Novo Começo

Cerca de 6065 frases e pensamentos: Novo Começo

... Tudo se inicia (nada finda!)
Há sempre, em tudo,
Um jeito novo de recomeçar
Cultivar o bem, (acreditar!)
E viver o que vem...
AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

E como o dia reinicia pela manhã, a vida recomeça todos os dias, com quase tudo igual, a não ser aquelas coisas que você tenha a coragem pra mudar, se não gostou do ontem reinicie diferente, se foi tudo maravilhoso, mete o pé, tá na hora, siga em frente!

Inserida por CleonioDourado

"O segredo da vida, é arte de saber começar e recomeçar quantas vezes forem necessárias!"

Inserida por KeniaMartinez

Recomeçar é preciso, ainda que possamos sentir saudade de algumas pessoas que fizeram parte de nossas vidas, é necessário seguir em frente em busca dos nossos sonhos. Não deixe que nada impeça de conquistar os seus objetivos, seja forte, paciente, insistente, persistente e nunca desista, NUNCA desista dos seus sonhos, por mais difícil que pareça ser, continue fazendo por onde que irá alcançá-lo. Eu não sei quais são seus sonhos, mas eu digo uma coisa, ele é totalmente possível, para isso é necessário pagar o preço, é preciso fazer o que poucas pessoas estão dispostas a fazer, é preciso que você dê o seu máximo, o seu melhor, porque se você não der o seu 100% não tem como ser o MELHOR em nada! Você precisa ir até o limite, até a exaustão, até quando não aguentar mais. É sair da zona de conforto e decidir viver realmente cada dia como o dia da sua vitória. Vencer é uma sucessão de pequenas conquistas diárias, e a maior conquista talvez seja vencer você mesmo. Vença você todos os dias, condicione os seus pensamentos e sentimentos e somente coloque energia naquilo que te traz mais energia! Foque nos objetivos e faça.

Inserida por paulinhox

Nunca é tarde pra recomeçar.
Errou, então corra atrás do prejuízo.
Apague o passado, faça tudo de novo mais dessa vez certo.

Inserida por edgleyxavier

O hoje é o despertar
de um novo ciclo da vida
a oportunizar recomeços.

Inserida por VivianeAndradeSantos

Um dia a vida te convence de que os recomeços são necessários. Que amar demais e por dois não é recíproco. Aprende que esse tempo de que tanto falam é desleal quando quer e honesto quando pode. Percebe que o amor não é para os fracos, mas sim para os distraídos. Descobre que a vida não é essa bomba relógio cronometrada que alguns dizem.
Um dia o choro abafado no travesseiro transforma-se em sorriso bobo. E você percebe que finais felizes podem não ser tão mágicos quanto o presente. E se contenta com isso. Entende quando o sofrer passa do ponto e para de cultivá-lo.
Um dia a tempestade volta a ser apenas uma garoa fina. E, para cada sorriso seu, uma estrela brotará no céu. Aí, vai entender que nada pode durar além do sufoco da alma. Vai aprender a sentir o cheiro do perigo e ir embora. Saberá fazer as malas. Refazer a vida.
Um dia a vida te convence de que tentar acumular uma pilha de erros com alguém não satisfará a tua felicidade. E vai entender que nada que não passe de teoria merece a oportunidade de ser real. Que os sonhos são maiores que as falsas alegrias. Que difícil mesmo é ficar em cima do muro, enquanto milhares de chances preciosas são perdidas todos os dias.
Um dia você vai saber que ser sozinho não é - e nunca foi -, ser solitário. E aprenderá a viver sem grades, tanto no peito quanto fora dele. E se apaixonará pelas reviravoltas da vida, as voltas que o mundo dá.
Então, você vai encarar o passado como se não o conhecesse. Para os outros, um mistério. Para você, apenas mais um segredo.
Um dia, se o recomeço não fizer sentido, tente entender que, às vezes, é preciso juntar todos os montinhos de distrações e soprá-los ao vento. Compreenda que muitas pessoas vão se perdendo pelos caminhos, enquanto tentamos achar os nossos.
Assuma todos os riscos. Leia todas as peles. Decifre todos os mapas. Siga fazendo o melhor que sabe. Não deixe ninguém tentar modificar o que você é.
Pode levar tempo, mas você entenderá o valor da liberdade que o primeiro passo pode lhe proporcionar.

Inserida por AmandaSeguezzi

"Depois de você, eu tentei recomeçar do 0. Fiz outros planos, mudei o número do celular, mudei o jeito de caminhar, minha forma de pensar, mudei até os meus conceitos. Se eu mudei? Posso afirmar que sim. Depois de você, eu consegui conviver com os meus próprios medos, que não são poucos. E você, que não sabe o que quer, perdeu quem mais te queria. Depois de você, eu parei de escrever sobre o amor, não que eu tenha desacreditado, mas já estava exausto. Entretanto, depois de você, eu dei férias pro meu coração. Depois de você, eu fiz umas tatuagens, passei a ouvir Cícero e Tiago Iorc. E depois disso, eu achei que ía te esquecer, mas cada verso de Drumond e de Leminski era uma pauta sobre você. Provavelmente, você deve se questionar, e isso te faz me mandar mensagens dizendo que sente falta da gente. Se eu disser que não sinto nada, seria mentira. Eu sinto, mas você não merece saber, nem imaginar, e se te amar é um erro, eu continuo errando."

Inserida por DanyLopes

Nunca desista de tudo. Recomece diferente. Persista!

Inserida por WilberAlvesCarvalho

RECOMEÇAR...

Nada nos é tão puro quanto às lágrimas da verdade;
O reconhecimento da esperança e a renovação dos sonhos...
Nada nos é tão magnífico quanto o amor próprio.

Inserida por acessorialpoeta

Nunca é tarde para recomeçar, novos sonhos, nova vida, novas conquistas.

Inserida por F5

Todo Dia é Dia de Viver
e Aprender a
Re(começar) !

Inserida por Paulamonteiro

Que eu perca tudo menos a fé e a esperança de acreditar e de recomeçar..


..

Inserida por ssolsevilha

Em certas etapas da vida, não mais devemos nos apegar no recomeço que tudo aparenta ser ouro, muito menos no meio que visualiza ser prata, pois no fim de tudo percebemos que é desgraça (sem graça)...

Inserida por Wesleycosta1

Todo fim inspira um recomeço

Os locais antes frequentados não terão a mesma beleza. As histórias lembrarão as suas histórias, as músicas lembrarão detalhes seus. Aquele sorriso que antes não faltava no rosto, agora fará falta. Nada será como era, serão caminhos opostos, desvios propositais, tentativas de esquecer. Não existirá a ansiedade da espera naqueles dias marcados. Os planos serão outros ao lado de outro alguém. As mensagens serão friúmes. O “Oi” será antipático e o cumprimento distante. Fugir das pessoas que tinham amizade em comum será uma alternativa para não se ter notícia. Reorganizar a vida será um desafio, pós-término tudo faz lembrar o outro. Necessário se faz diante de uma vida que não para. Mesmo que sejam instantâneos os momentos de alegria e de esquecimentos seus. Terás como mediador o tempo, que para tudo tem uma resolução. Serão novos lugares, novas histórias, um sorriso em outro rosto, caminhos juntos a se trilhar e concretizações de sonhos. O fim de um relacionamento inspira o desejo de fazer tudo novo.

Inserida por MayaraAlineSantos

(Re)Começar do zero, muitas vezes, é o que melhor se aproxima do principiar corretamente.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Sabe agente sabe como vai acabar mais gostamos de arisca, afinal a vida e feita de recomeços qual seria o mistério se não arriscarmos.

Inserida por Mwpenna

O fim só acontece, quando você não se permite recomeçar

Inserida por JoseNeto2211

Um ato de pensar, repensar, refletir, não significa que não dará certo, pois você não tentou recomeçar. Reconciliar é uma forma de corrigir um futuro a qual foi quebrado pelo simples fato de não ver as coisas de outro lado.

Inserida por edgleyxavier

Não tente apagar o que passou, apenas recomece.

Inserida por LucianaAndradeCampos