Nunca Amei Ninguém assim

Cerca de 33927 frases e pensamentos: Nunca Amei Ninguém assim

Na alma ninguém manda... ela simplesmente fica, onde se encanta!

Sil Guidorizzi

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Fernando Pessoa. Na verdade, pertence a escritora brasileira Sil Guidorizzi.

...Mais

Ninguém quer ver o perigo até que ele aparece cara a cara.

Família, um bem necessário para vivermos , pois sem eles seriamos nada e ninguém. Sem família não haveria o por quê lutarmos nem sermos alguém reconhecido pelo o que fazemos, pois para ninguém mais o valor do troféu seria tão valioso no reconhecimento. Discutimos, nos desentendemos mas nos amamos, um amor incondicional ao qual o tempo não apaga e não apagará pois se um dia se forem, lembraremos apenas dos bons momentos de alegria e amor. Cada ciclo de nossos anos, passamos 364 dias em média desfavorecendo uns e outros pelos problemas cotidianos, esquecendo de dar até mesmo um simples bom dia, mas nessas datas tão importante como o do Natal, nos confraternizamos e esquecemos os não ditos pelos falados e nos orgulhamos de sermos da mesma família. Sempre o sorriso estampado no rosto de cada um nos faz renascer para uma nova era de propósitos, sonhos e objetivos a serem alcançados. O momento de amar é sempre, e que isso esteja em seus planos futuros, pois o amor é a base para tudo e tudo...tudo...tudo... dele emana.

Não te troco nesta vida por ninguém
Porque eu te amo
Eu te quero bem

Tim Maia
Álbum "A Arte de Tim Maia"

Nota: Trecho da música "Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar"

...Mais

Ninguém a observava; mas é privilégio do romancista e do leitor ver no rosto de uma personagem aquilo que as outras não veem ou não podem ver.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

“Todos deviam ser respeitados como indivíduos, mas ninguém devia ser idolatrado.”

Ninguém sabe mais sobre mim do que eu mesma.
Eu conheço a minha dor e sei o que pode curar;
Eu conheço os meus limites e sei até onde posso ir;
Eu conheço a minha alegria e sei o que a faz aumentar;
Eu conheço a minha força e sei como posso me levantar;
Eu conheço a minha fé e sei quem pode me ajudar.
Portanto se você não é Deus, não cabe a você me julgar.

Eu choro sim, quando quero chorar eu choro, e fique sabendo que choro muito mesmo.... Ninguém pode impedir meus sentimentos de ser o que querem . Se eles se transformaram em lágrimas, então que transbordem, mas que me aliviem por dentro...

Conserve a sua dignidade; conserve a sua integridade. Ninguém pode menosprezá-lo, a não ser você.

A vida não está fácil. Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Só que hoje eu tirei o dia pra agradecer.

#BUSCANDO SEMPRE O MELHOR!
Nunca ninguém me disse que ia ser fácil mas também não me falaram que ia ser tão difícil e se difícil é a palavra certa, mas eu posso definir que é potencialmente problemático o nosso amor. As vezes ele é forte como uma onda e as vezes tão frágil como uma peça de vidro, ele já enfrentou muitas coisas e superou todas elas com uma nova esperança, que vem sempre acompanhada de uma série de expectativas&emoções. E dessa vez não foi diferente, aconteceu quase a mesma coisa a diferença é que nós já estamos com uma longa bagagem de experiência e depois de tudo isso aprendemos que a vida também ensina coisas que não queríamos aprender e que o amor não é uma coisa fácil, que nele não podemos dar ordens e nem espera que ele busque o caminho sozinho, contudo podemos escolher o que queremos desse amor, podemos escolher o caminhos juntos, podemos torná-lo o mais belo de todos ou o mais feio de todos isso só depende da estragada que pegamos, das escolhas que fizemos.

Sou estrela de Luz própria,
não preciso menosprezar ninguém para ser feliz.

Mudança é uma lei da vida, ninguém se mantém igual durante ela, e é para mim um dos motivos para achar pessoas apaixonantes, a capacidade de mudança, na verdade não de mudança qualquer, mas sim de evolução!

Mudar é inevitável, mas com existe o livre "ser", muda-se para melhor ou para pior, o fato é que mudanças são necessárias para se adaptar a vida e as pessoas que fazem parte delas. O que faz de uma pessoa mais especial que outra em nossas vidas é o rumo dessa mudança.

O que eu acredito que mais especial ainda são as pessoas que nos inspiram mudanças, não acredito que existam pessoas que mudem alguém, mas sim que em determinados pontos ou questões o sentimentos que temos por alguém nos muda.

Quem não se vê com a necessidade de mudar por algo, não consegue realizar grandes mudanças, não consegue evoluir, mas o sentimento de adaptação é inspirado no sentimento por alguém, acho que normalmente "mudamos" para seremos de certa forma admirados, mas o importante e diferencial de algumas pessoas é não buscar uma admiração de um conjunto todo, e sim de selecionar a quem se quer impressionar, selecionar e traçar um objetivo.

Temos que ser aceitos como somos, isso é de fato verdade, ser aceitos sim, mas acredito isso seja um tanto de comodismo, deixar de evoluir por acreditar que deva-se ser aceito como é quando é possível ser melhor, o que não requer um grande sacrifício.

Não acredito em pessoas que mudem por causa "de" alguém, apenas para impressionar uma pessoa, e criar uma máscara diante de uma situação.

O sentimento que se cria por alguém quase sempre traz uma necessidade de se mudar algo, isso quando se tem a certeza que tal mudança transformara a pessoa em alguém melhor, mas não apenas melhor para a outra pessoa, mas melhor consigo mesmo, um pensamento que se for encarado de uma forma egoísta de se fazer bem a si mesmo.

Acho ridículo quando alguém fala que mudou para alguém, isso dá a impressão de uma mudança imposta, sem ser espontânea, acredito e admiro pessoas que dizem ter mudado mas mudado por alguém, por algo, por um sentimento inspirado por alguém, mesmo que de fato não tenha alcançado seu objetivo inicial.

Grande exemplo de sentimento, talvez o melhor e capaz de promover grandes mudanças na vida de alguém é o amor.

Um dos maiores erros que vejo, é quando alguém espera por muito tempo que alguém vá mudar para melhor, e fica nessa espera, ou seja, enquanto alguém fica insatisfeito esperando o momento de mudança de alguém para se julgar de fato "ser feliz", por que então tal pessoa não muda em si essa situação?

É um momento difícil olhar para si e ver que não se é de fato a pessoa que inspirou a mudança nesse alguém que tanto espera, mas quando perceber isso não pense que não tenha importância, mas sim que o que é importante para a outra pode não ser exatamente o que você inspira, algumas pessoas não conseguem ver ou dar valor em sentimentos, nem possuem a capacidade de se amarem, esperar uma atitude de alguém assim é não dar valor a si mesmo, chega a ser a perda do amor próprio.

O amor próprio é o que dá a cada um a visão da necessidade de valor ou de mudança que se espera ser necessário. Quem não muda a visão que tem dos valores próprios não pode esperar que alguém mude essa visão também.

Não se muda alguém, a pessoa em si, mas se muda o conceito, a visão, a sensibilidade e a necessidade e principalmente os valores.

Se todos os dias fossem exatamente iguais a vida seria um tédio, se todas as pessoas continuassem exatamente iguais imagine como seria a vida, seria apenas existir, e de fato algumas pessoas apenas existem e não vivem.

Muitas vezes a questão não é o que alguém está perdendo em permanecer igual, mas sim no que está deixando de ganhar.

Ninguém escapa de mudanças, mude pelo amor, mude pela dor, mude para melhor, mude para pior, mas não mude para alguém, e que se mudar por alguém, mude principalmente por si mesmo, com o principal objetivo de estar bem consigo mesmo, pois o resto, é consequência.

Como diz Mário Quintana:

O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você.

E mesmo que não seja as borboletas que você espera, outras ão de vir, e mesmo que demore até que venham, saiba o valor que há na beleza do seu jardim, sinta em si o prazer em cuidar dele, mude, plante flores diferentes, se cuide.

Fato é, mudar é inevitável, se arrepender é opcional!

Apesar que em alguns casos o ponto não seja mudar e sim acordar... o que é um outro assunto!

Eu não posso desistir aqui ...
Eu quero ir onde ninguém vai me levar;
Eu quero ouvir o que ninguém quer escutar;
Mas eu quero estar, onde muitos querem estar...
Eu sei para onde devo ir, mas nada me leva para este lugar.

Meus ex-namorados estão se casando, nunca ninguém me pediu em casamento.
Eu ia dizer não, mas, pelo menos, teria sido pedida em casamento.

'Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você.'

'Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.'

'Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. Não demonstro, mas amo.'

'A imperfeição é a beleza, loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo do que o absolutamente chato.'

'Amar talvez seja isso...ficar ao lado sem possuir.'

'Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.'

'Ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu - sem o menor pudor, invente um.'

'Cometo erros, sim. Se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.'

'Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.'

'Quem já viu o mar não se apaixona por lagoa.'

'A noite promete, mas nunca cumpre.'

'Em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você.'

'O amor é como uma música. Por mais que você goste dela, uma hora tem que apertar o botão de próxima.'

Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!

Geralmente quando faço muitas piadas ou sorrio demais é quando eu estou mal. Mas ninguém nunca percebe.

Lembre-se de que não devemos humilhar ninguém.
Os erros que os outros cometem hoje, nós podemos cometê-los amanhã.
Não se julgue inatingível nem infalível.
Todos podem falhar.
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los, se errarem.
A perfeição não é desta terra.
Não exija dos outros aquilo que você também ainda não pode dar.

Quanto mais eu observo e analiso as pessoas, menos eu confio, a noite: ninguém é de ninguém. De dia: Santas e meigas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp