Novo
Pare de ficar colocando limites a si mesmo, cada dia é um novo começo, é um novo capitulo de uma nova história. Lembre-se que uma história tem começo, meio, e fim, então se algo der errado saiba que você pode mudar mais para frente, não é porque não começou muito bem, que tem que terminar assim também. Tudo pode mudar, tudo pode acontecer, só depende de você, só depende de até onde vai a sua fé!
A vida muda mais vezes muito para além da descoberta. Esta, é só o começo de um novo ciclo, onde ainda muito existe a descobrir e só atinge a plenitude quando já nada temos para ver de novo, quando temos a plenitude. Mas ao mesmo tempo isso significa que estamos também perto do fim, e é hora de nos prepararmos para o que vem depois. Se vem? Depende daquilo que cada um tiver feito e quiser. Eu, para além das descobertas e de ter morrido várias vezes, descobri com surpresa que ainda restava vida em mim, estou agora a tentar aproveitar esta dádiva de Deus, até à hora em que Ele há-de me levar. A nossa vida só termina aí.
O novo despertar do homem está ao alcance das mãos – o despertar para o conhecimento de que o próprio homem é Deus. O corpo humano não é você, ele simplesmente abriga a alma, ou a centelha da divindade interior, pois Deus habita no coração de todo homem e essa centelha do divino é você, seu verdadeiro ser. Todo o resto é ilusão. Medite sobre esse pensamento e, quando a verdade for desvelada, você descobrirá a sua verdadeira identidade. Então, todo o seu padrão de vida mudará e você verá a todos na mesma luz.
Avião, van, hotel, palco, hotel....Van, hotel,banho, cama, van, avião de novo , van , hotel kkk....E assim DEUS nos tem abençoado dia a dia.
Todo mundo tem direito de escolher um novo caminho, mas não é prudente olhar para o passado e dizer que não nos importamos mais com as pessoas que sempre caminharam com a gente. Quer namorar, amancebar, juntar os trapinhos, casar? Faça! Vai lá! Jogue-se! Mergulhe de cabeça no seu sonho, afinal, ninguém é feliz sozinho. Só não ignore os seus velhos amigos e nem deixe a sua família de lado. Lembre-se: é com eles, e só com eles que você vai poder contar se alguma coisa der errado.
Deixa de lado tudo que passou, não é preciso apagar, só se abre para um novo capítulo, aumenta o nosso número de páginas.
Vou beber o chá do esquecimento acompanhado com o pão do perdão, e amanhã serei um novo homem, pois estou deixando o passado em seu devido lugar, e assim, a partir de agora vou viver apenas o presente.
Seu carinho é inexplicável, seu sorriso admirável, seu olhar o mais marcante.
Cada novo gesto e palavra são o que mais belo há.
Te amo tanto, e sinto que só nasci para te cuidar, proteger e amar.
Nasci para ser sua mãe!
Você é a melhor coisa que eu fiz. Nunca, nunca te deixarei.
Nas horas de dor te acalentarei, nas dúvidas te responderei.
Nos momentos difíceis contigo estarei.
Minha felicidade contigo compartilharei. Sempre te amarei...
Queria poder sentir de novo a alegria de estar com eles, os amigos que pensei que eram pra sempre, mas que por motivos fúteis,por irônia da vida se perderam no passado, um passado não muito distante, mas que infelizmente ficou pra trás, ás lembranças boas, ah, essas lembranças concerteza, mesmo que pra eles já nem valem mais nada, pra mim serão ás lembranças do melhor período da minha vida...
Dê o passo
Ocupe o espaço
Arme o laço
Lace o alvorecer
Novo dia, ande, ande
Que o chão se expande
Pra você!
O Enem vazou de novo. Essa prova tá cada ano mais parecido com uma mulher. Se faz de difícil, mas não sabe guardar segredo.
A despedida é sempre um momento muito ruim. É o fim para um começo. Recomeço novamente com um novo pensamento: nem sempre as pessoas acreditam de fato em você, mas talvez elas estejam certas, pois percebo que meu grande erro é acreditar demais nas pessoas. Um adeus ao fim e um "seja bem-vindo" começo.
Perdas nessa vida são inevitáveis,mas o melhor de se viver a vida
E saber que o novo começo e instantâneo,não precisa ir buscá-lo
E é como diria o velho Chaplin “O dia está na minha frente esperando pra ser o que eu quiser.”
Por mais difícil que seja o jogo da vida,sempre há um novo passoword,e mesmo que tenhamos usado todos os passowords ainda assim havera uma tecla reset!!!.
A cada dia um novo dia, um novo instante um novo momento. Novo, pois, temos mais uma vez a chance de amar, de experimentar e expressar quem somos de fato. Dia de ser feliz e não de ter felicidade, pois, felicidade não se tem se é.Dia do amor, pois, o amor é liberdade, é vida, é compaixão, compreensão e gratidão. Afinal, é um novo dia.
O VELHO E O MENINO.
Autor : Soélis Sanches
Era manhã, começava o raiar de um novo dia, resolvi ir até à janela do apartamento, e, então, eu vi um menino correndo pela calçada todo sorridente, seus pezinhos e suas mãozinhas encardidos pelas sujeiras eram sinais de que há muito tempo não viam um sabonete e uma água.
No aglomerado de pessoas entre aqueles arranha-céus, uns passavam pelos outros e nem notavam que aquele pequeno personagem infantil era um de nossos semelhantes.
Suas roupinhas maltrapilhas deixavam à mostra parte de suas necessidades, e as pessoas que o viam correr pela calçada feliz da vida pouco se importavam.
Mais adiante vi também um senhor barbudo, suas vestes estavam tanto quanto sujas ao da pequenina criança que corria pela calçada. Estava eu, na janela de meu apartamento observando aqueles dois personagens, e não enxergava mais nada além daquelas figuras, não conseguia ver a multidão que transitava pela rua, meus olhos apenas vislumbravam o velho e a criança.
Fiquei imaginando como dois seres que nada tinham podiam ser tão felizes. Também vi quando o garotinho estendeu suas mãozinhas imundas, e pediu a um transeunte que lhe desse uma moeda. O homem abanou as mãos em atitude de reprovação, e ameaçou ainda, a jovem criança.
Da mesma forma, ao passar diante do velho barbudo e maltrapilho fez novamente ameaças ao ouvir o pedinte suplicar-lhe por uma moeda.
Meus olhos, por uns instantes se dirigiram à mesa que estava logo atrás de mim, e vi como o meu café da manhã era farto.
Resolvi colocar em uma sacola algumas fatias de pão com manteiga.
Na geladeira, servi-me de algumas frutas também, e decididamente, saí à rua para levar aquele pouco para o velho senhor e a pequenina criança.
Entreguei as frutas e as fatias de pão, ao velho e à criança, que avidamente se apoderaram e os devoraram com um apetite voraz.
Suas alegrias eram tantas que não sabiam como me agradecer.
Nunca em toda a minha vida me senti tão feliz e realizado como naquele momento.
Todo o meu interior era felicidade pura !
Voltei ao apartamento, troquei de roupas e dirigi-me ao trabalho com a minha moto. Começava a chover, e em uma determinada curva do caminho perdi o controle e fui me chocar contra um poste, foi a única coisa que me lembro na vida. O resgate chegou imediatamente, e levaram-me para o hospital onde fiquei em coma por vários dias.
Então, duas figuras apareceram-me em visão, o velho maltrapilho e a pequenina criança, que sorrindo me falaram :
“Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis” (Mateus 7:20).
Embora inconsciente, percebi que estava diante de DEUS, imediatamente recuperei-me dos traumas do acidente e chamei pelos médicos.
Ficaram perplexos ao notarem como eu havia me recuperado, já que meu estado de saúde era crítico. Passei por uma bateria de exames e nada constataram, e, sem o que terem para explicar, me deram alta hospitalar.
Então compreendi, que DEUS atua em nossa vida de uma forma que nós não conseguimos enxergar, as vendas que colocamos nos olhos, quais sejam : da ambição, do orgulho, do preconceito e do desprezo, não nos permite ver além da materialidade e das aparências.
Não espere que DEUS venha rotulado de terno e gravata para te abençoar, Ele, certamente, retornará da forma mais humilde que possa imaginar.
A humildade diante de DEUS se estende aos nossos atos perante às pessoas com as quais convivemos.
