O Amor Chegou
Então você chegou...
Rápida, intensa e abruptamente.
Como a claridade de um raio que iluminou meu coração cheio de breu...
Não entendi no início o que era aquilo que sentia e queimava ardentemente.
Mas você me mostrou algo há muito esquecido.
Com a intensidade e magnitude que me pegou em cheio.
Fiquei assim extasiado e, ao mesmo, tempo estarrecido.
Pensando se tudo isso era apenas mais um dos meus devaneios.
Parecia um sonho, algo irreal para alguém como eu.
Tão cheio de emoções e de contradições.
Mas eu sei que, o que sinto, é um encontro de corações...
Enfim, chegou o natal, época de celebração. É importante para um cristão, lembrar da salvação e que Deus é o autor da criação. Agradecer é tradição, devemos pedir perdão. Por que Jesus nos amou? Não há explicação, isso foi sempre uma questão. Natal é momento de aproximação, de olhar pro céu com gratidão pois somos frutos da exatidão. Qual? A que Deus nos amou. Amar é um dom, o dom da perfeição. Cristo nos amou, graças lhe dou, por cada coração batendo. Porque mesmo não merecendo e as vezes sem reação, seguimos em frente pelo Deus de Abraão.
Se você soubesse como meu coração floresceu desde que chegou na minha vida, e também se pudesse sentir o quanto te amo...
Você é tão importante e especial pra mim... Que não consigo me imaginar com outra pessoa que não seja você.
Gostaria de ter a certeza e uma chave para eternizar nossa relação. Ter a certeza de que sempre estarás comigo.
Chegou então no vale da tristeza, da infelicidade e da frustração. Recepcionado por um anjo sem asas, este lhe perguntou qual foi sua principal meta de vida, ao que o recém chegado responde: ‘buscar a perfeição absoluta a qualquer custo’
Eu era uma borboleta, e a vida foi aquela que quebrou minhas asas. Mas ele chegou e curou minhas feridas. Com amor, lealdade, bondade e um coração tão ferido quanto o meu.
Nossa jornada ainda seria longa e não importava quais outros desafios seriam postos em nossa frente, nós passaríamos por eles como fizemos milhões de vezes antes.
Ele lutando por mim e eu por ele.
Depois de muitos anos chegou a hora...
Olhei para o céu naquela madrugada...
Senti a paz e o vento sobre meu ser...
Olhei fundo e profundo dentro de mim...
Encontrei todas as formas de armadilhas...
Alguma coisa iria me guiar por lá...
Cheguei muito longe, no infinito da imensidão das estrelas...
Nas galáxias do meu ser onde você nunca habitou...
Nos lugares esquecidos... Até mesmo por mim...
Na vasta imensidão dos pensamentos perdidos...
Procurei em todas as galáxias, não achei a razão...
Estou completamente perdido em mim mesmo...
Eu ouvi muitas pessoas aqui dentro, porém, não as encontrei...
Eu poderia senti teu amor onde quer que eu vá...
Descobri muitos planetas, mas nenhum me deu moradia...
Descobri muitas constelações... Mas nenhuma parecia teu sorriso...
Descobri que dentro de mim, existe você.
Descobri que mesmo viajando sozinho, você nunca estará só...
Aprendi que você faz parte de mim em todas as galáxias que eu vá...
E acima de tudo eu aprendi...
Que para ser astronauta... Primeiro você tem que conhecer sua própria galáxia.
Quando pensei que jamais encontraria outro alguém, você chegou, como o sol chega pelas manhãs, devagar e intenso, Aquecendo meu interior, como a luz que me faltava, preenchendo o meu corpo, e reativando alegrias do meu ego que há muito tempo haviam se esfriado.
P.s: Para uma garota incrível
Vou jogar lá fora a experiencia
Vou deixar lá atras tudo que aprendi
Quem chegou assim e na minha idade
Só quer saber, de ser feliz...
Quando ela passa, ai, ai, ai
Quando me olha, ai, ai, ai
Quando me abraça, ai, ai, ai
E quando me beija já nem sei o que falar
Pois é, até meu ar faltou, faltou!
Bate o coração e entrega o corpo
Igual você, não tem amor
E Eu,que cantei um Brasil de Aquarelas
Que revelei ao mundo a verdade de um chines
Vim cantarolar...com muito prazer
Essa canção, pra conquistar, essa mulher
Quando ela passa, ai, ai, ai
Quando me olha, ai, ai, ai
Quando me abraça, ai, ai, ai
E quando me beija já nem sei o que falar
Pois é, até meu ar faltou, faltou!
Bate o coração e entrega o corpo
Igual você, não tem amor
Samba do Emilio.
Você chegou com aquele sorriso todo inteiro, largo e feiticeiro.
E meus olhos ficaram tão claros, brilhantes e verdadeiros.
Ele chegou sem avisar
Disse que não vai mais voltar
Faça assim
Vá e não volte
Ficar com você é pior que a morte
Pensa que é
Dono do mundo
Mal sabe ele
Eu sei de tudo
Pensa demais
Faz muito menos
Eu sem você
Não tô sofrendo
Amanhã mesmo
Tem outro aqui
Eu é que digo:
Tua vez de partir
Eu era só uma poesia,
Você chegou e me deu harmonia,
Juntos compomos a mais bela melodia,
Eu e você, uma linda canção de amor.
Você chegou e preencheu o meu mundo. Coloriu os meus dias que há muito estavam só nublados. Me trouxe a paz que me faltava, me mostrou a solução dos problemas da vida, provou que o amor faz crescer a beleza no meio no caos. Fiz do seu abraço o meu calmante natural, da tua voz o meu som preferido. Agora tenho todas as razões boas da vida para sorrir, dizem que felicidade é possibilidade, você tem sido minha probabilidade mais exata do que é ser feliz. Você chegou, meu mau humor passou, meu coração acordou e tudo o que eu quero é ser para sempre a mira destes teus olhos pequenos. Você chegou e meus motivos passaram a ser os teus, suas manias se misturaram com as minhas e agora, mais do que antes, somos um par. Essa tua calma alinha minha alma, recupera meu cansaço, e tira a tristeza do dia. Seu sorriso carrego no fundo de tela, é ele o motivo da minha esperança no dia de amanhã!
Você chegou,
Meu coração tava ocupado.
Desocupou,
Percebi que ocupei errado.
O seu se ocupou
E eu fui o culpado.
O amanhã chegou,acordar é a parte mais dolorosa do meu dia,instintivamente estendo o braço para o outro lado da cama procurando o teu corpo,mas tu não fazes mais parte do meu mundo,tudo o que eu encontro são memórias, não estás mais aqui,não fisicamente mas no meu pensamento o que nós fomos ainda permanece vivo.
Michael Hayssus, Diário De Uma Traição
2015 se foi. 2016 Chegou! Ano de conquistas, novas visões, crescimento correr atras do que realmente importa Deus!
E quando me desejam sorte, logo digo que não mais preciso. Pois recentemente você chegou, e então descobri que sorte mesmo é ter você.
Você chegou devagar,
de mansinho,
sem falar nada,
de meu coração fez seu ninho.
Quando eu vi,
aqui já morava,
agora amor,
aqui é sua casa!
Sergio Fornasari
Chegou um tempo que o meu desafio era quando vê-la, não mais chorar. A primeira vez não me contive, foi inevitável! Naquele momento o desespero me dominou, parecia que todas as noites o meu travesseiro era alvo de vários tsunami lacrimais. Mesmo assim, não desistir de tirá-la dos meus pensamentos. Dei continuação ao plano sarcástico! Pensei eu: -"Se pelo menos eu conseguir criar ódio, executarei com êxito o meu plano de arranca-la do meu coração. Fazendo assim, mim libertarei desse amor tão bom e ao mesmo tempo, tão sufocante sentimento." Em frações de segundo o meu coração acelerava , porém algo aconteceria e mudaria todas as minhas certezas, fazendo assim, com que um coração de pedra voltasse a pulsar como um de carne sendo sustentado pelos mais belos sentimentos.
Era um dia chuvoso! Ao ver aqueles olhos focados e assustados em minha direção, pude sentir o meu coração pulsar mais rapidamente, fazendo com que eu me desligasse de tudo o que me rodeava. Foi mágico! Aquele olhar misterioso queria dizer-me algo, meu coração batia mais forte. Sim, aquele sentimento era mais forte que eu! O cheiro da areia molhada, o som da terra caindo; esses detalhes faziam minha mente se desligar desse mundo. Conforme chovia, os meus olhos se fechavam. Era como se a chuva estivesse lavando todo mal, tirando todo desapego e aniquilando todo aquele orgulho de desamores vividos. O vento era carinhosamente abraçado pelos os meus braços, e o meu sorriso, Ah, O meu sorriso... ele descrevia bem a alegria do meu ser, e como se regozijava a minha alma! Naquele momento, voltei a ser um simples rapaz apaixonado que o amor o purifica; onde na escuridão de um simples fechar de olhos, o grande breu se tornava primavera com as mais lindas rosas, onde no meu jardim eu compunha os meus versos e era ela a expiração para as minhas poesias. Ao abrir os olhos e vê-la, foi inevitável, a amei! Naquele momento, decidi me entregar por completo áquele sentimento. A abrace, e com o silêncio das nossas palavras, nos declarávamos. Favo de mel era o seu beijo, e consolado era o seu abraço! Eu me vi em um teatro: As cortinas se abriram; o cenário parecia ter sido montado detalhadamente pela a natureza; nos beijávamos e os pingos de chuva ao caírem na terra, nos aplaudiam. Eu era "Romeu", e ela, a mais linda de todas, minha "Julieta"! Nos casamos, vivemos; fomos felizes... porém hoje já não há tenho ao meu lado! Hoje sou um velho ancião, porém um velho que viveu e soube amar com toda a intensidade aquela moça! Moça essa que em sua velhice, a pele enrugada já não era tão macia como a lã nos tempos de sua mocidade. Mesmo assim, as rugas não foram capazes de tirar daquela donzela a beleza que um dia me encantou, e me ganhou com o seu amor. O Meu sentimento por ela foi recíproco! Vivemos, e o seu amor me ensinou que onde há amor, o ódio não reina; e que nas contracenagens da vida, "O amor é o papel principal, e o ódio é ,simplesmente, um mero coadjuvante.
