Novo

Cerca de 15831 frases e pensamentos: Novo

"Cansei de velhas bagagens... Muito me interessa o novo, o sensato o que não me causa dor. Vou em busca do que me faz bem, o resto to deixando para trás."

-Aline Lopes

Ah, não chore, pensei, desesperada. Acho que estou enjoada de toda essa história de novo homem. Pare de estar em contato com suas malditas emoções. Mantenha-se afastado do seu lado feminino! Se eu encontrar você perto dele, dou-lhe uma bofetada

Muita gente tem que apanhar para aprender, e, muitas vezes não aprende e quer apanhar de novo! É a vida meus amigos...

Quando eu era mais novo, me perguntava por que nós não nos lembrávamos de quando éramos bebês. Hoje eu sei a resposta, nós simplesmente decidimos não lembrar de nossas expectativas frustradas pelo mundo que nos decepcionou.

Começar tudo de novo não é fácil, mas, é possível com as graças de Deus!

Jovens apaixonados


No olhar
No agir
No tocar
Sente-se o novo
Sente-se o renovo
O sangue correr nas veias
Sem parar
Nitroglicerina pura
Jovens prontos para amar
Coração a disparar
Não da mais para evitar
Chegou o momento
Dos corpos se encontrar
A magia acontecer
Jovens por muito tempo
Ainda vão ser
Como é gostoso amar e se conhecer
Juntos amadurecer
Paixão
Amor
Tensão
Tudo resplandecer
Em noites esplendorosas de prazer

Em cada beijo deixado para trás uma experiência a mais. A cada novo beijo a certeza de que mais próximo estou daquele que irá me arrebatar.

Me quer de novo? Então emplora
Relembre nossos momentos,
sonhe com meu corpo,
e se quiser de novo,
tenta a sorte, implora!!!

Mas não se apegue,
não faça cobranças,
não se apaixone por mim!

Feliz Ano Novo

Bem, dessa ultima vez não vou pedir desculpas. Eu sempre fiz o melhor que eu pude, sempre dei o melhor de mim no pouquíssimo tempo que tive, e você sabe que não teve nem 10% de mim. Mas nem importa mais, não é?

Nem vou desejar boa sorte, você sabe se virar e diferente de mim, tem pessoas que a cada gemido seu vão te perguntar “o que há de errado?” e vão fazer de tudo por você. Pelo menos é isso que “elas” costumam dizer nas redes sociais. RS

Sem adeus, porque não tenho direito a despedidas. Nem as gosto, também. Não é porque tenho medo de chorar na frente dos outros. Simplesmente não gosto de terminar ciclos sem ter base de como começar outro. Mas isso não é o fim de um ciclo. É um enterro.

Estou enterrando tudo o que sobrou de você. Cada doce lembrança, cada amarga lágrima.

Não pense que foi fácil me desfazer disso. Tive que assumir minhas fraquezas. Tive que criar forças para derrubar a árvore de tamanho centenário que era você dentro de mim. E suas raízes aqui eram tão fortes!

Era bom. Virou dor. E só dor,

E maldade.

Tudo o que você quis fazer de bom por mim, você transformou em coisa ruim.

Porque você sabia, eu era perfeita pra você!

Só faltava em mim, aquela espiritualidade boba e falsa de quem sofreu lavagem cerebral dentro de um templo.

Mas ninguém é tão perfeito assim, não é?

As pessoas tem um nível de imperfeição tão irônico, que prometem, e quando não querem mais cumprir; viram as costas.

Ninguém sabe pedir desculpas. Ninguém tenta.

E eu não existo. Eu “perfeita” não existe mais.

Quem sabe um dia a gente se encontra de novo .

Quando a criação do novo está em jogo, resignar-se ao provável e ao exeqüível é condenar-se ao passado e à repetição. No universo das relações humanas, o futuro responde à força e à ousadia do nosso querer. A capacidade de sonho fecunda o real, reembaralha as cartas do provável e subverte as fronteiras do possível. Os sonhos secretam o futuro.

Lá onde nasce
o Sol
é onde pulsa meu
Coração,
pois assim como ele,
em cada novo dia,
acredito na promessa
de recomeço!

25/11/2015

Por um instante, domingo,
que parecia qualquer outro,
pensei ter encontrado você de novo.
Você, com 26
eu, ainda presa nos meus 18,
naquela menina que nunca aprendeu
a te deixar completamente ir.


Era como se o tempo tivesse brincado comigo:
tirou você dos meus “e se”,
mas só por algumas horas,
só o suficiente
pra me lembrar
do quanto tudo ainda dói.


Você continuava igual:
o mesmo rosto que eu tentei esquecer,
a risada que ainda reconheço de longe,
o mesmo jeito respeitoso,
tão atento às pequenas coisas
que ninguém mais notaria em mim.


E eu senti um nó.
Porque te reencontrar
foi como abrir uma porta
que eu jurei que estava trancada.
Foi bonito.
Mas doeu.


Descobri que seus gostos não mudaram:
ainda ama gatos,
ainda joga no mesmo PS4,
ainda vive com sua mãe,
sua avó, sua irmã;
o mesmo cenário,
a mesma pessoa,
em uma parte da vida
onde eu já não existo mais.


Foi um prazer te rever,
mesmo que só por uma noite.
Uma noite que não deveria significar nada
mas significou tudo.
Como se seis anos tivessem passado,
mesmo não tendo passado nem dois
desde que você saiu da minha história.


Naquela noite,
eu conheci você de novo.
E foi tão real,
tão cruel,
tão profundamente meu
que parecia sonho.
Sonho que, por uma noite,
Um domingo,
A vida me permitiu sonhar acordada.

Bendito seja aquele, que consegue ver um novo sol, uma nova esperança a cada Amanhecer... E que nunca perde a fé em si mesmo...

Um ano novo não trará novas conquistas, se mantivermos as velhas estratégias;
Um calendário novo não realizará novas metas, se continuarmos apegados aos velhos objetivos;
Nada se fará novo, enquanto o velho for nossa prioridade .
Tudo se fará novo quando a novidade for nossa necessidade.

A humildade é o terreno fértil da lucidez.
Nenhuma mente rígida acolhe o novo.
A sabedoria não se exibe — floresce.
Quem aprende a curvar-se cresce.
Toda arrogância é um véu sobre a verdade.
A leveza nasce do desapego ao saber.

Aceitar não é desistir; é abrir espaço para que o novo encontre caminho.

A partir de hoje eu só quero o que for verdadeiro e sincero… Quero receber tudo o que for novo, novos sorriso, novos abraços, novas amizades, novos amores, novas cores para enfeitar os meus dias. E tem mais, eu fiz um contrato com a FELICIDADE, se ela não chegar de mansinho pra ficar, eu vou atrás dela, não importa aonde e quando, mas já decidi: VOU SER FELIZ!

E quando me perco, é em teus braços que me acho, para de novo me perder. Dois corpos , um abraço, dois espíritos, em um único ser.

Hoje não quero muito para enfrentar o novo dia...
Quero apenas a presença de Deus para conquistar
o que for necessário e que nada amarele meu
sorriso nem tampouco endureça meu coração.