Nunca se vai para sempre
Sabe quando uma pessoa machuca o pé e quando o pé dela está quase sarando ela vai e machuca novamente? É assim, quando você namora com outra pessoa quando nem sequer se curou por inteiro.
Menino, fecha os olhos por um momento
Acalma a alma com um pensamento
Lembra que o dia vai chegar
Imagina, a vida tão colorida
Tão vasta e tão divertida
Quanto você consegue pensar
Pensa na felicidade nas alegrias e poesias que virão ainda aí
Fica de olho fechado,
Pensando nos seus desejos pra algum dia ele vir
Garoto, a vida não é difícil
Depende tudo do nosso vício
De fazer ela se complicar
Mas se complica, fecha os olhos e se lembra que em pequeno momento o coração pode acalmar
Fica tranquilo(a)! Deus vai dar um basta
nesse sofrimento. Toda humilhação Ele
vai transformar em honra. A sua hora está chegando! Quem desejou a sua queda vai ter que assistir a sua vitória!
Então pessoal, quando se está em um relacionamento uma das coisas que você mais vai sentir será o ciúmes, por uma parte pode ser bom pois assim esse é um sinal que você se importa com ela, mas tem gente que não controla seu ciúmes e exagera mesmo tendo toda confiança na sua companheira mas deixa o ciúmes falar mais alto que o amor, tenho vergonha de dizer isso mas foi o que aconteceu comigo, e por causa disso meu namoro foi ficando cada vez mais tenso e chegou uma hora que não aguentou. Eu me arrependo amargamente até hoje por isso, vi o amor da minha vida ir embora por ciúmes, mas todo esse tempo me fez ver o quanto estava errado e até me ajudou a me controlar mais porque eu percebi que não fazia sentido todo aquele ciúmes, pois ele estava ligado a minha insegurança, medo de perder ela e ficar sozinho, tenham cuidado com isso, se estiverem passando por isso conversem entre si, isso sim ajuda. E vocês vão perceber que não tem motivo para ciúmes porque ela(e) te ama e isso pessoal é o suficiente. Hoje tudo que eu queria é ter ela do meu lado novamente compartilhando meus momentos ao lado do amor da minha vida.
#umboboapaixonado
Vai para além de compreender a funcionalidade do seu organismo e de conhecer os limites e habilidades do corpo visível.
Comece a compreender e conhecer os limites de sua mente. É certo que ganhará novas habilidades.
Não só amar o corpo e dedicar a ele, é uma questão de você saber que é mais que um físico e que você tem poder sobre ele.
VAI, AMOR, PODE IR
Pode ser quê; sei lá!
Algum dia desses
O sol volte a brilhar.
Pode ser que o mundo
De tão frio e profundo
Venha-me esquentar.
Um detalhe cruel que
Insiste; a paixão
Entregando-me o céu
Que já triste
Criou em meu peito a
Ilusão de te amar.
Pode ser que os pecados
D'um coração curvo-
Amargurado, do bem de
Quem for venha a florir...
De qualquer ser pode ser
De alegria o chorar,
E, indispensável, o luzir...
Vai, amor, pode ir!
Um dia você vai perceber que percebeu tarde.
Olhe mais ao seu redor, sinta as coisas boas que estão querendo te passar, seja universo e sinta tudo que tem para sentir.
Não seja uma daquelas pessoas que tem medo de se afogar, saia do raso e vá sentir a imensidão que te espera.
Olhe para frente e veja quem te acolhe de braços abertos, se permita sentir. Sem medo.
A vida é um teatro sorria, chore, ame, se ame, viva, grite, de inúmeras risadas.. Quando a cortina da vida se fechar saiba que você soube sentir. Saiba que você se foi sendo universo.
Não espere que seja tarde para perceber tudo oque você poderia ter sentido e vivido mas apenas deixou passar, por não conseguir saber olhar..
O tudo vale nada
Quando não se tem com quem correr
Sozinho,
Tu não vai em frente
Se sofre,
É o peso da corrente
O que liberta tá no peito
Tu carrega dentro de você
Ah, meu príncipe
Quando você virá me salvar?
Você vai me levantar em seus braços
e voar comigo
Como se fosse um sonho?
Você vai ficar?
Apenas me diga que irá ficar, que nessa noite seremos mais que apenas dois amantes, me diga que hoje, assim como ontem poderei te tocar, te sentir, te ouvir sussurrar o meu nome, me diga que poderei te amar... Por favor só me diga que nunca mais vai embora, só me prometa, que para sempre; iremos ficar juntos!
"Porque busca tanto o material se vai deixar pra trás um dia? Busque o que pode levar, não volte de mãos vazias." Rosângela Riella
Se você se arrependeu, é ótimo, é maravilhoso. Porque você vai recomeçar de partir de algo que você aprendeu e não vai mais errar naquilo.
O stress, ele, só vai te empurrar pra trás, então quanto você menos sentir isso aí é melhor para você mesmo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
