Nunca se vai para sempre
Bom dia 07/05/2017
Concentre seus passos no caminho que vai seguir hoje em fé, certamente transformará seus medos em paz.
PAIXÃO SEM FACE
Quem é você?
Que chega de mansinho, e vai invadindo áreas proibidas fechadas a sete chaves, que ainda se recompõe dos ensinamentos e lições da vida?
Quem é você, que com este sorriso maroto, jeito de garoto desperta em mim a atenção descabida nesta direção?
Quem é você, que rouba de mim suspiros adormecidos e desperta meu olhar sem querer enxergar que existe vida mesmo com duras cicatrizes a fechar?
Quem é você, que me faz parar, e até palavras arrancar da minha essência que me fiz calar com medo de amar?
Quem é você, que sem perceber invadiu o meu ser e me fez ressuscitar em meio ás cinzas acordar?
Quem é você que me faz suspirar?
Com certeza você é apenas uma pessoa, que esta fazendo eu acreditar em mim mesma!
Moço pode bagunçar meus cabelos, mas não a minha vida! Autora: Maria Eugênia Sukita
Eu escolho o meu caminho por onde devo Ir...
e As portas da Vida, quem vai abrindo por mim é
Deus, e em cada porta que passar, vou comemorando
as minhas Vitórias!
Desiste disso. se não essa fraqueza vai ser usada quando você menos esperar e dessa vez quem morre é você.
Sobre você ir embora de vez
Vai até a esquina, mas não solta da minha mão. Foge de mim, mas me busca nesse seu abraço tão maior que eu.
Pode cortar meus assuntos, pode ficar vazio de repente. Eu sei que a culpa é só minha. Provoca minhas inseguranças, de tanto que eu já provoquei as suas. Pega meu ponto mais fraco e torce até sair minha última gota de orgulho. Esfrega bem na minha cara o que eu perdi e que logo vai ser de qualquer uma e que eu nunca mais vou ter. O que eu não sei ter.
Mostra que eu mereço ficar com um vácuo bem grande dentro de mim por não saber cuidar de uma coisa tão simples e tão pronta. Você nunca pediu mais do que eu podia dar e eu sempre quis mais, quis menos, sempre quis diferente. Você nunca exigiu nada de mim, só queria minha existência e eu não soube nem existir pra você.
Tem razão, você não tem que responder direito. Afinal, não fui eu quem acabei com toda e qualquer possibilidade de ter você longe da esquina e perto do meu coração? Tá certo, se protege da louca que só quer brincar com sentimentos enquanto não cresce, não tem seus próprios sentimentos.
Tá vendo esse coração podre aqui? Cabe muita solidão, mas o espaço de amor tá esperando um pouquinho pra amadurecer. Ele tem medo de acabar gostando da sensação e descobrir pra que serve de verdade.
Testa todo seu vocabulário monossilábico comigo. Testa meu limite pessoal, minha paciência, minhas paranóias... Eu ainda não posso ser o que você quer de mim. Eu posso ser essa metade que não encaixa, mas sabe falar por horas e completar frases bobinhas.
Você pode esquecer que por um tempo eu fui mais que todas as outras. Só não me deixe morrer em você, porque em mim você vai continuar vivendo. Com seu abraço maior que eu, com suas falas que sempre me deixaram sem ação, gostando mais de mim do que eu sei gostar de alguém. Sendo alguém além do que eu sei ter.
Acaba o texto pra mim. Sua inspiração vem e volta e a minha simplesmente não existe. Não me deixe morrer no papel. Não se afogue na tentativa de me deixar pra trás e não confunda me superar com me apagar. Não me apague nem me mate um pouquinho. Esquece o durante e o depois e refaz esse antes que eu gosto tanto. Eu só quero isso.
Me conquista todo dia, mas não queira me levar no final. Só volte pra folha em branco e caminhe com mais calma.
Eu não farei falta aqui ou lá
No fim ninguém vai lembrar de mim
Do jeito que eu falo...
Do modo que fico quando estou braba
Ou de como canto alto dentro do ônibus
Ninguém sentira falta da minha presença...
Eu nunca fui essencial na vida de ninguém
Afinal eu não sou capaz de fazer alguém morrer de amores por mim
Ou morrer se eu morrer...
Ninguém sentira a falto do meu silencio naquelas manhas frias...
Das minhas loucuras, dos meus sorrisos ou olhares perdidos ninguém sentira falta...
Pois eu sempre fui aquela que morre de amores, que acredita em amizades verdadeiras
Mais ninguém usara meu nome como um bom exemplo e muito menos como mal
Ninguém sentira falta dos meus olhos castanhos comuns
Por que eu só sou uma louca
Alguém que veria e ajudaria alguma pessoa que precisasse mesmo que ela nada falasse...
Alguém ignorada pela vida e esquecida pela sociedade!
Não ligue para coisas insensatas e mesquinhas. Tudo passa, você irá passar, somente o que vai prevalecer serão os valores plantados!
Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.
Vai que a gente se encontra de novo
Numa balada, no meio do povo
Eu meio travado, coração apertado
Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo: Te quero pra mim
Que me esperou, que tava com saudade, amor
Esse vai parecer um texto bobo, mais um cheio de coraçõezinhos saltitando. É que na verdade eu to escrevendo para agradecer, sabe? Porque fazia tempo que tudo que eu escrevia era sem sentido, incapaz de expressar meus verdadeiros sentimentos. Daí tu chegou, deu uma bagunçada no ambiente e deixou tudo na mais perfeita ordem. Na verdade tudo que faço é para ver brilhar o teu sorriso e cada letra dessas linhas desajeitada é para ti. Às vezes para pensar o que eu estaria fazendo hoje se não tivesse te encontrado. A resposta? É complicado responder. Talvez eu conhecesse outra pessoa para ocupar a tua ausência nunca descoberta e sentida, mas eu acredito que certas acontecem porque tem um destino, por isso tudo aconteceu dessa maneira estranha e pouco provável. Nunca te contei, mas eu tive muito medo de me apaixonar, de ficar assim e pensar em ti a cada segundo do meu dia. Vivo nas nuvens e me perco no tempo. Até meus dias cinzas possui tons de laranja, rosa, vermelho...Só por saber que tu existe e é tão real quanto o ar que eu respiro. Por isso hoje eu só vim para agradecer. Agradecer o sorriso fácil que plantastes nos meus lábios, o brilho dos meus olhos, agradecer a inspiração e tudo que de mim passou a fazer parte. E como tu mesmo me escreveste: "Tenho certeza que o Papai do céu reservou um lugar especial pra ti no meu livro. E se ele não reservou vou pedir pra ele escrever tudo de novo!"
Ei, comO vai você?
Já sei, não precisa responder, porque assim como eu , você também tem passado por lutas, você também tem um sonho impossível pra ser realizado, você também tem uma dor na alma que ninguém nunca viu, você também vez em quando procura um cantinho onde ninguém esteja , só pra chorar PORQUE você também tem um coração que almeja um socorro de Deus. Você não é diferente de mim, e sabe o que eu tenho feito com tudo isto? entreguei nas mãos do Senhor, porque por mais difícil que seja, meu desespero não vai me socorrer, minha impaciência e murmuração não vão resolver, mas se eu tão somente confiar em Deus o amanhã logo chegará. Eu não conheço você, eu não sei o que se passa com sua vida, mas eu sei que não há IMPOSSÍVEL pra Deus, não há nada que ele não possa resolver, e te afirmo que o Senhor tem te escutado? Ele te ouviu quando você sentou em um cantinho e disse chorando "eu não agUEnto mais", ele te abraçou aquele dia lembra? que você deitou em sua cama e disse que não queria mais acordar, ele te livrou quando você achou que ele não ia te livrar. Deus esta com você , e ele tem propósitos na sua vida, não adianta você desejar sumir, fugir, ele cuida de você porque ele tem grandes obras pra fazer na sua casa, na sua vida financeira, na sua família, no seu casamento e na sua saude. Então, um conselho que te dou DESCANSA....CONFIA......FICA DE PÉ...REAGE......SAI DESTA DEPRESSÃO E RECEBA A BENÇÃO DE DEUS. AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMM?
• ೋ ✿ • ♡ • Linda noite anjos ! Com alegria e paz um dia maravilhoso se vai e ficam todas as bençãos guardadas no coração ... afim de nos fazer a cada dia melhores ! Bom descanso e um carinho na alma ! • ೋ ✿ • ♡ •
Não vai ser me criticando que você vai se torna melhor que eu, alias, ninguem é melhor que ninguem, todos nascemos com defeitos e qualidades, se conforme.
[...]Preste atenção no que eu vou te dizer,
A vida vai te dar o troco,
Você vai chorar se arrepender,
Mas pra você não volto mais.
Um dia eu sei que vai ligar,
Chorando, me implorando pra voltar,
Já vai ser tarde demais,
Pra pedir desculpas e voltar atrás,
Porque vou ter um novo amor,
Que tem fidelidade, que me dá valor,
Foi você quem quis assim, tudo acabou.
- Não toque em nenhuma das minhas armas sem minha permissão.
- Bem, lá se vai o meu plano de vender todas elas no eBay - Clary murmurou.
- Vender elas onde?
Clary sorriu maliciosamente para ele.
- Um lugar místico com um grande poder mágico.
Quando as cortinas se fecharem,
Vai ser pela última vez.
Quando as luzes se apagarem,
Todos os pecadores rastejarão.
Então eles cavam as suas sepulturas
E os mascarados virão apontar
O estrago que você fez.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
