Nunca se vai para sempre

Cerca de 183653 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Peça proteção divina para quem está com você, sempre. Assim, também se demonstra amor para o novo e o velho.

Coração de mulher fútil é igual cela de cadeia. Tem sempre um vagabundo novo.

O que eu sou não é da sua conta, se quiser saber tudo sobre mim, não me pergunte.
Sempre acabo me entregando ao som de um silêncio.

Nem sempre tudo é para alguém
mas tudo sempre é por alguém.

Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Parabéns!

Quando fecho os olhos me vem na lembrança seu rosto,se eu pudesse estaria para todo o sempre ao seu lado. te amo

Destino era algo complexo demais. Sorte, talvez? Ele não acreditava. Vivia sempre na busca incessante pela vida, sem tirar o sorriso do rosto sempre andava acompanhado da sua melhor amiga: a Esperança ; mas por vezes seu inimigo, o medo, tomava-lhe e nessas horas ele mergulhava no labirinto que é viver, cheio de receios, de meias palavras, ilusões, ansiedades... Tudo isso lhe causava um caos no pensamento. [..]
Mas um dia, o caçador de sonhos começou a se questionar sobre a vida, sobre os sonhos, sobre o "tudo" que às vezes parecia ser um "nada", com os olhos perdidos ele queria apenas que o vento o levasse e nesses instantes sua angustia impedia de ver que as respostas para todas as suas perguntas estavam dentro dele... Só ele podia fazer tudo valer à pena.

(Caçador de sonhos)

Você pode me ouvir
Eu sangro por você
Para sempre eu fico acordado
Eu morreria por você
Eu vejo a verdade
Eu te dei meu coração para
quebrar
Eu morreria por você

⁠Sabe, eu sempre digo que ninguém muda. Mas quero mudar de ideia a seu respeito.

OS TEMPOS DA MINHA VIDA
Faço questão de viver sempre os melhores tempos da vida, os tempos mais coloridos e apaixonados. Já fui o oposto, mas me rendi frente à felicidade que as coisas boas me deram. Hoje, necessariamente, eu vivo o tempo dos mais vivos e com ele faço nascer o amor dentro de mim e dos que estão comigo. Hoje eu vivo o tempo de plantar os melhores relacionamentos para que possa colher as melhores amizades; eu vivo o tempo de curar as dores da alma daqueles que se sufocam silenciosamente; eu vivo o tempo de edificar grandes histórias de vida; vivo o tempo de rir, sorrir, o tempo de gargalhar e de lançar fora o pranto. Hoje, necessariamente, eu vivo o tempo de dançar as melhores músicas, as músicas que alegram a vida. Eu vivo o tempo de ajuntar pedras – “para construir castelos”. Hoje, necessariamente, eu vivo o tempo de abraçar; eu vivo o tempo de buscar as melhores soluções para os conflitos e de perder aquilo que definitivamente não vale à pena. Vivo o tempo de guardar os melhores momentos – mesmo que sejam vividos em frações de segundos. Hoje eu vivo o tempo de lançar fora os erros do passado, de rasgar as máscaras e panos que cobriram o rosto. Eu vivo, necessariamente, o tempo de coser feridas e cicatrizá-las sem deixar marcas. Eu vivo o tempo de me calar para as ofensas, bem como o tempo de falar: “te amo sempre”! Hoje eu vivo o tempo de amar, de amar sempre, abduzindo o ódio do meu caminho. Hoje, por qualidade de vida, abri mão das batalhas e das guerras... vivo, necessariamente, num tempo de absoluta e infinita paz.


PS:
Os piores momentos que a vida me apresenta eu absorvo-os, filtro-os e faço deles lições de vida, lições que se forem bem aceitas, assimiladas e postas em prática, jamais me darão trabalho.

O peso esmagador do silencio pende pesado como sempre. Por um momento, é difícil demais respirar e me pergunto se é assim que morro. Afogada nessa cama de seda, queimada pela obsessão de um rei, sufocada pelo ar livre.

(A Prisão do Rei)

⁠Senhor Miyagi sempre dizia que se você está procurando vingança pode cavar duas sepulturas

(Daniel LaRusso)

O que me vale é que tenho uma alma muito bem-disposta, todos temos, ela sempre dá um jeito de me fazer encarar as lições. Apronta mestres. Improvisa material didático. Reinventa métodos. Brinca com a minha ilusória fuga. Aguarda-me nas salas de aula porque sabe que, no fim das contas, eu apareço. Aguarda-me porque sabe que tantas vezes preguiçosa por ter tanto pra aprender, tanto pra curar, tanto pra transformar, no fundo, continuo interessadíssima em crescer.

Nada é pra sempre. O eterno acaba e o fim chega. E no final só nos resta dizer: Valeu a pena.

As almas grandes estão sempre dispostas a fazer de uma desgraça uma virtude.

Pois querida, sua alma
Jamais envelhecerá
Ela é eterna
Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

Os verdadeiros amigos são aqueles que, mesmo distantes, estão sempre perto. No mundo virtual não existe desculpa, pois uma mensagem pode refazer laços de amizade mesmo que esteja do outro lado do mundo.

A pessoa que vc menos espera
É aquela que tá sempre junto de você
Essa é a ideal para você
Os dois juntos teriam um belo destino pela frente

Os adultos sempre precisão de explicações mais detalhadas...

Dias melhores virão , positividade sempre no coração !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp