Nunca Traia Ninguém
Nós, cristãos, temos o maior Chaveiro na igreja; o que Ele fecha ninguém abre e o que Ele abre ninguém fecha.
Ninguém tem uma apologia para se desculpar diante de Deus, quando a sua alma estiver perante o Tribunal de Cristo, visto que o Livro de sua vida constará todas as transgressões e delitos contra a Sua vontade.
Esforce-se muito e não espere nenhum esforço de ninguém, pois o que pode ser feito com determinação, ânimo e coragem é decisão de sábios.
Ninguém quer ouvir a verdade, quando esta pode mudar aqueles que não têm coragem para se transformar.
Anunciar a salvação de Jesus nunca é tarde nem pouco que ninguém possa escutar ou recusar o seu testemunho.
Ninguém consegue negociar um pedaço de terra nos Céus em troca da coroa celeste que está nas mãos de Jesus.
Ninguém que tenha a coragem de pregar a verdade o fará publicamente se não a começou individualmente em casa.
Não ponha sua esperança em ninguém quando nada mesmo lhe foi prometido, pois o próprio homem não mantém o cumprimento de sua promessa.
Não permita que ninguém, apessoado com os demônios, envolvidos com tradições religiosas e abraçados com uma mente doentia de falsas promessas de estabilidade financeira e profissional, troque seus ideais cristãos, seus propósitos e dons espirituais, por algo passageiro, efêmero, sofrível e de natureza constrangedora.
Da Fonte de vida ninguém pode roubar nada do cristão fiel e justo, pelo simples fato do seu coração ser o cofre que recebe as bênçãos divinas.
Jesus seguiu à frente para ninguém correr atrás do prejuízo, mas para alcançar a vitória ao lado dele.
Em se falando da verdade de Jesus ao povo, ninguém fala mais alto pelas leis dos homens, porque Ele é a justiça de Deus.
Sendo a Bíblia aberta para as crianças em casa, ninguém conseguirá fechar seus corações quando forem adultas fora de casa.
A verdade não incomoda os pecadores, os políticos e os pastores, se ninguém pregar para eles o que precisa ser praticado.
Quando o evento é bom ninguém quer sair do lugar de encontro, porque produziu um novo tom nas mentes e nos corações de quem tem o dom de discernimento.
