Nunca se vai para sempre
Eu sei que eu vou sentir dor, eu sei que eu vou sofrer, eu sei que eu vou chorar, mais nada vai me impedir de seguir em frente.
Pense bem antes de ouvir um conselho que vai contra a sua verdade interior, cada um tem uma essência diferente, o que funciona para um, para o outro pode não funcionar, por esse mesmo motivo, siga a sua verdade e viva de acordo com sua essência!
Não queira ser o que você não é!
Aceite-se...
Seja!
Realmente eu não sou boa, não sei fazer poesia ou texto como preferir. Vai ser engraçado se alguém abrir meu rascunho e ver todos os pedaços de reclamações, bem eu chamo assim. Como disse escrevo pedaços de reclamações, e esses pedaços que reclamo retiram um peso enorme das minhas costas.
O que você vai ser quando crescer:
Quanto custa ter tudo que deseja? Certamente deve custar tempo. Será que eu vou ter tudo o que quero? Eu espero.
Quantos anos, dias, horas, minutos, segundos, irão suceder para que eu efetivamente seja tudo o que eu quero ser.
Como será que vou estar física e psiquicamente? Quando tudo isso acontecer? Será que vou mudar tanto a ponto de não me reconhecer? Ou será que as mudanças não irão ocorrer? Sigo querendo saber o que eu vou ser. Só sei que com o passar do tempo, eu escolhi exatamente o que eu quero ser. A dúvida paira no meu mais puro pensamento: será que esse sonho vai acontecer? Renúncias certamente hei de fazer, são coisas previsíveis de acontecer. Engraçado como os sonhos essencialmente não mudam, lembro-me que um dos meus maiores sonhos, era o de um dia ser grande (no tamanho) depois que eu cresci, minha maior vontade é possuir grandiosidade personal, é possuir grandes conquistas, é saber lidar com as derrotas, é perseguir com determinação, força e coragem tudo aquilo que eu desejar.
Se um dia a saudade trazer-te a solidão, o vazio do seu coração vai-te fazer entender que não se pode dizer : "NUNCA MAIS"
Se for da vontade de deus, tudo vai ser realizado por que se eu entro numa batalha é pra vencer e não para perder.
Daqui a pouco vai ter macacos processando ser humano por racismo, pois tem certas pessoas por esse mundão afora que não tem gênero que designa-o.
Joguinho
Ah quando eu te beijar, você vai sentir tudo que passei a te esperar, cada sentimento angustiado e desesperado do tempo que perdeu ao jogar, vou te deixar louco, viciado, vidrado e com cada vez mais vontade de tocar seu corpo contra ao meu!
Quem ama de verdade não vai embora quando as coisas se complicam, permanece e ajuda a descomplicá-las...
Eu sou a história que lhe vai parecer real
Um meio de saborear a noite
Oceanos calmos e melancólicos
Por desejos contemplo este sol
O cheiro do mar
Até a memória em azul
Acaricio os meus sonhos
Margens de um mar solar
Ohhhh,eu quero me pôr como o sol
A inocência dos sonhos de todo o haver
Eu sou a voz da terra do nunca
Perder a fé faz um crime
Adormecido.....
Chorando......
Contigo......
(Adonis silva)2020®
Quanto menos ouvidos você der para o mundo, menos vai afetar sua segurança emocional. E quando se está bem consigo mesma, isso transparece para o mundo e ele te retribuiu em dobro.
Quando você entender
Como o Sol brilha há tanto tempo
Ele vai começar a brilhar ai dentro
Aí você vai ver
Que o que brilha também queima
Não é fácil ser o centro do sistema
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
