Nunca se vai para sempre
...e se ao final de tudo sobrar de mim algo que valeu à pena, pelo menos vai valer pelo último sorriso: aquele sorriso que eu poderia ter dado muitas outras vezes na vida se não tivesse me abandonado tanto!
Que Deus não leve de mim esta minha capacidade de persistir na vida, apesar dos tropeços, das cabeçadas e dos escorregões nas lágrimas molhadas!
E eu já vou avisando: eu não vou mais distribuir sorrisos falsos e abraços frouxos! Vai permanecer ao meu lado quem me aceitar como sou, com todo esse meu jeitão de ser, meio desbocada, desmiolada e que faz carão quando uma coisa não me agrada! To mudando pra melhor: mudando pra ser o que sou de verdade! Não há nada melhor do que isso e to super afins de experimentar! A autenticidade salva a gente de levar desaforo pra casa, de engolir sapos, serpentes e sermos engolidos por jararacas! To deixando de ser o que esperam de mim pra ser finalmente o que EU espero de mim. E nada, nada mesmo vai me puxar pra trás, pois agora, eu to em primeiro lugar!
To cansada de ser rodeada de urubus. Aquele tipo que fica te rodeando pra ver quando você vai cair, e se não cai, ele te empurra, pois a alegria do urubu é ver a carniça feder!
...e no final da vida, o que menos vai valer são as coisas que você juntou e não vai poder levar junto. Pois no fim das contas, a única coisa que vai junto é a paz de espírito...ou não!
...de vez em quando vai ser preciso cometer alguns delitos contra a sua tão perfeitinha santidade, pois ao contrário do que você prega, sair da linha de vez em quando, não é pecado: é salvação!
O que fazer?
se com você tudo fica mas lindo,
a vida vai indo, seguindo, esperando sua presença, ah o amor coisa mais linda,te quero comigo vem me suprir essa necessida de ti, meu corpo chama,clama por ti o que fazer se oque nos impede é a distancia, vem sem medo espero por ti, vem meu coração é teu...
Então, mano, vai ser assim? Vai nem tentar e já vai desistir...
Corra atrás dos seus sonhos seja feliz, viva a vida com mais pureza, a nossa saúde é nossa riqueza.
Aqui nós somos eternos aprendizes. Caminhe pelo caminho que vai te fazer sorrir, não ligue pra críticas, louco é quem julga você, indo pelo certo, errando, você vai aprender
Sendo assim, sorria e seja muito louco, escolha o que você quer e não que vá agradar os outros
Aponte uma estrela para uma pessoa ignorante de espírito, que o mesmo vai olhar para a ponta do seu dedo sem entender nada.
O rap me ensinou a ser melhor , a razão vai além do que é certo , mas nem por isso eu deixei de estar no jogo
BOM DIA MEUS QUERIDOS!
Hoje, manhã mais amena
Um dia melhor já acena
Vamos crer que vai melhorar
E a tranquilidade irá reinar...
mel - ((*_*))
O covarde que foge da luta vai deixar o inimigo se fortalecer, e quando tiver de lutar novamente as dificuldades serão ainda bem maiores.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Você que já perdeu algo, seja o que for, e não se conforma, ai vai um lembrete: Nada aqui é realmente nosso.
Lá se vai aquele futuro que tanto planejamos, o futuro distante que no nosso presente virou passado.
Vem ai o futuro incerto que esperamos que seja bom, e que seja bom para mim e para você, separadamente, sem nada incomum.
Aquele que te sufoca não vai te desejar um bom divertimento. Precisamos manipular o outro para que nosso relacionamento dê certo ?. Não se pode tomar as rédeas da relação sem que o parceiro seja consultado sobre o roteiro a ser seguido pelos dois, que o ser vira um brinquedo na mão do outro. Realmente precisamos passar por uma reforma de seu jeito de ser e de agir. Mas a realidade é que você se colocou nessa posição de aceitação e ainda não aprendeu a filtrar e a assumir o que realmente quer para sua vida.
Devemos viver e lutar à procura do ideal da vida, que é o amor. Quem não achar, não vai viver.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
