Nunca Amei Ninguém assim
Ninguém vai cuidar da sua felicidade. Minha avó já dizia isso. Ou você aprende a lutar pelo que quer ou então desiste e parte pra uma melhor... sempre existe algo melhor no seu caminho.
Tudo o q eu kero é uma oportunidade,
kero fazê-la feliz como jamais ficou,
agradá-la como ninguem agradou
farei de tudo para isto acontecer
basta isso basta uma chance você me conceder.
Hoje em dia nínguem mais, respeita ninguém.
Todo mundo passa por cima , se não sair da frente morre.
E a cada dia, o seu ser me fez ver, que sem você eu não sou ninguém, mas isso todo mundo já sabe, só não sabem que sou um trem, imaginário de paixões, amores e corações, vivendo ao meu viver, querendo ao meu querer, e sendo um pouco de mim, queria eu poder ser assim, sem ter nada inexoravelmente a dizer...
Ninguém quer a real verdade, querem aquilo que é confortável. Só que quando não dá para fugir, ficamos revoltados.
Ninguém nunca precisou me dizer o que eu deveria fazer só que as pessoas são assim elas diz mesmo a gente não precisando. Mesmo a gente não querendo.
Não conheço ninguem que fica tão ancioso para ouvir nossos dilemas, nossos problemas, nossas dúvidas, nossos medos e nossos sonhos, por mais ridículos que possam parecer, como Deus. Ele simplesmente anceia para que nós abramos nossos corações para Ele.
Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade
e a vida, ninguém pode chegar até o pai
a não se por mim.
Faça a sua parte ajude a quem precisa sem pedir nada
em troca.
Assim serás uma pessoa de bem.
Desconfio de tudo,ninguém nunca consegue chegar até meu coração! Coloquei uma barreira que só a sinceridade consegue romper.É muito difícil entrar ,sair quase impossível.
Nunca poderemos afirmar com total certeza que não somos influenciados por nada e por ninguém. Eu te amo tanto, porém esse amor não resiste as influências e nem as convenções da sociedade.
Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .
Tenho uma confissão a fazer e não quero poetizar frases
Eu não estou apaixonada por ninguém e não quero que isso aconteça, qualquer pessoa que se aproximar de mim deve saber que não tenho nada a oferecer a não ser minha confusão.
Hoje eu gritaria, se eu pudesse, mas ao invés de gritar, só serei transparente que antes de tudo é o berro da minh'alma.
Não desejo nada, o destino que me leve e se não me levar, passo por cima e sigo sem rumo.
