Nunca se vai para sempre
Um Homem vai aparecer na sua vida e tirar tudo do
lugar. Mudar seus hábitos, opiniões e talvez até a
sua cor preferida. O seu passeio de domingo não
será mais o mesmo, porque esse homem, estará com
você. Vai mudar o seu primeiro pensamento ao
acordar e seu sonho ao dormir. Vai fazer você
superar a raiva de cada dia, só para chegar no final
desse dia sabendo que ele te fará sorrir. Um
Homem vai fazer o seu pesadelo de infância mudar,
e o que era o bicho-papão se tornará o medo de vê-
lo partir um dia. Ele vai se tornar a razão para você
estar aqui, lendo um texto qualquer e sorrir. Vai
fazer crescer em você algo especial que você jamais
sentiu. Vai fazer também você sonhar durante o
dia, na aula, no trabalho, e até mesmo durante a
ida de ônibus ao seu encontro. Um Homem vai fazer
você pensar que, pela primeira vez, um futuro é
possível. Um garoto qualquer vai partir seu coração
para que um Homem ajude a curá-lo. Não se
preocupe. Isso só vai te levar para mais perto de
quem realmente vale a pena ficar. E você, com o
tempo, descobrirá que esse Homem não poderia ser
de mais ninguém. Descobrirá que um homem te
deixa sem sono, te deixa sem fome, te deixa sem
paz... e um garoto qualquer, apenas te deixa.
Se ele sentir sua falta, ele vai ligar. Se ele se
importa com você, ele vai demonstrar. Não
precisa cobrar, se ele quer, ele faz. Se ele não
faz, não ache que o problema seja você. Apenas
pare de gastar seu tempo com ele, porque ele
com certeza, não pretende gastar o tempo dele
com você.
Quando tu trouxeres uma acusação em teu coração contra o pecado de teu irmão, vai sozinho resolver a situação e reconciliar-te com ele, antes que tu peques, espalhando entre os teus ouvintes a tua própria difamação.
Vai caçar a turma dos amigos de Cristo, antes que Satanás cace a sua alma para fazer parte da turma dos demônios.
Não cutuque o cacho de maribondo dos ignorantes com o seu lápis apontado, porque vai sobrar ferrada, quando eles estiverem desapontados.
Segure na mão de Deus e vai, mas largue a outra que segura a mão de Satanás, porque o caminho do Senhor é santo, puro e eterno.
O que não vai faltar no inferno é fogo: lá queima qualquer rolo que ainda não foi queimado na terra.
Se o mundo vai de mal a pior, seu vou bem melhor, andando na fé, trabalhando com confiança em Deus diante dos homens.
Não vote em partidos, porque se algum candidato político ganhar, ele vai partir mais ainda os objetivos do governo, em vez de garantir que todos esteja inteiros, unânimes e íntegros aos interesses da sociedade.
Se a sua cabeça está perdida, coloque Jesus Cristo no lugar dela e você vai achar o seu corpo no lugar certo.
Quem separar-se da sua esposa, mesmo casado no altar de Deus e vai morar com outra mulher, será separado eternamente da Sua presença, para morar e sofrer com Satanás no inferno.
Cuidado para não comer a manga antes do tempo; caso contrário vai ter que cuidar bem do seu fruto, inclusive do pé-de-mangá.
Veja bem em quem você vota: de repente ele vai largar as botas só para não deixar descobertas as marcas da corrupção pelos caminhos de suas marmotas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
