Nunca se vai para sempre
"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙
BOM É TODO DIA
Sempre será um ótimo dia se dermos a nossa existência a oportunidade de estarmos perto de quem gosta de sorrir e viver alegrias.
O desabafo
OH vida porque me fazes ser assim tão vulnerável
Sempre tentando acertar, mas errando
Tentando acalentar mas sendo desprezada de tal maneira...
Em quanto uns querem outros não
E agora o que posso eu lhe oferecer;
Acho que o que tenho não basta
Oh coração tu me deixas sem escolha
Tenho que te banir de mim...
Pois tu e a causa de meu sofrimento contínuo
O que eu uma moça sem forma, sem beleza, sem perfeição;
Posso lhe dar pois se nem ao menos posso lhe tocar
Acho que tu não te importas com o que sou por dentro,
Por isso fico me remoendo
E depois de tantas lágrimas entendo
Que tu não podes me amar...
Oh quão cruel e este sentimento
Por isso o destruo neste momento
Com este poema de desabafo
Realmente não sei o que faço
Pois estes sentimentos não querem morrer
Porem ele não pode escarnecer
O que devo eu fazer?
Outrora tu eras o mel
Mas hoje tu és o fel
E com esta triste realidade vou seguindo,
E sem querer vou me despedindo
Das coisas que pensei que iriam me fazer feliz;
Ma hoje vejo que fui ingenua
Pois tu de mim tens pena...
Mas eu preciso lhe dizer, um dia tu vai perceber
Que ao enegrecer tu perdeu
A mulher que te amou! Mas tu não deu valor
Por isso fique com teu redor de solidão
E nunca saberás o verdadeiro significado do amor....
Não importa a força e a duração da tempestade, quem amamos sempre acolheremos e protegeremos em nossos braços!
"Quando alguém lhe apunhalar pelas costas lembre-se sempre que tem alguém de braços abertos pra lhe socorrer."
Seja sempre significado na vida de alguém, porque você veio para deixar uma marca, não estamos aqui por um acaso do destino.
Não se esqueça.
Sempre em algum lugar, alguém está lutando por você.
Enquanto se lembrar dela, você não estará sozinho.
Sempre achei que um dos mais graves problemas dos subdesenvolvidos é a sua incompetência na descoberta dos verdadeiros inimigos. Assim, por exemplo os responsáveis pela nossa pobreza não são o liberalismo, nem o capitalismo, em que somos noviços destreinados, e sim a inflação, a falta de educação básica e um assistencialismo governamental incompetente, que faz com que os assistentes passem melhor que os assistidos. Os inimigos do desenvolvimento não são os entreguistas, que, aliás, só poderiam entregar miséria e subdesenvolvimento, e sim os monopolistas, que cultivam ineficiências e criaram uma nova classe de privilegiados – os burgueses do Estado. Os promotores da inflação não são a ganância dos empresários ou a predação das multinacionais, e sim esse velho safado, que conosco convive desde o albor da República – o déficit do setor público.
Os pensamentos e sentimentos mais profundos e marcantes sempre vem quando vc está sozinho ou entediado!!!
E eu sou do tipo de pessoa que sempre confere duas vezes se a porta está fechada,aquele tipo de pessoa insegura,que começa a dançar com outras pessoas na rua até dar o passo pro lado certo.Pessoas que por isegurança,ou até mesmo por proteção,não confiam por inteiro.Pessoas que se importam,mas dificilmente demontram.
"Vivemos em um mundo hipócrita, de porcos capitalistas, onde o dinheiro sempre esta em primeiro lugar; onde alguns tem muito, e ao mesmo tempo, muitos não tem nada."
Eu sempre quis ser como aquelas pessoas,
que quando a gente olha,tem a impressão
de que nada é mais forte do que ela.
Ser também "inatingível",
ou ao menos ter esse auto-controle.
Se eu me livrasse dessa overdose de sentir,
seria eu,menos a metade de mim.
Leve,tão leve que nem me reconheceriam.
Se você pensa que lutar é mais importante que vencer, parabéns! será sempre o 1° dos perdedores! (Mayke Franz)
O que eu aprendi com relacionamentos? É que eles acabam. Corta essa de “para sempre”, “amor da minha vida”, “minha alma gêmea” e a merda que for, isso tudo vai acabar. É triste, eu sei, vai haver choros sem fim, vai bater aquela vontade de morrer, e você vai até esquecer o mundo lá fora só para viver no seu maldito mundinho. Mas vai haver aprendizado, conhecimento e experiência. Não que você vá ligar para isso na hora que sua vida estiver desabando, mas depois que passar, vai lembrar e entender que todo esse sofrimento não foi em vão. Acabou? Acabou. Chorou? Chorou. Passou? Acredite, não só vá passar a crise, como também outra pessoa cruzando seu caminho. E se você for o ser mais sortudo desse mundo, ela até resolve esbarrar em você.
Vem me buscar
Espero te no lugar de sempre. Não me abandones dentro de ti. Sinto-me misturada contigo sem me admitires. Abandonas-te me na tua alma e já não sei onde acabas tu e começo eu. De noite não durmo porque não sei onde estou, não me encontro. Pairo sobre ti porque não me largas. Mas também não me admites.
Vem me buscar. Estou no lugar de sempre.
Porque não admites que me pertences? Porque não me deixas pertencer te?
Não se escolhe quem se ama, já devias saber. O amor não é uma escolha.
Vem me buscar. Vamos ser um.
Assim dormimos os dois descansados
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
