Nunca Perca Oportunidade
A noite estava fria, mas não tive a oportunidade de sentir. O abraço dele estava quente o suficiente. O calor dos nossos corpos havia se misturado, como num movimento involuntário, até mesmo quem sabe, contra a nossa vontade.
Fazia meses que eu não me sentia tão bem, tão leve, tão em paz. Eu não sabia se tinha encontrado o que indiretamente eu procurava, eu apenas não sinto mais necessidade de buscar nada, eu poderia ficar sob custódia dos braços dele por uma ou duas eternidades.
Minha cama era pequena, e eu não consigo entender como cabia tanto amor nela. Mas também já não importava mais. Nossos corpos estavam totalmente entrelaçados, e eu queria cada vez estar mais perto dele.
Não é só pelo calor que aqueceu meu coração, é pelo carinho, é pelo afeto que de fato me afetou. Vontade de entrar no mundo dele, e apresentar o meu. Vontade de viver tudo junto e de não planejar nada. Vontade de por em prática o que meu corpo pede em silêncio. Beijar, abraçar e amar até esgotar.
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: o tempo, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida !
Por isso estou me aproximando de tudo que me faz completo,
me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
Estou me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa e respira ! Porque se irritar é bom pra quem?
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, estou de bem com a vida.
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para
que a sua falta seja sentida.. Então se tiver que amar, ame hoje, se tiver que sorrir, sorria hoje. Pois o importante é viver hoje, o ontem já foi e o amanhã talvez não venha.
Aliás, não consigo entender a lógica de colar em curso superior. A prova é a oportunidade ímpar de saber se você está se preparando para ser um bom profissional ou não. Dizem que prova não mede conhecimento, e pode ser verdade em algum lugar, mas o que eu tenho certeza é que cola muito menos. Cola nos prova outra coisa. Sinceramente, fracassar nas notas é melhor do que conquistar algo que não faz parte do teu conhecimento, do teu crescimento acadêmico, do teu desempenho. Um fracasso com diploma superior.
Às vezes, não escolhemos o que é dado a nós, mas temos a oportunidade de escolher de que forma utilizar nossos recebimentos.
Tem aqueles que tiveram a oportunidade de provar que mereceu a segunda chance com uma pitada de confiança e não decepcionaram... considerados por mim competentes e felizardos! Ao contrario dos infelizes que só fazem piorar as coisas provando que nunca foram merecedor nem da primeira, e continua sendo nada mais que os mesmos infelizes!
Sobre os erros dessa e de outras vidas
Sabe aquela oportunidade que você deixa passar e quando percebe já é tarde demais? Pois é. Tarde demais.
Achamos que a vida é cheia de segundas chances mas para certas coisas não há segunda chance. Para certas coisas a primeira era também a única chance.
Erramos assim: quando sentimos de verdade e deixamos de lado.
Lamentar? De nada adianta.
O arrependimento só machuca. Machuca mais e maltrata aquilo que sempre nos conduziu: nosso coração.
A vida é feita de escolhas e talvez muitos de nós estejamos repetindo os erros de outros tempos. Ninguém é perfeito nessa vida mas quantas vidas teremos pra ao menos tentar?
Perfeição é utopia e temos que buscar a nossa, todos os dias.
Amanhã é outro dia. Talvez com os mesmos sentimentos e erros mas se tentarmos fazer diferente e certo já terá sido um bom dia.
Tentar é só o começo.
Um recomeço, talvez.
E porque eu e você não daríamos certo? Porque não posso dar mais essa oportunidade ao meu coração? Se existe uma coisa que gosto de fazer é tentar! E consequentemente realizar!
Porque adoro fazer o errado dar certo!
Pedimos tanto a Deus dias felizes, mas esquecemos que Deus nos da a oportunidade de ser feliz todos os dias, só é infeliz quem despreza a oportunidade.
O bom da vida , é que mesmo que não possamos mudar o que ficou pra trás ,ela nos dá a oportunidade de escrever uma nova história.
Se você me desse a oportunidade de fazê-lo feliz, saberia que a vida não é tão complicada como se pensa.
Talvez você seja a ultima oportunidade de ser a única Igreja que algumas pessoas possam ter contato em toda a vida.
Vamos ao o que interessa?
Já não é de hoje que o mundo de oferta procura e oportunidade de negócios nos fazem práticos, eficazes, principalmente no que diz respeito em relações amorosas. Deve ser por isso que homens e mulheres querem eficiência, prazer, aventura, loucura, e o principal de todas que não poderia deixar de faltar uma paixão avassaladora. Para isso, torna-se indispensável à primeira impressão. Sua carta de resposta.
Se de fato queremos impressionar ou tornar-se interessante a alguém. Temos que no mínimo sermos pessoas interessantes. Aquele tipo que agrada, não somente de boa aparência e sim de virtudes e qualidades impar que fazem a diferença. Ai que está à chave para o grande sucesso.
E para isso torna-se possível nunca devemos abrir mão do bom senso e o respeito de cada dia. Parece coisa óbvia, mais no mundo que nos encontramos está em falta. E quando sentimos falta de pequenas coisas, o que dizer então de outras tantas. E assim como no mundo de oferta e procura de produtos, está tudo ali em nossa frente em amostra. Mas, o que fica em evidência mesmo é apenas sua superficialidade, sem o conteúdo principal. Isto é trágico, para não dizer cômico.
Como podemos deixar valores primordiais passarem diante de nossos olhos? Somos apenas consequências de erros anteriores ou atitudes presente que faz muito mais estrago do que antes?
- A resposta está clara; as pessoas mudaram o comportamento delas também mudaram, tudo evolui e os valores por incrível que pareça decresceram à medida que priorizaram tantas outras coisas. Toda ação tem uma resposta, tudo tem uma consequência. E a maior de todas foi ter deixado de olhar para nos mesmo e para nosso semelhante. Não apenas como uma atração comum entre um homem e uma mulher, isso seria quase inevitável e sim olhar o próximo como nós mesmos.
Não é apenas questão religiosa, filosófica ou idealista. Não sou também nenhum hipócrita, pois vivo neste mundo, amargamente faço parte de uma sociedade individualista. E por tanto fazer, acabo ficando com vestígios do mesmo. E é por isso que apelo para minha consciência que não me leve ao esquecimento de minha existência, nesta vida terrena tão grande quanto sonhos que por ele se perdem do qual todos nos fazemos parte. E se não fomos direto o que realmente interessa afinal de contas o que estamos fazendo aqui?
Si neste exato momento Deus me dessi a oportunidade de fazer um pedido, eu pediria a morte porque sendo um morto não hei de sofrer. Nem ter outros problemas.. Viva para todos os Mortos.
Cadáveres sempre estão ao meu redor, esperam a oportunidade certa para tornar tão pútrida minha alma, quanto suas miseráveis existências.
