O Amor e para os Fracos

Cerca de 259505 frases e pensamentos: O Amor e para os Fracos

⁠Não sou estático.
Sou movimento ascendente, e se me chamam de excessivo é por que não me cabe coisas menores.

Inserida por windson_holanda

⁠Não tenho um lar
Não vejo o mar
Não consigo mais cantar
Nem amar
Não te tenho mas nos meus braços
Não sinto mais o calor do teu corpo
Te adimiro agora de longe no orto

Inserida por Magirah

⁠A criança que se sente amada pelos pais, não vive de aparências buscando aprovação do mundo

Inserida por rodrigoquintao

⁠Um pequeno segredo da felicidade: profissão que te realize, amigos e família que te compreendam e um amor motivador.

Inserida por ramada

⁠"Do que são feitos os sonhos?
Perguntou o pensador.
Atento, o poeta lhe respondeu:
da matéria prima dos desejos contidos,
dos sorrisos aparados,
dos beijos não dados,
enfim,
de todas as coisas que guardamos no bolso da alma,
próximo do pulsar do coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Os laços em que se constroem as amizades são sensoriais e desprovidos de razão, você gosta sem saber o porquê, quer estar perto sem limitação do quanto, e falar sobre coisas íntimas sem receio de julgamentos ou culpa.
E é assim que as coisas seguem, quando estimamos alguém, a esse sentimento podemos chamar amor, quando recíproco, amigo, mas jamais haverá o primeiro, sem antes passar pelo segundo."

Inserida por wandermedeiros

⁠Teu sorriso discreto e o brilho do seu olhar fala mais alto que palavras gritadas, ecoa na eternidade da vida e encontra minha alma onde ela estiver, essa conexão não tem explicação, enquanto meu ser existir quero viver esse sentimento.

Inserida por PauloLucasAS

⁠Ela tem a beleza típica de uma Deusa, o encanto fascinante de uma sereia e o olhar apaixonante de uma princesa...

Inserida por PauloLucasAS

⁠Algumas pessoas nunca te abandonarão!

Inserida por PauloLucasAS

⁠Cada palavra jogada ao vento tem o poder de machucar ou curar.

Inserida por PauloLucasAS

⁠Se eu falhei, te peço perdão! Se eu te amei, espero que tenha sido o suficiente.

Inserida por PauloLucasAS

⁠A decisão de viver pra sempre com uma pessoa depende da aceitação de cada lado, do compromisso e da entrega.

Inserida por PauloLucasAS

⁠Nunca saberemos o que realmente o outro sente, mas podemos confiar e confiar é uma escolha!

Inserida por PauloLucasAS

⁠Há fazes difíceis, mas não impossíveis.

Inserida por PauloLucasAS

⁠Quando um coração apaixonado é destruído uma estrela cai no céu.

Inserida por PauloLucasAS

Posso fazer uma combinação com mais de um milhão de palavras lindas pra descrever a sensação de ser notado por alguém que ⁠te conquistou apenas com um olhar e um sorriso discreto, aquela pessoa que você adimra, que você acha linda, inteligente, poderosa e que te fascina.

Inserida por PauloLucasAS

⁠⁠"Não podemos colocar Deus a prova, mas devemos provar Deus. Aqueles que não provam de Deus jamais o conhecerão. Reconhecer à existência de Deus não é o mesmo que conhecê-lo, por isso não se engane!"⁠

Inserida por murilomarchi

⁠" Tem gente que só vai conhecer a tua história depois que você se for, e isso, se você deixar algo para ser visto. Como você quer ser lembrado faz toda a diferença! Se hoje não te agrada a maneira que você se vê ou é visto, converta-se e se aproxime de Deus, pois quando estamos ligados a Ele damos frutos e somos reconhecido durante a jornada."⁠

Inserida por murilomarchi

⁠"Conviver em família, é um regresso contínuo na sua essência."

Inserida por AgoZeus

É difícil permanecermos longe das pessoas que amamos...⁠

Inserida por GabrielCoutinho1995