Nunca Amei Ninguém assim

Cerca de 34436 frases e pensamentos: Nunca Amei Ninguém assim

Estou me sentindo um grande impostor porque deixei toda a minha vida para trás e ninguém sabe disso.

Você é a canção que ninguém cantou.
O poema que de tão lindo e divino jamais será editado.
Você é a flor que não pode nascer, pois não há um lugar ou vaso que te suporte por você
ser tão rara .
Você é o diamante que ninguém tem a estrela que ninguém consegue enxergar por causa do brilho que você emana e cega.
Você é o sonho jamais sonhado, pois que sonha contigo se torna (DEUS).
Eu sou aquele que ousou te ter um dia e enlouqueceu com a falta do teu amor...

Sou e não sou, sou eu e não sou ninguém. Sou tudo e não sou nada. Apenas estou e não estou. Sou o sim e o não. Sou a duvida, sou a certeza. Para alguns nem sou para outros sou tudo. Para você posso ser o nada. Enquanto para mim apenas sou.

Não ser ninguém exceto você mesmo um mundo que se esforça dia e noite para torna-lo igual a todo mundo é lutar a pior das batalhas que todo ser humano pode enfrentar e nunca deixar de lutar.

- Isso faz parte do meu jardim secreto. Não interessa a ninguém.

Não sou melhor do que ninguém, mas tenho a obrigação de ser melhor do que sou (sempre)! A imagem de si mesmo nunca será igual as que os outros têm!

Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!

Ninguem passa pela sua vida por acaso

Não existem erros nos planos de Deus

Percebe a loucura ? É como se ninguém pudesse me amar e ponto, de tanto colarem o adesivo de 'trouxa' na minha testa, qualquer carinho me parece suspeito. Percebe a tortura ? Fico oscilando entre confiar e desconfiar, querendo viver uma história leve e sempre me afundando nas minhas neuroses e cicatrizes. E homem nenhum aguenta isso, homem nenhum percorre meu labirinto até o fim.

Não preciso fazer os outros de escada para subir, Não preciso ofender ninguém para me sentir melhor e Falar mal dos outros não acrescenta nada a minha vida.

Na vida precisamos sempre usar máscaras, pois ninguém nos reconheceria se nos apresentássemos de rosto nu.

todos deveriam estar sempre apaixonados é por isso que ninguém deveria se casar.

⁠Pendure o seu mérito, não busco a aprovação de ninguém.

"Não vou mudar, por você e nem por ninguém..."

No fim, ninguém diz adeus, em um dia, numa determinada situação, nos encontraremos novamente

Ele possui as chaves do incognoscível, coisa que ninguém, além d’Ele, possui; Ele sabe o que há na terra e no mar; e não cai uma folha (da árvore) sem que Ele disso tenha ciência; não há um só grão, no seio da terra, ou nada verde, ou seco, que não esteja registrado no livro lúcido” (6ª Surata versículo 59)

Ninguém te impõe limites, barreiras são criadas por você mesmo, supere-as e supere-se.

Agradeço a Deus todos os dias, tento cultivar o dom que ele me deu...
Não sou melhor que ninguém, apenas agradeço a Ele o 1% que eu sei fazer.

Não é insistir em errar, é querer aprender sozinha. Ninguém pode viver por mim, deixa eu fazer o que me convém.

Saudade... doce poema
que ninguém entendeu.
Vontade de ter de novo
aquilo que se perdeu.