir-lhe então:
A senha para eu acessar seu coração!
E realizar o sonho de...
Ouvir sua voz ao meu lado todas as manhãs, apreciar seu jeito todos os dias...
Sentir o teu cheiro todas as noites, fazer cafuné em seus cabelos...
Olhar nos seus olhos ao amanhecer, dormir com o beijo de sua boca ao anoitecer...
Permitir que seu sorriso seja a iluminação do meu dia a dia, e ter o seu abraço que me contagia!
E mesmo que você não faça isso tudo, não me importa, pois eu não quero todos esses requisitos, simplesmente só quero você!
É de você quem eu necessito!
Em tempos modernos, com o crescimento de relacionamentos vazios, o mundo parece girar em torno de indivíduos narcisistas, que, em nome do amor-próprio, rotulam injustamente como "tóxicas" pessoas que buscam apenas ser amadas espontaneamente por serem quem são.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp