Novos

Cerca de 3089 frases e pensamentos: Novos

⁠Faça novos planos e não inclua quem foi fraco com você.

Inserida por jocerlanpereira

Que tal aproveitar o início do dia, pra fazer novos amigos e começar a ajudar o próximo, ainda que seja com uma simples palavra de conforto. Bom dia!

Inserida por marco_oliveira

A vida não é como as histórias que chegam ao fim. Ela renasce para ter novos começos!

Inserida por RafaelaPortilho

Trago novos significados
E o sentido se torna inegável o nosso melhor resultado

Em busca dos melhores resultados
E o sentido inegável atrai cada vez mais significado .

Inserida por Lucas_Sthefan

Recria tua vida, remova os obstáculos, recomece. Crie novos caminhos, mova-se. Comece quantas vezes for preciso, com novos olhares, novas paisagens, novas cores. Renasça...nasça, recrie-se..crie, refaça-se...faça.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

De forma diferente chegaste...
Com um amor novo me abraçaste...
A sentimentos novos me entregou...
Fazendo-me enxergar em ti o verdadeiro amor...

Inserida por joao_mateus_mateus

Crio, recrio e me reconstruo, moldado pelas mudanças e novos desafios.

Inserida por marcelo_figueiral

Estabelecer novos vínculos afetivos e fortalecer os antigos, bem como adotar novos hábitos relevantes à vida, certamente promoverão dias menos tensos e com menos acúmulos dessas tensões.

Inserida por Jbrasil

⁠Temos a capacidade de ser melhores diante de novos desafios.

Inserida por francisneyliberato

⁠Dias gris surgem para a chegada de novos dias e novas cores.

Inserida por rodrigo_costa_4

⁠Amor-próprio, desapego e sapatos novos, o que mais uma mulher pode precisar?

Inserida por Luamolina

O AUTISMO é como um vento inesperado que nos leva a novos horizontes, nos ensina a ajustar as velas da vida, a apreciar a profundidade e a navegar com coração aberto depois de uma longa travessia!

Inserida por sukapriscile2015

A luta política-ideológica destes novos tempos contemporâneos centra-se entre a SOBREVIVÊNCIA dos pobres e o AMPLIAR DA RIQUEZA dos ricos.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠Ah, se eu pudesse voltar no tempo!

Como temos saudades de quando éramos mais novos, quando tínhamos mais vigor, mais força, mais disposição. Lembro de quando eu tinha 18 anos. A força jovial era algo fora do comum, tenho saudades desse tempo que o cansaço era algo sem a menor relevância. Hoje, com 52 anos, ele faz parte do processo da vida de maneira séria.
Lembro de quando era fácil estar com os amigos, bastava marcar o encontro e todos estavam juntos. Passávamos tempo junto em qualidade sem nos preocuparmos com a hora, com a agenda ou com um celular. Ah, se eu pudesse voltar no tempo!
E a turma do Ginásio? Audrey, Jonatas, Cintia, Sonia, Marquinhos, Dico, Claudia, Roberto, José Araujo, Gil Lozzi, George, Eduardo. Que saudades desses amigos. Nós éramos jovens e bem novos mesmo.
As lembranças aguçam nossa mente e temos saudades, queremos voltar no tempo, mas é algo impossível. Não somos mais jovens, somos adultos e o passado fica na memória. A vida é uma roda, ela gira, gira e gira e voamos mesmo como a Bíblia diz. Só precisamos andar conforme o propósito de Deus dentro do tempo que Ele mesmo reserva para nós.
Como Salomão afirma em Eclesiastes 1.1-4: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria.
Vivamos o tempo divino experimentando todos os processos da vida na dependência e direção do dono da nossa vida, Deus! (Alcindo Almeida)

Inserida por alcindo_almeida

⁠Não olhe para trás. Portas antigas não te levam a novos caminhos.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Não devemos repetir os erros cometidos;
Devemos cometer novos erros;
A cada erro diferente temos a possibilidade de aprender algo novo;
Erre, mas aprenda.
Para sua evolução tenha sempre novidades em sua vida!

Inserida por magest

⁠Mais um lado do cubo mágico formado! Uma lição muito importante que chega para abrir novos caminhos. Afinal, se é errando que se aprende, aquele que cometeu poucos erros, não tem nada pra ensinar.

Inserida por moloki

⁠Viver é criar sempre novos começos.

Inserida por attiliomilone

⁠Pra mim,a vida é como um livro,sempre capítulos novos para descobrir

Inserida por hiro_yoshida

⁠"A nova teologia com seus novos teólogos, querem relativizar os dogmas e dogmatizar suas opiniões pessoais"

Inserida por ZeBarros

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp