Nunca se vai para sempre
Tudo bem não estar bem, a vida nem sempre nos presenteia com flores e manjares. Viver requer coragem, e às vezes isso pode doer muito!
A vida é como uma corrida: haverá sempre pessoas mais velozes ou mais lentas que você. Tudo o que conta, no final, é o vigor que você despendeu ao percorrer o trajeto.
Magnus sempre tivera um coração errante. Ao longo dos séculos, aventurara-se em tantos lugares diferentes, sempre procurando alguma coisa que preencheria sua fome inquieta. Ele nunca se dera conta de que as peças poderiam se encaixar, de que seu lar poderia ser algum lugar e alguém.
Ele pertencia a Alec. Seu coração errante poderia descansar.
Quanto tempo eu já perdi procurando por um alguém que sempre esteve aqui, um alguém especial, um alguém único, um alguém para mim. Por um instante parei e olhei a minha volta, e eu pude ver (o encontrei), mas já era tarde, já estava de partida; e bem diante dos meus olhos deixei-o partir, sem nada fazer. Tantas oportunidades que deixei escapar. Posso ter errado muitas vezes, mas errei tentando fazer certo. Tantas coisas que deveria ter persistido deixei escapar-me. Sempre que tento fugir, algo me traz de volta (e sempre para mais perto). Não sei se isto é amor, não sei como explicar o amor, não sei se eu sei o que é o amor. Sei que não é apenas algo qualquer que sinto por você. Sinto sua falta, preciso de você comigo, aqui e agora!
Esquece os contos de fadas com pessoas perfeitas, vidas perfeitas, "felizes para sempre" e finais felizes. A vida não é um conto de fadas, nenhuma pessoa é perfeita, nenhum relacionamento entre duas pessoas será totalmente perfeito e não existem finais felizes. A vida ás vezes é dura, as pessoas ás vezes erram, a felicidades ás vezes dura pouco e os finais a maioria das vezes machucam. Nenhum relacionamento é só amor, paixão e perfeição. Todo relacionamento tem suas fases boas e suas fases ruins, tem seus altos e baixos. Tem momentos que parecem que não vamos aguentar mais e tem momentos que só temos vontade de estar mais e mais perto. Tem momentos que queremos desistir e tem momentos que só queremos abraçar a pessoa e nunca mais soltá-la. Esquece os contos de fada e se concentre na realidade: o amor é imperfeito. Você vai amar, vai rir, vai chorar e vai voltar a sorrir. Vai ter amor, vai ter carinho, vai ter beijos, vai ter erros e vai ter perdão. Se é realmente amor você tenta, você suporta, você aguenta, você não desiste. Se é realmente amor vocês vão superar os obstáculos, vão vencer as dificuldades, vão dominar os contratempos, vão suportar a turbulência. Esquece o "felizes para sempre", o "para sempre" nem sempre chega, então se concentra no "felizes por agora" e aproveite a pessoa que está ao seu lado.
Muitas pessoas acham que o tempo é como um rio, que anda calmamente e sempre em uma direção. Mas eu vi na face do tempo e posso lhes garantir, eles estão errados. Tempo é um oceano em um tempestade. Você faz eu acreditar em quem eu sou e porque digo isso.
E esse lugar sempre me proporciona o melhor pôr do sol. Achei que era a beleza do lugar, mas na verdade, é o amor que transforma cada detalhe em uma obra de arte.
Mesmo longe sempre vou estar com você . mesmo nas noites frias e chuvosas , saiba que estarei ao seu lado , dentro da nossa memória .
Você salvou a minha vida, ela tentou dizer a ele.
Não para sempre, Não de vez. Provavelmente só temporariamente. Mas você salvou a minha vida, e agora eu sou sua. Sempre.
Retribui-se mal um mestre quando se permanece sempre e somente discípulo.
Sim..Deus fala...
O amanhã sempre vem, isto é o que consola meu coração todos os dias quando acordo. Porque o amanhã não vem do homem, por mais que planejamos ele sempre tem algo a nos surpreender, vem de Deus e dele procedem todas as coisas. Digo isto porque as vezes é tão difícil esperar que a noite passe , mas a certeza que tenho é que ela vai passar. Assim é a nossa vida quando almejamos algo tão grande de Deus, são como noites continuas, frias e muitas vezes temerosas que nos deixam tão pequenos diante de tantas desilusões, dúvidas e tristezas . Sei que muitos que me leem neste momento tem passado por dias difíceis ,e na maioria das vezes tem tentado fugir de tudo e todos só para não encarar tamanha situação...Eu não conheço você pessoalmente , mas conheço o Deus quem te fez ao qual te conhece melhor do qualquer outra pessoa e acredite ele tem sondado o teu coração, ele tem sondado a tua vida , ele tem lido teus pensamentos , e mais do que tudo isto ele tem cuidado de vós .Não importa quanto tempo você tenha que esperar nele, não desista, mesmo que tudo pareça ao contrário , não desista. Aprendi que quanto mais firmamos nossa fé, mais provas enfrentamos , sabe porque ? porque estamos bem próximas da nossa conquista. Não há impossível pra Deus, ele restaura, ele cura, ele liberta, ele traz um amor pra tua vida, ele abre portas , ele faz justiça, ele exalta quem ele quiser ,ele faz acontecer e ninguém o impede porque ele é o todo poderoso.Creia, Deus não te deixa sozinho(a), a palavra dele é pra se cumprir e ele fara de você muito mais que um vencedor(a)...E pode apostar , aqueles que riam da sua insistência em vencer, contemplarão a gloria de Deus em você......Quando a gente pede, Deus Responde viu.....
Deus te abençoe sempre...
Quero dizer-te para sempre que te amo
E amar-te por toda minha vida
Sem medo de possível despedida
Ou de qualquer incômoda adversidade
Ser-te-ão para ti esses versos
Nada mais que os mesmos de sempre
Os que louvando-te fiz em verdade
E os que nunca fiz permanecerão para sempre
Pois para fazê-los terei toda a eternidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
