Nunca Amei Ninguém assim
Ninguém exige que o Médico seja um excelente Poeta, ou de um Químico o desempenho de um Romancista. Mas, pasmem, ainda há os que defendem que o Escritor domine a sua Arte e de lambuja, sane todas as mazelas do mundo.
Não há ninguém em sã consciência que escolha deliberadamente o fracasso ou opte repetidamente por ações claramente negativas. Quando existe uma recorrência de resultados ruinosos, coexiste uma raiz inconsciente que precisa ser descoberta e transformada.
Já entendi que, ninguém consegue agradar a todos, por mais que se tente. E quanto maior for a insistência, no máximo, consegue desagradar-se. Desagradando a mim
e a todos, espero,
pelo menos agradar
a Deus.
Sozinha no escuro sem ninguém para te proteger. Nada do lado de lá dos gigantescos muros... O que você pode fazer?! Os teus olhares fixos para as sombras do além! As tuas trêmulas mãos segurando um crucifixo... Não há anjos. Não há ninguém. É somente você por você mesmo. Então diga amém! O vento uiva incessantemente, as folhas balançam em árvores tortas... E tudo fica estranho e sombrio de repente. Algo pertuba ainda mais a tua mente. O vento faz estremecer as janelas, bate a porta, sacode as cortinas... Lá fora em meio a neblina você vê uma aparição - É uma imagem tua no corpo de uma virgem morta. Um grito no escuro... sem ninguém para te proteger! Nada além dos muros! O que você pode fazer?! Passos na sala. A noite se cala. Na parede uma suja e torta cruz. Na mesa descansa um castiçal e um antigo rosário... Através de um espelho enigmático que ao além te conduz por um caminho longo estreito e solitário você tem um deslumbre e vê um raio de luz - um momento imaginário! Noite macabra de lua cheia! Rasgaram com garras afiadas a tua fetida mortalha. Um sangue negro agora emana das tuas gélidas veias. A praga da noite rapidamente se espalha por entre almas assustadas e cheias de falhas. Vagueia um ser obscuro atrás de você! Sozinha no escuro sem ninguém para te proteger!? O que você pode fazer?!... Cansada de correr, o teu corpo cai ao chão. Quem vai te proteger?! Quem vai lhe dar as mãos?! Chuva, raio, trovão... O que pode acontecer?... A tua face parece que envelhece a cada segundo... A tua alma emudece como se você estivesse em um sono profundo... Recolha as tuas flores...Recolha as tuas dores E vá para o teu leito vazio! - Onde tudo é ainda mais estranho e sombrio! Não há para onde correr!... Você não pode se esconder!... Quem vai te proteger!? O que você pode fazer!?...
Ninguém pode pisotear sua liberdade. Se quiserem te calar, grite mais alto.
Ninguém acreditou em nós, mas conseguimos. Tem sido difícil, mas aqui estamos.
Quando alguém te machuca, que vontade de te dizer que não há mais ninguém que vai te amar sem medidas.
O ponto de partida a chegada esperada, de hora marcada na plataforma ninguém o relógio arrasou na chegada.
Não deixe que
as mágoas tomem o controle da sua vida.
Ninguém consegue ter o controle absoluto de tudo.
Mas pode começar a trabalhar o perdão.
Quando você conseguir liberar o perdão, provará...
A sensação do abrir-se da represa, tudo fluirá, e nada mais será como antes.
Não colecione mágoas, mas acumule gratidão!
" Tende bom ânimo, exercite e cultive paciência, ninguém pode vencer aquele que busca o seu equilíbrio na benevolência. Lembre se nada fica oculto àquele que entende que o tempo vence todas as coisas." (Mauricio Denadai Jr)
