Nunca se vai para sempre

Cerca de 185912 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Você nunca viverá de verdade enquanto não morrer por uma causa

Há um texto bíblico que Diz:

Eclesiastes - 9:4
Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança…

Seguindo dualidade da palavra, portanto, enquanto houver fôlego de vida:

Nunca é tarde para viver o novo. Nunca é tarde para irmos mais além de viver possível, para viver o impossível - o sobrenatural de Deus.

Jamais pare de sonhar, imaginar;
Nunca deixe de sorrir, de festejar;
Nada nessa passagem é impossivel;
Tudo esta em seu silêncio, sua mente;
Sua capacidade, sua humildade;
Sua fé e caridade.
Lute até que o seu absurdo, louco;
Marivilhoso e imaginário sonho...
Se torne realidade!!!

Por mais difícil que seja os obstáculos nunca pare no meio do caminho.

Dizem que saber nunca é demais, nunca acredite no que dizem.

Sua mãe nunca te ensinou que você não pode sumir da vida das pessoas?

Hoje sou apenas um amontoado de lembranças: Dos nossos planos para o futuro, dos nossos filhos, da nossa casa, do quadro na parede, da flor na varanda, do café forte, do sapato virado, da toalha molhada sobre a cama.
Hoje sou apenas um amontoado de lembranças e sinto saudades do que nunca vivemos.

Família...Amigos... Irmãos... hoje é Domingo... um dia lindo amanheceu...
Eu nunca Vou Desistir de Você...
Mesmo que eu esteja longe...
Meu amor vai te encontrar...
Porque você... É impossível de esquecer...
Por esse motivo vou Orar por você...
Orar é como voltar pra casa, voltar pro éden, voltar pro céu.
Pensar na palavra de Deus e falar com Ele sempre manterá sua mente protegida.
Uma vida de oração fará farto seu celeiro.
E no dia da fome terá mantimento para alma.
O dia que tiver sede terá rios de água viva.
Orar é sair do tempo e passear em uma estrada onde o que será já foi e o que É vem vindo.
Orar é trazer pra cá o que sua mente já alcançou, pela Fé.
Platão dizia que o tempo é a eternidade em movimento, eu digo que a eternidade em movimento é você.
Se o seu interior medita dia e noite na palavra de Deus, e seus lábios não se cansam, seu espírito transborda e todos são transformados.
Todo o seu potencial será desenvolvido em uma vida de oração. e dia a dia, de Glória em Glória viverá o brilho de cada fase, até que seja dia perfeito.
Beijinhos nos coraçõe

Não desista nunca!!! O impossível não existe e muitas certezas se perdem ao longo do caminho ... Lembra sempre que na verdade, nossa única obrigação é sermos FELIZES!!!

O sentimento de amizade é o que importa, seja em vida ou seja em morte!
Amizade verdadeira nunca morre, mesmo que a vida não seja mais igual aquela que estávamos acostumados a viver...

Se é para parar de escrever? Talvez um dia, mas enquanto houver uma certa magia em mim eu nunca pararei. E só para lembrar sábias palavras de uma grande escritora, a J.K Rowling: Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia.

Superar é enfrentar os desafios, nunca desistindo! É vencer o impossível!

Desistir dos sonhos?Nunca.
Sou mais forte e maior que qualquer problema.

Sei ferir e queria não saber. A propósito, nunca é de propósito.

Eu sou o que sou, a minha essência é unica, não muda nunca!

Nunca desista dos seus sonhos, nunca desista daquilo que te leva para frente, nunca desista de colocar um sorriso no rosto quando as pessoas quiserem que caiam lágrimas dos teus olhos, e lembre sempre de que a verdade doe, mas te fortalece mais.

Fé é o que precisamos nos dias de hoje. Fé nas pessoas. Fé na vida. Fé de que ao fim de nossa luta diária alcancemos a recompensa. Tenha você seu modo de acreditar, mas nunca perca a fé!

Nunca diga NUNCA! Palavra forte, fácil de ser dita e muito difícil de ser cumprida! Já falei muitas vezes NUNCA ... nunca mais farei isso, nunca mais falo com tal pessoa, nunca voltarei atrás, nunca usarei aquilo ... e enfim, em muitos momentos me flagrei fazendo o que disse que nunca faria ... NUNCA é longe demais, difícil demais de cumprir. É se engessar demais e fechar o mundo pra novas possibilidades ...

NÍNGUÉM CONSEGUIU! Ja ouviu de alguém que nunca tentou,e se tentou não persistiu,o Sucesso vem da prática,não desista seja lá o que almeje.

De duas coisas que eu nunca vou fazer a primeira é desistir do meu grande amor e a segunda é obriga-lo a permanecer.