Nunca se vai para sempre
Esperando a chuva negra que cai lentamente
Que vai limpando as cinzas, o pó que os fracos se tornaram
Que vai engolindo as esperanças da escoria...
Faça a escolha certa...
Profanando vidas insanas, faça sua escolha agora
A noite se torna mais fria e o exercito se aproxima...
Amor não existe para que possamos entendê-lo, ele vai além, transcende a ciência, ultrapassa a compreensão e termina onde achávamos que não mais seria possível alguém conseguir sentir!
Eu não sei até quando vai durar a minha felicidade, se o nosso fim é o infinito, desfaleço sem me preocupar em saber.
Hoje cuidamos do nosso jardim, mas amanhã ele vai morrer. Então talvez tenha valido o tempo que passamos com ele.
Já que o tempo vai dizer daqui pra frente como tudo deve ser...
Por mais que tente procurar, aonde mais vai encontrar alguém assim?
Das vezes que lembrar que sempre pertenceu a alguém...
Eu ainda não me achei, nem ninguém me fez esse favor. Mas eu sei que esse dia vai chegar , e eu vou descobrir quem realmente sou . Antes que os outros descubram .
Vai chegar o dia em que sentir o perfume dela não vai ser tão importante, quando este dia chegar, respirar não vai estar mais na minha lista de prioridades.
Vai saber
o que anda acontecendo,
vai saber como eu ando me
perdendo...
hoje,agora.
Eternamente
sua
em nossas curtas horas.
A vida só vai estar de bem com você, quando você estiver de bem com ela.
Os problemas de sua vida, será que eles vêem por acaso? ou será que você não faz o possível para evita-los?
Desavenças diárias, será que elas chegam porque elas tem que chegar? ou será que você não se dedica para não te-las.
Os tombos que você leva todos os dias, é culpa da sua "vida" ou é culpa das atitudes que você vem tomando há um longo tempo?
Os teus fracassos, tua falta de capacidade, as tuas percas, de quem é o problema? o problema é de Deus? por te dar uma vida assim? ou é sua? apenas sua a culpa para tudo isso?
Pense nisso...É sempre bom ter problemas, levar tombos para se prevenir de alguns maiores ao longo do tempo... Mais no primeiro erro admita que ele é seu, apenas seu e não perca tempo em achar culpa para isso, concerte, corra a traz, lute, pra tudo tem uma solução, só falta você dar o seu máximo, a vida só se torna difícil, pra quem tem medo de acordar pra vida, ou seja, tem medo de viver...
Amar é dizer: você vai ser feliz com ela(e) e sorrir, sorrir por saber que esta fazendo a coisa certa !
Quando o que você mais queria te pertence e não há mais sentido em ter, vai-se parte da vida e a confiança no próprio querer.
O pior é que eu nem sei se existe isso de última chance,
porque depois a gente vai querer outra última em nome do que já passou.
E assim a gente passa a vida dando "últimas chances" e nunca dando uma "primeira chance" para outra pessoa.
Os verdadeiros amigos estão a sua espera
Um dia você vai me entender
vai entender tudo o que eu digo
Assim espero, pois quero seu bem
Te mostrar a verdade sobre o paraíso
Ele está mais perto do que você pensa
Ele é bem maior do que qualquer bobagem
Ele é bem maior do que essas besteiras
Que a gente chama de felicidade
Menina, pequena menina
Você tem um tesouro tão grande dentro de você
Entenda só quero que entenda
Afinal, não vai ser tão difícil perceber
É só olhar pra mim e vou te mostrar
Eu fico o tempo que for
Pois sei que não é tempo perdido
Quando se trata das coisas do amor
Que eu quero mostrar
Que eu quero te dar
Que eu quero que veja
Eu quero que saiba
Que de fato existe
Tantos conflitos, tanta loucura, parece que o mundo vai acabar, mas quando paramos para pensar, podemos ver que o mundo continua a girar!
Ninguém vai entender porque te aceito assim
Mas ficar sem você é bem pior para mim
Conselhos de amor, cansei de escutar
Quem não se apaixonou, não pode me julgar
Dizer que estou errado...
Deixa eu errar
Pra esse amor eu quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda a minha força vou lutar
Pra você ficar só comigo...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
