Nunca Amei Ninguém assim
Perfeição é um elogio que inventaram para disfarçar a mentira. Porque todo mundo sabe que ninguém é perfeito.
Um anjo foi enviado a terra por Deus, ninguém sabe ninguém desconfia de qual a missão daquela alma, senão Deus. Deus tirou suas asas antes de mandá-lo. Escolheu a família, escolheu o lar onde ele cresceria. Os dias foram se passando e o anjo cresceu, era um menino agora, não mais um bebê. Acreditava-se que aquele anjo sem asas demoraria a consegui-las novamente, mas Deus o deu uma missão que o anjo não demorou muito para realizá-la, então suas asas foram crescendo e o anjo sabia mesmo sem saber que estaria próximo do dia que Deus o chamaria, então Deus o chamou. Ele foi antes de mim, antes de você para perto de Deus, aquele anjo pegou suas asas prateadas e subiu ao céu, mas ele tinha que cuidar de pessoas aqui, para que essas pessoas superassem a saudade, então informou a Deus, o céu era bom, mas o amor ainda o ligava aqui na Terra, então Deus deixou ele vir para cuidar de quem o amava, daqueles que ele amava também. O anjo agora está vivo, vivo nos corações quentes daqueles que dariam sua vida pela dele.
Paixão costuma encher nossos olhos,desejamos sentir,experimentar.Mas ninguém fica sem respirar.Eu prefiro somente amar...Quero sentir amor a vida inteira!
Amizade felicidade e sorriso
Traz alegria a um amigo que não teve ninguém
Conversa com seus amigos da eles esperança de uma boa amizade,
Abraços e beijos fazem duas pessoas felizes
A morte e o principio da vida...
Viver e sonhar e preciso
Amor e o que poucas pessoas pode te oferecer
Felicidades a quem desejo o bem...
(...)
Cortaram minhas asas, se eu me jogar eu morro. Mas o bom de se estar morta é que ninguém vai me matar de novo.
Penso sempre em fugir de para dentro de mim mesma. Um lugar que eu e mais ninguém me entende... Onde tudo é só flores...
Há cortes, muitos cortes por aqui que sangram e doem.
Quais foram as causas ninguém se importa.
Mas continuam sangrando e a dor está cada vez mais forte.
Não estou falando de metáforas idiotas que te fazem lembrar de todas aquelas malditas pessoas que te decepcionaram e que te magoaram, estou falando de sangue, de dor, de feridas que sempre vão deixar aquelas horrorosas cicatrizes que todos te perguntam o que aconteceu para ela está ali.
Porém, em meio à todos sangue e dor, há sempre pessoas querendo parar sangramentos e suturar cortes. E elas sabem, que cada em cada momento de dor ou de aflição serão recompensados por alegria e momentos inesquecíveis por cada vida salva e cada corte curado.
Amigo?
É guardar o que ninguém consegue. Com leveza, suporta o pesado.
Prejudicado, não devolve com prejuízo; ama, mesmo não havendo devolução; deseja o bem, sem ver o mérito.
Eu não tenho nada pessoal contra ninguém, mas essa história de famílias perpetuando-se no poder está transformando os municípios em feudos.
Percebi que não me dou com quase ninguém. Isso não quer dizer que eu seje antissocial, mais sim que sei escolher bem meus amigos.
Superando o que eu achava que era meu e que ninguém podia me tirar. Mas eu aprendi uma coisa, o tempo pode ser pior que qualquer pessoa.
Ninguém diz que uma pessoa muda..
Por quê ao invés de sorrir ela só consegue chorar.
Por quê ao invés de sair ela prefere ficar em casa.
Por quê ao invés de demonstrar seus sentimentos, ela prefere os ocultar.
Por quê o eu te amo que ela dizia, hoje já prefere optar por bom dia.
Por quê ao invés de fazer palhaçadas ela prefere rir das palhaçadas dos outros.
Por quê ao invés de ela se importar só com sigo mesma, ela prefere ajudar aqueles que algum dia já ajudaram de alguma forma.
Então se algum dia alguém disser que você mudou, simplesmente vire-se e diga:
- mudei por que eu aprendi a crescer, aprendi que para ser feliz é preciso estar triste, que nem sempre podemos estar sérios demais, mais isso não significa que sempre estaremos rindo de tudo.
Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”
Não desejo mal a mais ninguém, só queria que sentissem tudo , exatamente tudo que eu sinto.
Então tenho de volta aquele vazio no coração, às vezes sinto que nunca vou amar ninguém de verdade, simplesmente meus sentimentos são de fáceis giros e esquecimentos, desafiada por mim mesma tento sempre encontrar algo pra me apegar, me apego por uns instantes de vida, depois canso, abro mão. Sei que sentimentos intensos assim, que não duram quase nada, também não servem pra nada. Mas mesmo assim eu gosto de senti-los, porque gosto das pessoas pelo simples prazer de gostar, e não por algum motivo, e porque me torna viva, e viva, e viva outra vez, assim eu vou ressuscitando a cada lance, romance, paixão que eu escolho sentir. Sim, eu escolho, não adianta, ninguém vai me escolher, e se escolher não vai me conseguir, eu nunca serei a presa a não sei que eu queira. Não sou conquistável por quem eu não quero conquistar. Às vezes até me sinto ingênua, boba, mas no fundo sei muito bem o que eu to fazendo e onde estou metendo minha cara e meu coração. E não me importo onde vai dar, eu só quero ser feliz aquele instante e suspirar de felicidade num dia, me aborrecer no outro, e assim vai. Até que um dia eu canse de caçar e me deixe ser caçada.
