Nunca se vai para sempre

Cerca de 186215 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

É tão gostoso estar apaixonado, em tudo que você faz te da inspiração, mas quando ela se vai tudo vira uma decepção...

A educação física só vai ser importante e ter valor se todos apoiarem e respeitarem, por que da maneira que está nos dias de hoje não vai a lugar algum, espero e luto pelos nossos direitos e sei que um dia iremos ser respeitados e seremos finalmente importantes como realmente somos.

Agora vai ser assim . Quer? Corre atrás. Tá com saudade ? Procura. Gostou? Ótimo. Não gostou ? Foda-se.

o tempo passa e as pessoas mudar , mais a única coisa que vai continua é : a Amizade verdadeira ira continua do mesmo jeito .

Seu destino está em suas mãos. Cuide bem dele, ele que vai te trazer as melhores e piores coisas da vida. Saiba lidar com tudo o que ele te oferecer, e tire proveito tanto das coisas boas quanto as ruins. Elas farão você se tornar talvez não uma pessoa melhor, mas madura e consciente.

Pra onde vai o dinheiro dos impostos?

Pra onde será que vai o dinheiro que pagamos de impostos?
Tudo que pagamos tem um imposto embutido, o povo brasileiro trabalha 12 meses por ano sendo que, desses 12 o salário de 5 meses é apenas para pagar o governo.
Disso já temos consciência, mas o que eles estão fazendo com esse dinheiro?

Porque as estradas no Brasil estão em um estado lastimável?
Falta estrutura em todos os aspectos; são inúmeros buracos, falta de sinalização, falta de fiscalização, resumindo falta o crucial.

A saúde se é que se pode falar assim, é precária, não há
leitos disponíveis nos hospitais públicos, se espera
meses para conseguir marcar uma consulta, vemos todos os
dias em jornais diferentes o descaso com o ser humano,
a negligência por parte de quem deveria ajudar,pessoas morrem esperando tratamento, morrem na fila de espera, em alguns casos sem ao menos serem atendidas; erros médicos absurdos, novas bactérias devido à falta de higienização e esterilização de ambientes hospitalares.

A educação no país segue a mesma linha, falta escola para todas nossas crianças, falta um transporte adequado isso quando ele é existente, falta material, faltam professores capacitados e bem remunerados, uma refeição decente e as vezes a necessidade é tão grande que a criança tem que abrir mão da própria educação para trabalhar, ajudando na sobrevivência da família.

E a violência?
São tantos os crimes que tem chocado o país, tanta impunidade, tanta corrupção na polícia, greves para obter salários melhores que deixam a população insegura, já que o número de policias activos diminuem drasticamente, confrontos entre a própria polícia que deveria proteger e servir, falta de qualificação e treinamento
adequados, falta de administração e organização.

Isso sem citar o sistema prisional que é uma vergonha.
Superlotação na maioria das cadeias públicas, processos que ficam anos parados, empilhados, leis que deveriam ser mais rigorosas, é desumano por mais que uma pessoa seja culpada de algo(um crime), não se pode enjaular 56 pessoas em um local projectado para 10.
Se o preso permanece ali anos para poder voltar à sociedade qual será a visão dele tendo sido preso por um crime por vezes "leve" ter que conviver em um espaço pequeno com criminosos perigosos desde assassinos, sequestradores, assaltantes à traficantes? Nada justifica um crime seja ele qual for, porém nada justifica
o tratamento dado aos presos no Brasil. Como pode uma pessoa se reintegrar à sociedade não sendo reeducada pela mesma e sim fazendo uma escola do crime, sendo reeducada pelos criminosos?

Tudo isso envolve nossos políticos, que não se esforçam para melhorar nenhuma das questões acima e tantas outras não citadas, não mudam apenas porque não lhes convém. Como podem pessoas eleitas para representar a população e beneficiá-la verem tudo isso que citei e não se preocuparem a mínima, não tomarem uma providência?

Tudo que foi citado acima não é novidade pra ninguém basta ligar sua televisão em qualquer jornal de qualquer horário que uma das queixas acima será notícia... ou todas elas.

Sabemos que grande parte dos políticos se esforçam bastante, mas infelizmente esse esforço se resume em desviar dinheiro público, "o nosso dinheiro", que deveria ser destinado de forma a nos trazer benefícios e não nos colocar em situações tão desumanas... para a melhoria do país.
Dia sim outro também vemos reportagens de licitações forjadas desviando a verba que era destinada a saúde, a educação, ao saneamento, a segurança pública, obras em estradas onde há alto índice de acidentes. Até das obras da copa do mundo que não é prioridade número UM mais se faz necessário por uma questão de status já estão sendo mal licitadas, superfaturadas, má remuneração de trabalhadores... enfim está TUDO ERRADO.
A Corrupção condiz com o tamanho do país, seja ela no trabalho em regime escravo na extracção de madeira ilegal no Norte até na formação de milícias e grupos de extermínio no Sudeste.
Em apenas algumas frases citei vários problemas que se solucionados mudariam o Brasil completamente.
É tanta "desigualdade", palavra essa que vem acompanhada de tantas outras, desonestidade, ambição, descaso, e o sentimento que a população sente é o mesmo, de revolta, a impotência de ver tudo acontecer e não se poder fazer nada.
O pior de se pensar é que esses políticos desonestos não estão em apenas um lugar, mais em toda parte, seja no senado, no congresso, nas câmaras e prefeituras municipais, enfim, no serviço público.
Parece que todos tem a mesma causa e essa não nos beneficia.
Seria muito pedir uma lei que executasse um corrupto, assim como há em países da Ásia? (talvez seja um pouco radical em um país onde o aborto é absurdo, mas uma mãe mal dá à luz e joga a criança em um rio, lixeira, abandona no mato ou coloca em um canto qualquer, isso não é extremo porque vemos com frequência, já nos 'acostumamos'), ou seria demais pedir que fossemos ressarcidos do prejuízo causado por esses roubos?
E se eles apenas não deixassem impunes quem tanto nos fez mal?

Melhor parar por aqui, fica apenas o meu desabafo, de mais uma brasileira que assiste o jornal e ainda se sente indignada com as notícias de um país desigual, tão rico e ao mesmo tempo tão pobre!

Acredito que a pobreza moral e de espírito que destrói o ser humano e não a pobreza propriamente dita... pobreza financeira.
Já conheci muitos homens pobres... tão POBRES que nada tinham além do dinheiro.

Coração é um órgão grande que cabe muita coisa, vai por mim e por você mesmo. Se sofreu muito e amou muito também, principalmente ao mesmo tempo, você vai entender como cabem coisas tão diferentes nesse espaço estranho

Ou você escreve a sua história, ou vai ficar o tempo todo lendo as histórias dos outros.

A natureza é perfeita, você vai agir por instinto, então será perfeito.

A minha imagem te persegue.
Quando esta só, pensa em mim.
Quando vai se deitar ,pensa em mim.
Ao se levantar , pensa em mim.
Quando é que voce consegue me esquecer?
Não tente mais pois , minha vida esta totalmente ligada a sua.
Somos dois em um só ( eu /voce) (Voce e eu)
Entendeu agora a razão de nos amarmos tanto?


Nos amamos pode acreditar.

Ficar dizendo que não sinto falta não vai adiantar, até por quê é bem pelo contrário, sinto falta sim e muita por sinal. O problema é que isso não muda em nada, trás sofrimento, mas é só isso, dor, saudade...E sinceramente não acredito mais em um "nós", chega um ponto que tudo vira rotina e então, cansa. Mas ainda que eu não acredite, eu não acredito agora, e é bem provável que isso não seja o fim, e sim o nosso novo começo e talvez a gente tenha que dar um tempo, cuidar cada um de si, tentar ser feliz de outras formas e neutralizar a dor da falta, e esperar até que um entre no caminho do outro de novo, naturalmente. O tempo vai passar, talvez rápido, talvez devagar, mas o sentimento vai ser o mesmo até o momento em que eu de novo te encontrar.

Existem duas frases que mexem com o ser humano: "Eu te amo!" e "Vai ser open bar!"

Se alguem quiser conhecer o jardim botânico, basta ir na minha sala de aula, vai se surpreender com cada especie peçonhenta

O amor é complicado
Vai além da emoção
Não se explicam em palavras
O que vem do coração

As palavras são escritas
Mas não têem entonação
No momento em que são lidas,
É só interpretação.

Se o seu muito ainda é pouco
É porque algo de errado há
Ou você que é um tolo,
Ou precisas demonstrar.

No mundo do parecer,
Não basta apenas ser
Por isso escrever
É botar tudo a perder.

Não diga em palavras
O que vem do interior.
Atitude e carinho
Têem muito mais valor.
Se o sentimento é verdadeiro,
Compartilhe o seu amor!

Um mineiro vai ao médico, depois de ter estado doente um tempão.
O médico, depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz:
- Tenho más notí­cias... Você está com câncer incurável.. Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida.
Na sala de espera, ele encontra seu filho, que estava o aguardando.
- Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar umas cervejas, para aliviar.
Depois de alguns copos eles estão um pouco mais alegres. Vão as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja.
Alguns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda.
O mineiro repete a história da comemoração, dizendo que está com Aids.
Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja também.
No momento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele:
- Pai ! Você disse pra mim que estava com câncer, mas pra eles você disse que está com Aids.
O mineiro olha discretamente em volta antes de responder baixinho:
- Eu estou com câncer mesmo, filho... Eu só não quero é esse pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer.

E se você prestar bem atenção vai perceber que é nos menores gestos que se encontram as maiores provas de amor.

Se Você ficar aí Sofrendo, Não querendo enfrentar esses Momentos Difícieis .
Vai perder os melhores dias e Felizes da sua Vida.

Você percebe quanta energia gasta pensando no que já passou? Ou mesmo pensando no que ainda vai acontecer? Que tal viver o AGORA na Plenitude !!!

E assim a noite se vai... Feroz como o vento... E eu me vou... Sublime como os leves pingos da chuva...

Não chore por homem. A maquiagem que você vai borrar vale muito mais do que isso.