Nunca se vai para sempre

Cerca de 185559 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Se você não se lembra de alguma coisa, ela nunca aconteceu.
Se você não é lembrada, você nunca existiu.

(Lain Iwakura)

Eu, particularmente, nunca vi uma pessoa chegar muito longe na vida, menosprezando o seu próprio caráter.

A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que nunca acabam e de lembranças que nem o tempo nem a distância são capazes de apagar. Portanto, jamais fique triste quando a saudade bater à sua porta, pois é sinal de que algo muito bom aconteceu em sua vida, deixando rastros e memórias que o tempo e a distância nunca poderão apagar.

Não me curvo a nenhuma lei feita por homens que nunca deram à luz uma criança.

Aprendi a usar o medo como aliado, ele me alerta, mas nunca me faz ficar parado. Planejo tudo devagar, não arrisco sem certezas e não perco tempo com relevâncias. Sou águia no ar, as vezes observando abaixo os invejosos, mas sempre olhando para cima visando voos mais altos.

Então eu chorei por ela e por mim, e rezei de todo coração para não me encontrar com ela nunca mais nos meus dias.

Se pararmos pra pensar não viveremos, se esperarmos a felicidade, nunca teremos.

Nunca desiste, porque amanha pode ganhar

⁠Nunca se esqueçam daqueles que fizeram parte de cada traço, quando os seus sonhos eram só rascunhos.

Por fim entendi que, se não divulgar minha história, as pessoas nunca entenderão como tem sido para mim.

The Crown
5ª temporada, episódio 2.

Na Natureza nunca me sinto só. Mas numa cidade, sinto-me como se estivesse no deserto.

O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.

O importante é ser, e não ter
O que você tem é conseqüência do que você é
O que você tem nunca pode ser maior que o seu ser
Pois, o que você tem, uma crise qualquer pode levar
Mas o que você é, dinheiro nenhum poderá comprar.

Nunca coloquei meu amor em jogo... Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante.

Noite de inverno.

Andar pelas ruas nunca foi tão nostálgico, andar pelos mesmos lugares onde passamos juntos e felizes, o que veio na mente foi que passando por aqui traria a alegria de, de repente te ver e nos seus olhos sentir o arrependimento de não ter feito diferente, mas a gente gosta de se iludir. Tento não me esquecer mas sempre a decepção relembra que as pessoas não mudam muito, e quando mudam rápido é sempre pra pior. Mas o tempo sempre amadurece as pessoas, no seu caso, ele te apodreceu lentamente e eficaz.

Me ver aqui, andando sem uma direção certa, andando torto por linhas retas, olhando pro céu, soltando ar pra ver o vapor que essa noite de inverno produz, ainda acho que estou pegando fogo por dentro, estou quente por nós dois, sinto-me entrar num grau tão alto a ponto de ebulição, sinto-me evaporar lentamente porque nem as lágrimas caem mais. No meio disso tudo eu só tenho uma dúvida em saber se você agora seria o que realmente eu preciso, faz tanto tempo desde quando nos vimos pela última vez, né? Seu olhar já não era igual quando nos conhecemos, sua forma de me tratar foi tão diferente mas pensando bem, eu também agi diferente, eu não quis me permitir pra algo que não soubesse ser metade do que eu vivo sendo.

Preciso correr em outra direção agora, quando o inverno chega a gente precisa aquecer o coração e hibernar a preocupação, agora é preciso regredir evoluindo, é preciso subir descendo, agora nada mais faz sentido porque a intenção que me restou é apenas de viver. Agradeço por ter se mandado, por ter me proporcionado tanta liberdade, tanta felicidade. Agora te querer não é mais uma necessidade, é um costume fútil e feio que tenho desde criança. Querer colecionar brinquedos sem braço, sem roda e no seu caso, sem coração.

Essa é a nossa canção vou cantá-la seja aonde for para nunca esquecer o nosso amor.

Nunca me deixes sozinho, à deriva dos meus medos e eus, na esquina da Rua Augusta com a Avenida Paulista. Quando retornares, podes não encontrar a mesma pessoa que deixaste!

E ali reclinado sobre a vida, descobriu aquilo que nunca suspeitara. Não era ele, com seus passos, que ordenava tudo, que comandava o salto do grilo, o vento da espiga, as pás do moinho. Mas eram eles, grilo e espiga, cada um deles que, com seus pequenos movimentos, faziam os passos do tempo.

“Quem não se arrisca a um fracasso nunca chega a uma vitória.”

Quem nunca cantou na frente do ventilador não sabe o que é ser cantora de música eletrônica.