Novo
Caminhar juntos
Insistir na idéia de comunidade, dizendo sempre de novo e de muitas maneiras que só seremos irmãos, se nos convertermos em comunidades vivas…. O ser humano precisa da comunidade, tende para a comunidade, personaliza-se na comunidade…. Queremos rever as diversas comunidades, que devemos formar e integrar: a Família, a Escola, a Comunidade Civil e Política, a Empresa, a Paróquia, a Comunidade Eclesial de Base….
Como são maravilhosos os novos dias. Presentes de Deus em nossas vidas. Um pacote novo com boas surpresas à desembrulhar e nos encher de alegrias, quando nisso temos Fé
►Ano Novo
Desejo
É isso que vejo
O termino do nosso relacionamento
Prevejo
O fim do nosso sentimento
Aproveito o momento
Ao passar pela porta
Seu olhar me conforta
Meu coração não se comporta
Ao me olhar,
Me faz uma proposta
Não posso mais te tocar,
Quem me dera te beijar,
Foi especial,
Mesmo não sendo natural,
Seu coração, glacial.
Pequena mulher,
Me diga o que quer
Pequena mulher,
Sou eu que tu quer
Seu olhar me indica
Me dê sua mão
Não me critica
Não te deixo cair no chão
Por isso então
Te abraço com paixão.
Sou um jovem adolescente,
Um jovem contente,
Inexperiente,
Você é o meu presente,
Não estava a sua espera,
Quem me dera,
Nunca pensei no amor
Um amor com valor
Não teve dor
Então te peço por favor
Seja a minha flor.
1.70 era sua altura,
1.80, a minha da sua,
Bancos não eram necessários,
Me provou ao contrário,
Isso foi ordinário,
Me curvei só o necessário,
Me desculpe se errei,
Tentei te entender,
Por isso, parei
Te desenhei
Nos meus versos
Te guardei,
Seus gestos
Me lembrei
Te quero outra vez.
Não te vejo mais pelas ruas,
Essas ruas grandes e escuras,
Sei até onde você mora,
Mas estou por fora:
“Será que está com alguém?
Já sou um ninguém?”
Esse pensamento me convém
Parando pra pensar bem,
Ela é linda e tem
Que te deseja o bem
Isso já importa, pra quem
Te quer sempre bem.
Obrigado por ter me amado
Obrigado por ter me aturado
Aprendi muito com nossa relação,
Não foi em vão,
Creio que com razão,
Meu amor não vai se perder
Na solidão
Obrigado, Carolina
Já não vejo a neblina
Me ensina,
Imagina,
Obrigado, Carolina!
Nesta questão vulgar de esquerda e direita, não se trata de um novo iluminismo, o que venho propor. Afinal Rousseau é insuperável, o homem nasce bom e sem ideologia política ou religiosa, todavia eu quero despertar nas almas dos homens outro sentimento, para agregar todas as formas de luta no campo ideológico: O humanismo, que supera toda a vaidade egocêntrica de se ter razão.
Novo sentimento
Desatina a minha cabeça, lembraças do seu rosto, cuja fotográfias viraram tatuagens em meu coração.
Com tantas amiúde de imagens em meus sonhos, sinto perdidamente; há um novo sentimento surgindo em mim.
Bastou apenas uma só aparição real sua, mesmo assim, sem palavras, com olhares disfarçados para tornar auspicioso meus desejos reais por você.
Agora torrente em meu coração, esse sentimento me traz esperanças, da realização de um sonho sem fim.
Nunca deixe de acreditar em um novo amanhecer. Os dias ruins são necessários para o nosso crescimento, e são nesses "dias nublados" que nossa fé é colocado à prova. ©J.Dhany
Ser novo é não ser velho. Ser velho é ter opiniões. Ser novo é não querer saber de opiniões para nada. Ser novo é deixar os outros ir em paz para o Diabo com as opiniões que têm, boas ou más — boas ou más, que a gente nunca sabe com quais é que vai para o Diabo.
A questão de se apaixonar e não ser correspondido, Não é se apaixonar de novo é que temos a dura missão de conhecer alguém tão especial quanto a que não foi correspondido.
Deus te deu um novo dia, para você recomeçar tudo novamente. Agarre essa nova chance, amanha pode ser tarde demais...
A vida é um livro e cada pagina uma história diferente. Viramos a página para escrever um novo capítulo mais apagar jámais, tem que continuar na história !
Leonia Teixeira
"Que neste novo amanhecer o sol possa aquecer nosso coração e Deus nos indicar a direção que nos leve a amar a ele acima de todas as coisas, a nós mesmos e ao nosso irmão"
16/07/12.
É dificel de se acustuma com uma vida nova, com um namorado novo, com uma casa nova, com os novos amigos e colegas , com outras opiniões.Mas acredite se essas coisas novas apareceram na vida é porque Deus esta dando mas uma oportunidade de poder crescer melhor e de ter novas idéias e sabedoria, então agarre-as com todas as forças pois essas oportunidade so aparecem uma vez e elas não voltam mas.
Muita gente tem que apanhar para aprender, e, muitas vezes não aprende e quer apanhar de novo! É a vida meus amigos...
Quando eu era mais novo, me perguntava por que nós não nos lembrávamos de quando éramos bebês. Hoje eu sei a resposta, nós simplesmente decidimos não lembrar de nossas expectativas frustradas pelo mundo que nos decepcionou.
Jovens apaixonados
No olhar
No agir
No tocar
Sente-se o novo
Sente-se o renovo
O sangue correr nas veias
Sem parar
Nitroglicerina pura
Jovens prontos para amar
Coração a disparar
Não da mais para evitar
Chegou o momento
Dos corpos se encontrar
A magia acontecer
Jovens por muito tempo
Ainda vão ser
Como é gostoso amar e se conhecer
Juntos amadurecer
Paixão
Amor
Tensão
Tudo resplandecer
Em noites esplendorosas de prazer
Em cada beijo deixado para trás uma experiência a mais. A cada novo beijo a certeza de que mais próximo estou daquele que irá me arrebatar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp