Nunca Amei Ninguém assim
Não espero compreensão, aliás, não espero nada de ninguém... apesar de que espero a morte, enquanto vivo, apenas isto eu espero... da vida, o resto é consequência de atos conscientes, ou não, que aciona uma reação em cadeia, que, dia apos dia aproxima-se de seu clímax, não apenas o fim do primeiro ato, mas o fim de uma trama inteira, e assim a vida encontra a morte para, finalmente, descansar em paz... porem, a quem acredite em continuações e até mesmo em remakes, pode ser, mas prefiro acreditar que estou aqui e que um dia não estarei em nenhum outro lugar... para uns isto é triste mas, para mim, isto é a mais pura e logica realidade.
Mas se quer saber, não desejo mal a ninguém. A vida não tá lá essas coisas, pra eu desperdiçar meu tempo com o que não convém.
Ninguém quer sofrer, é da essência do ser - humano ser direcionando para a felicidade. Mesmo ele não querendo, o velho e bom tempo faz um favor de trazê-la até ele, para recomeçar, para chorar, e para recomeçar.
Quem disse que eu tava querendo um outro alguém
Mentiu e viu, que foi você e não foi mais ninguém!
Mas não vou mais te esperar, esse filme eu conheço.
A vida vai trazer quem eu mereço
Agora eu vi o que fez mal pro coração,
Foi ter que esperar sua decisão de sim ou não
Te pedi pra ficar, você decidiu partir
A inveja alheia conseguiu nos destruir!
E tá difícil, e sem chance de ombro amigo
Cansei, levantei, se eu quero eu posso, eu consigo
Sonhador...se levantou e hoje diz:
E quem perdeu que chore, eu vou atrás de ser feliz
Mais não vou mais te esperar
Esse filme eu conheço
a vida vai trazer quem eu mereço
E no final de tudo você esta que nem no começo, sem ninguém; sozinho e perdido. Falta-lhe algo, falta-lhe alguém. Quem? — perguntas a si mesma, mesmo sabendo que não acharás nenhuma resposta. Ela esta escondida junto com todos aqueles que se foram. Todos aqueles que te deixaram e esqueceram-se de ti.
Às vezes parece drama, melancolia, mas na verdade é pura nostalgia. Vontade de ser preenchida por algo ou alguém. Vontade de se sentir viva mais uma vez. Vontade de sentir a felicidade escorrer pelos seus lábios de novo. Mas ela não escorre. Fica presa entre seus dentes que rangem de dor.
A dor da solidão e do abandono. A dor do cansaço causado pela procura do amor… Doce amor, não lhe pareceu tão doce assim, não é mesmo pequena? Na verdade ele foi bastante amargo, assim como um café sem açúcar. É uma pena que não tenha sido quente. Pois foram poucos os que provaram de um amor frio e amargo e não saíram machucados.
O amor machuca, mas de uma coisa eu tenho certeza: a sua falta machuca muito mais.
Não há ninguém que fale o que quero ouvir, entende? Não é vantajoso para mim conversar besteira, é melhor falar com a parede, só assim não recebo críticas.
Não preciso que ninguém julgue meus atos, ou a falta deles. Cada um tem um conceito de vida diferente, e sempre tive consciência que os meus não iriam agradar sempre a todos. E nunca fiz muito esforço pra isso. Sei quando estou errada, sei das minhas atitudes, e sei o que devo fazer, se não fiz, é por que eu realmente estou certa, não mudei de opinião ainda, ou realmente meu bem, você não faz muita diferença. E claro, sei também quando estou certa, e quando estou se prepare, por que minha opinião e meus conceitos, se desgastam tanto quanto roupa velha, e esses, bom, eu jogo fora.
Segunda:te amo
Terça:Te quero bem
Quarta:morro por ti
Quinta:e por mais ninguem
Sexta:estou doente
Sabado:para morrer
Domingo:passo na sua rua só
para te ver.
Todos ovacionam o brilho da medalha e seu valor
mais ninguém vê o caminho que o guerreiro traçou
nem as lágrimas e o sangue que derramou pra se tornar um lendário vencedor
É que ainda não encontrei ninguém suficientemente bom que chegue um pouquinho à minha altura, o que tem por aí, é metade e eu sou inteira. Sou complexa, quem vive na superficie me enjoa!
Ultimamente eu ando meio isolado. Não ando assim por causa de ninguém, é opção minha mesmo. Não sei, mas a pessoas me dão medo e isso faz cada vez mais afastar-me delas. Deve ser isso. É isso. Não tenho mais vontade de sair pra festas, de me enturmar com novas pessoas, nem de entrar na internet como fazia antes. Prefiro ficar em casa e ver um filme. Já não necessito mais de outra pessoa ao meu lado, sei seguir meu caminho sozinho. Talvez a queda tenha me feito levantar como uma pessoa mais forte. E fez.
