Nunca Traia Ninguém
Por tantas vezes o golpe é tão grande mas ninguém o vê, simplesmente por não haver sangrado não é visível ao olhos.
Ninguém conhece a tua força nem estudou a tua fraqueza, seja forte corajoso ainda que não seja o inimigo vai tremer a tua estratégia.
Quando a queda o deixa olhando para o chão é sinal que você aprendeu, o chão é o limite ninguém vai além do chão.
Tudo está passando tão rápido que quase ninguém está atento o acontecimento, a vida passa depressa sem marcar a volta do ponto de partida na estação vazia.
Não há ninguém perfeito nesta vida, com rapidez caímos e levantamos até enxugar as lágrimas sofridas.
A certeza ninguém o tem quando não sabe de nada. No entanto, quando os fatos são esclarecidos, a sabedoria não confronta, apenas observa.
A realidade pode ser igual ou desigual para que todos possam ter partes iguais, assim ninguém possa reclamar da divisão em peso e medida igual.
Não fala do teu passado a ninguém, nem vá avaliar os teus dias atuais, recua os pensamentos para que não haja decepção amanhã, apenas viva e seja grato ao melhor presente que é, está com o criador vivo com saúde e comendo.
O criador é o universo onde ninguém pode reivindicar o que não pode ter, somos fagulhas minúsculos particular a poeira de lugar nenhum, com a misericórdia do criador podemos ser templos no universo do altíssimo onde Deus habita, é um presente gratificante, Deus está presente.
A quem se diz de alguém porém nunca é de ninguém, no entanto é quase de alguém, lembrando não é totalmente de ninguém.
Teus abraços envolvem meu peito como chama ardente falo teu nome para ninguém ouvir, esta explosão de felicidade me consome de tanto acalanto linda mulher.
Ninguém escapa impune das consequências,
não há como se livrar,
senão quando o perdão decide voltar.
Cada pessoa carrega um mundo oculto, guardado em mistérios que ninguém jamais decifra, um universo silencioso sem revelações.
Há um mistério, um enigma, um paradoxo,
as flores, belas e amadas, encantam os olhos,
mas ninguém se importa com os galhos nem com as raízes
que, carrega o peso das flores e alimenta a vida que floresce.
