Nunca Amei Ninguém assim
Ninguém escapa à vaidade. Todos somos vaidosos. A aparente humildade nada mais é que uma capa para tornar menos visível a própria vaidade.
Ninguém cultiva uma bela árvore de vida adubando-a com atitudes ruins pois pode-se colher frutos podres.
Cuide com as atitudes e preserve a SUA árvore para que os frutos sejas os melhores possíveis.
Cada um de nós tem uma natureza diferente
Uns mais calmos, outros sensíveis, porém ninguém é igual, começamos a entender isso tardiamente, podemos mudar sim ao longo dos anos e até ficar parecida com aquela amiga que tanto admiramos, mas temos uma natureza em que deveremos observar. Os ciclos e sofrimentos da vida causam efeito
principalmente nas personalidades briguentas da qual me incluo.
Sou esperançosa, mas perco alguma porcentagem de esperança ao sofrer várias decepções, sou difícil de agradar, então costumo estar rodeada de quem eu realmente agrado. Qualquer circunstância, mesmo as bobas podem influenciar no meu humor, na minha paz de espírito e tornar um dia difícil.
Não sou feliz quando me coloco como vítima, sem um bom humor, com atitudes de desespero perante a tempestade, porém costumo enfrentar bem as coisas, estou aprendendo a me comportar na adversidade.
Mudar não é fácil nem rápido, não é como chegar ao final de uma corrida, não é dormir de um jeito e acordar de outro. A mudança gera conflitos internos, gera sofrimento que devemos suportar, são chuvas de emoções, pressões na cabeça martelando dia e noite, sentimento de que sou besta ou boba.
Usei o exemplo de pessoas como eu que mudaram para reacender a esperança, pessoas que com grande esforço se tornaram pacífica e tranquilizadora, pessoas que ficaram divertidas.
Todo mundo gosta de gente equilibrada, com começo, meio e fim, com emoções direcionadas. Fácil é ser do mesmo jeito, deixar ser alvo de críticas sem aspereza e aflição é que são elas.
Já reparou como um monte de gente rouba a nossa paz, pessoas que nos entristecem, pessoas do tipo que só nos rodeiam para deixar sentimento negativo em nós.
Também precisamos de suavidade nas relações, curar as feridas, recuperar a autoestima, amadurecer as atitudes e cuidar da língua. Precisamos fazer escolhas do que é bom para nós sem esquecer o que é bom para os outros, precisamos ficar em constante movimento para não ficarmos paradas no tempo, estagnada nas atitudes, assumindo o papel principal de nossas vidas.
''Ninguém é livre como gostaria de ser . pare é pense você, é livre como gostaria de ser? O que te Impede de ser livre..
vivemos em uma Era onde se deve, mas o que devemos? por que devemos pagar esse preço a onde o menino sente fome e a humanidade é o desprezo. Estou cansado de tanto desrespeito , ninguém é livre porque somos todos presos.''
"Não devemos nos culpar por nossas ações.
Cada um faz o que sabe e dá o que tem.
A ninguém pode ser cobrado mais do que possui."
A noite! Ela sempre foi tua melhor companheira, e te conhece como ninguém. Sempre falamos que o sol retornará amanhã, mas é a noite que guarda os teus pensamentos, as tuas angústias, aflições, medo e experiências. É na calada da noite que os teus mais profundos sentimentos se fazem ouvir, tomam a voz, aguardando as respostas para certas perguntas que nem sempre chegam. A noite pode até não ser tão acolhedora como o dia, mas é ela que te prepara para viver o amanhã. Ótima noite a todos!
A sociedade em geral vive em termo do dinheiro, O Mundo é dinheiro! E uma propriedade que ninguém consegue vive sem ele...
Não tenho a menor disposição
de provar nada a ninguém...
A convivência entre as pessoas precisa
acima de tudo, ser baseada
em confiança mútua, respeito e
tolerância... se nenhum desses
itens estiver presente então,
rompe-se o frágil elo da amizade...
e do que vale tentar esconder os rasgos
do que sempre parecerá um remendo?
