Novo
Vivo assim como dar pra viver
Vivi assim foi por você
Vivo a vida que Deus me deu
Num mundo novo que apareceu
Até mesmo o passado é mutável; modifica-se quando nele pensamos a partir de um novo ponto de vista, extraindo novas lições para o futuro.
Começar de novo.
Quando a pressão parecer que não vai desaparecer .../Quando tudo ficar dificíl/Quando você não conseguir reconhecer sua própria imagem no espelho ../ Vire à volta e comece de novo
Quando o azul do céu começar a desaparecer/E se aos teus pés surgir um abismo/Não tente tornar tudo impossível/Vire à volta e comece de novo /Mas tente compreender/você ganhou agora é hora de perder/Mas eu não posso mais gritar vou me calar/E estou ainda de pé, inseguro /Se os seus olhos se tornar um mar salgado/Se os seus lábios permanecer com um grito que esta calado/Se você não encontrar luz no começo do dia /Vire à volta e comece de novo Quando você não conseguir se encontrar /só ouvir um coração que bombas de raiva como seu único som de raiva, de tristezas/Vire à volta e tente começar de novo /Mas tente compreender/você ganhou agora é hora de perder/Mas eu não posso mais gritar vou me calar/E estou ainda de pé inseguro.
E ele fez com que eu me sentisse respirando de novo!
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
Havia apenas uma consciência de que um novo dia existiria. O amanhã seria melhor. Chegava o outro dia, era pior. A Mulher se transformara em menina de novo. Enquanto isso, o homem continuava feliz. Completo. Radiante.
E assim, a menina lutava. Saí Farpa. Eu quero amar de novo. Eu quero acreditar que amanhã vai ser melhor. Quero acreditar que eu posso ser melhor que antes. E que existe alguém em minha espera.
Algo era preso e era a farta. Apenas uma farpa. Não havia mais nada dentro daquilo. Quando o sol se punha. Havia dor. Quando o sol voltava. Havia escuro apenas dentro daquele mundinho criado. Então, acontecera algo extremamente estranho. O Coração com Farpa avistou outro coração. O coração machucado olhava para aquele outro tão bonito, tão inteiro. Até que um dia, houve algo mais estranho ainda. Eles se tornaram amigos. Assim. O Machucado se tornava inteiro. Bonito novamente.
Assim. Os dois corações ficaram tão unidos, tão ligados que havia que eram dois órgãos haviam se tornado um só. Tão lindos juntos. A menina sabia.
E o tempo passou. As horas passaram. E chegara um novo coração. Agora eram três corações e um teria que abandonar. E assim, o coração novato levara o coração bonito e inteiro, o que salvou o farpado. E foram para longe. Aonde só Deus sabe o lugar exato. E deixando o coração que um dia havia sentido farpa dentro dele, sozinho. Só que dessa vez, a chaga não vai poder cicatrizar. Mas foi a última vez. Disse a menina encostada em sua almofada Rosa. Deitada em sua cama, tentando escrever esse texto. E eu vou retratar sobre isso. Disse a menina. E criou um blog.
Pega minha mão, abre o coração
pro novo amor chegar
Pega minha mão, me leve para algum lugar
deixe o amor entrar
Para Sthephen, aquele acento arrastado do Sul era inteiramente novo, jamais cuidando que fosse tão agradável .A idéia lhe veio de que aquela mulher era inefável - assim como uma flor esquisita crescida na sombra, uma flor pálida, muito rara, sem mácula nem defeito.
Em meu novo mundo é sempre dia!
Mesmo de noite as estrelas garantem uma luminosidade que eu jamais pude prever enquanto lagarta andante dentro da caixa de sapatos.
Agora é diferente. EU TENHO ASAS!
"As voltas do mundo sempre são inevitáveis,
E morrer por lobotomia é nascer com um novo nome;
Pensamento, lembrança, cicatrizes.
Um amor intemporal pode curar tudo ?
Nada de julgamentos nem pressentimentos..
Eu e você.
Estou esperando uma resposta.
Obrigado por todo este amor"
"Eu sonho assim como você sonha. Porém, no meu sonho:
A noite sangrante compensa o novo amanhecer.
Sob o véu da guerra: O justiça saca sua arma,
os homens esquecem diferenças e marcham por um mundo melhor.
Quando o sol se esconde perante os gigantes a rua chora sangue.
E assim a chuva caía devagar e sombria sobre nossos ombros,
ao meu lado, todos meus irmãos, impunhavamos esperança.
A noite mais longa da história. E cada instante o muro derrubada um de nós.
Tudo pelo amanhecer. No final, as blumas da manhã são de todos.
Os homens vão levantar com um novo sol, os pássaros cantarão os mais vivos sons,
As pessoas levantarão da cama com uma energia jamais sentida, ninguém será dono de ninguém.
Na terra dos homens, deuses não andam."
