Nunca se vai para sempre
Vai doer te desenterrar pela raiz, do meu coração. Mas é pra te plantar em outro. Onde você possa ser por completo feliz.
AMANHÃ
vai nascer,
quem sabe esse dia
isso acontecer
manhã, tarde, noite
busque agora
não espere anoitecer
acelerado em tempestades
tropeçando em ilusões
me esqueço do presente
me jogo, deixo as razões
siga em frente
poderás ser tarde
perdoe, ame
busque a verdade
faça agora
depois é incalculável
quem sabe amanhã
isso tudo será palpável
pode ser tarde
ou um belo dia
mas não se esqueça
de sorrir, ouvir
curtia a melodia
Se você não coloca fogo na mão porque sabe que vai machucar, porque coloca certas pessoas no seu coração?
Não afaste-se de alguém que se importa com você, porque o tempo vai fazer você deixar de ser importante.
Deus vai lhe tirar algo, para que você se volte para Ele. Se preciso for Deus, pode tirar sua visão para que veja assim fará.
Pro seu ex, o pior dia da vida vai ser quando que ele entender que vacilou com a mulher errada. Já pra você... Esse será um dia no mínimo interessante!
Só vai conseguir cuidar do sofrimento de alguém quem aprendeu a acolher a própria sombra e deixá-la de lado quando a dor do outro for mais urgente.
Para quer fazer poemas, se você não não vai ler, por que andar no meio da calçada se você não está lá, e por que querer saber se é dia ou noite, para que serve se deitar se deitarei sozinha, por que querer sonhar sabendo que não estará lá quando acordar, Para que comemorar se toda a comemoração acabou e só eu fiquei, por que fazer poesia sem você, se você era o Meu mundo,Meu libido,Minha alma, Minha vontade ele era o Meu mundo, então por que fazer poesia se ele foi embora.
As Flores
Caiam pétalas de flores
Sobre quem vai a passar
As flores dão alegria
Dão perfume e harmonia
Ao dia que vai começar.
Cada qual, com sua beleza
Sua cor, significado
Alegram a Natureza
De matiz bem salpicado.
O colorido das papoilas
Rubro, entre os trigais.
Os malmequeres amarelos
Ou a flor do tojo nos pinhais.
A Giesta, acácia, o lírio,
Alfazema e rosmaninho
Dão à vida outro encanto
Embelezando o caminho.
Até a violeta branca
Em rasteirinha humildade
Significa Amor modesto
Tímido, mas de verdade.
A rosa, com seus espinhos
É a rainha das flores
Com aroma penetrante
Existe em todas as cores.
Flores, abraços, sorrisos
São os melhores presentes
Para dar aos bons amigos.
Manuela Baptista
O coronavirus não vai matar a maioria das pessoas, nem extinguir a hunanidade, mas vai destruir muitos sonhos pelo medo de voltar a sonhar.
"Você só vai conseguir realizar
os seus sonhos se você correr
atrás, então não espere as coisas
cairem do céu, isso jamais irá
acontecer".
Aprenda uma coisa, o que vai, vem, o que é enviado, é recebido, essa é uma lei infalível do Universo, alguns a chamam de "Karma" porém não é só o ruim que retorna, a vibração boa também retorna, o Universo não pune ninguém, você próprio se pune, você é o coocriador de sua realidade, como um Deus o universo não questiona sua vontade ele simplesmente a obedece. Isso pode ser maravilhoso mas também assustador, então como vai seus pensamentos e sua vida, tens plantado o bem ou o mal?
Te "degustei" em todos sentidos aquele dia. Só quem já sentiu isso saberá que isso vai muito além do sexo.
Eu sei que meu sofrimento é coisa pro vento levar
Depois que você passar vai ficar tudo bem
Sei que também não vai ter mais porque nem pra que me vingar
Só estou me vingando pois meu coração não é chão de ninguém
Tudo vai ficar bem... quem nasceu para ser estrela vive no alto, no auge e brilha, mesmo de dia. Siga forte, seja feliz e que nunca perca a sua essência, a sua alegria.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
