Nunca se vai para sempre

Cerca de 185839 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Sempre pego nas mãos de minha poesia
A carrego para passear em minha emoções
Passeamos juntas sempre
Entre corações
Paixões
Delírios
Desejos
Ilusões
Eu e a poesia...
Ás vezes , eu , ela e um amor
Tanto amor
Tantos amores...
Sempre juntas
Eu e a poesia...



Leticia Andrea Pessoa

O abraço é portador de um número infinito
de sentimentos, e é tão mágico,
que sempre transmite o que precisamos dizer,
sem que digamos uma palavra.

Não acredite em ser humanos, podem ser bonitos por fora, mas quase sempre são podres por dentro.

Seja firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Bíblia Sagrada
1 Cor. 15:58

Sorte de nós dois, quero te fazer feliz...
Meu amor, sempre quis

"Os dois sempre se amaram, todos sabem menos eles. Os dois sempre foram orgulhosos, nenhum quer dar o braço a torcer e se declarar. Os dois sofrem, os dois choram, os dois poderiam ser felizes mas o orgulho os impede."

Muitas vezes uma Simples troca de olhares pode marcar a sua história para sempre.

Toda pessoa, por mais previsível que seja, esconde sempre algum mistério dentro de si.

A vida nem sempre surpreende com sorrisos. Há momentos em que ela surpreende com um baita murro na cara; aqueles golpes de deixar uma tonteira louca. Ela não faz isto por querer o fim da luta; faz isto para que a atenção se redobre.

Não importa quanta razão você tenha... para algumas pessoas, você sempre estará errado.

A vida é assim: Algumas pessoas nos trazem doenças emocionais, mas Deus sempre envia outras com a cura.

Nada dura para sempre e ambos sabemos que corações podem mudar.

As únicas coisas que ficam juntas para sempre somos nos,meu café ,meu cigarro e eu

"Porque a gente sempre acredita que são as grandes decisões que transformam tudo, mas descobre bem depois são as pequenas."

Se vc está insatisfeito c/o resultado, mas permanece fazendo as mesmas escolhas de sempre, sinto muito, nunca vai obter resultado diferente.

O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade. Mas por alguma razão, eu não irei desistir dele.

Mulheres são como a polícia: elas podem ter todas as evidências do mundo, mas elas sempre vão esperar pela confissão.

Busque sempre a sabedoria divina, evolua, cresça, leia mais, ouça música de qualidade, aprenda com os seus erros, e com os erros dos outros para não cometê-los, ria de si mesmo, diga sempre palavras de carinho, elogie as pessoas, cultive os amigos, eles são preciosos.

Então sempre há um recomeço, um momento em que temos que optar por um caminho, mesmo sem saber o que nos espera lá na frente, mas a única certeza que tenho é que mais do que nunca preciso ir, parada aqui, não me levará á lugar algum.

" A tempestade pode ser demorada, mas sempre é passageira"