Nunca se vai para sempre

Cerca de 187287 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Deus sempre passa pelo deserto os seus heróis, antes de lhes colocar num lugar de propósito e honra.

Sou assim...

Sempre fui alegre...
Extrovertida...
Brincalhona...
e como meus amigos dizem, sempre os contagiei com o meu jeito de ser.
Nunca liguei para as críticas, Nunca me ofendi com o q dizem ao meu respeito, e o mais importante, nunca mudei para agradar ninguém...e se caso tenha mudado foi por mim...e não por ninguém.
Aprendi q na vida existem 2 lados o bom e o ruin...
depende de nois escolher o q será melhor...
Já me criticaram pelo simples fato de ser uma "mulher" super feliz e me perguntaram se eu não tinha nenhum problema, então eu respondi; -sou como uma pessoa qualquer com qualidades e defeitos, tenho muitos problemas, mas se eu for ficar pensando em todos, não vai dar tempo de ser feliz. Bom sou o q sou, e se tenho amigos é pq eles me admiram e gostam de mim do jeito q sou. Se tenho amigos???Sim, graças a Deus,Se tenho rivais???Um monte, Se sou amada???Por muitos...e Odiada???Putz mais ainda...Mas não me abalo, sou feliz assim...e muitos me odeiam por não demontrar meus problemas q carrego...mas me odeiam mais ainda por me verem sempre sorrindo e feliz.

A verdade nem sempre é a versão mais emocionante das coisas, ou a melhor, ou a pior. É algo no meio. Mas ela merece ser ouvida e lembrada. A verdade sempre aparece, como alguém disse um dia. Ela permanece.

Imortalidade não é viver para sempre, não é como parece. Imortalidade é todos os outros morrerem. Ela pode conhecer alguém que não suportaria perder.

Sempre que você olhar para as estrelas, pense em uma delas como minha alma.

Optimus Prime
Transformers: Era da Extinção (2014)

Não importa quantos golpes eu leve, sempre encontro um jeito de me levantar. Porque a única coisa que impede que esta cidade caia no esquecimento sou eu.

Um felizes para sempre não é tão importante nesse momento, o mais importante é ser feliz agora!

Grey's Anatomy

Nota: Meredith Grey

E eu entendo.
Eu entendo por que as pessoas dão as mãos:
Eu sempre pensei que era sobre possessividade, dizendo''Este é meu''.
Mas trata-se de manter contato.
Trata-se de falar sem palavras.
É sobre eu quero você comigo e não vá.

Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhado, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar

Elis Regina

Nota: Trecho da letra "Aprendendo a Jogar", composição de Guilherme Arantes

Dostoiévski é sempre essencial.Apenas quando encaramos o mal em nós é que recuperamos a vontade de viver. Só esmagando o orgulho com a humildade de quem se sabe insignificante é que vale a pena apostar no dia a dia.

Um pouco triste;
Meio abatido;
Um tanto contente;
Quase desanimado;

Mas sempre sorridente;
Meigo;
Sincero e perseverante...

Esquecer um pouco do passado...
viver um pouco do presente...
Replanejar o futuro e bola pra frente que a vida continua...

A saudade não vem sempre, mas quando vem, é de você que ela fala.

Só porque alguém tropeça e se perde no caminho não significa que está perdido para sempre.

Professor Xavier
X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)

''O prazer é sempre derivado de algo fora de você, ao passo que a alegria surge de dentro.O passado não tem poder sobre o momento presente. Você não pode encontrar-se, indo para o passado. Você pode encontrar a si mesmo, vindo para o presente.
Perceba profundamente que o momento presente é tudo que você tem. Faça AGORA o foco principal da sua vida.Conhecer a si mesmo como a consciência por trás da voz é a liberdade.''

As pessoas mais tristes estão
sempre tentando fazer as outras se sentirem mais
felizes. Porque elas sabem como é se sentirem
absolutamente sem valor e não querem que ninguém
sinta o mesmo.

a gente sempre acha que é
Fernando Pessoa

Não importa o quanto as pessoas falam mal de mim ou me apunhalam pelas costas. Eu sempre vou tratá-las com respeito, educação e sempre vou mostrar que sou diferente delas. Suas ações mostram quem você realmente é.

O meu melhor talvez nem seja tão bom assim. E as coisas que eu conquisto nem sempre eu consigo valorizar. O que eu tenho de mais bonito é invisível aos olhos, e as coisas que eu gosto nao são as mesmas que eu quero. Meus maiores amores foram os mais curtos, e minhas piores decepções as que eu menos lembro. Sou inconstante demais pra dar certezas, mas forte o bastante pra ser sincera. Por isso qualquer coisa minha deve ser colocada entre parênteses, senão, corre-se o risco de graves enganos. E já houve quem quisesse consertar esse meu jeito "let it be", até perceber que não há nada pra ser consertado. Não sou soluto, sou solvente.

Olhos marejados

Sempre agi por impulso, sem qualquer dúvida ou remorso. Sempre fui firme quanto ao que falar ou fazer. Meu comportamento sempre dependeu do meu humor, das minhas vontades, e por mais que nem todas as minhas escolhas tenham sido acertadas, isso justificava e me deixava livre de qualquer arrependimento.

Entretanto, nesses últimos dias mal posso reconhecer a menina que miro de relance no espelho. A menina que tenho evitado encarar. Tanta coisa eu preciso dizer, tanta coisa quero fazer. Sentimentos suplicam para sair de dentro de mim. Tudo que eu quero guardar e esquecer que algum dia eu já quis colocar para fora.

Escrevo rascunhos todos os dias. Rabiscos imaginários de cartas que nunca colocarei no papel, esboços de e-mails e mensagens de celular que prefiro colocar na caixa de não enviadas a apertar o botãozinho verde que as encaminhariam ao seu destinatário.

Às vezes temos tanto a dizer, tanto a demonstrar, que nenhuma palavra parece ser mais eficaz do que o silêncio. Às vezes olhos marejados de lágrimas dizem mais do que páginas e mais páginas de texto.

Tenha paz essa semana, abrace e diga sempre "Bom Dia!"