Novo

Cerca de 15220 frases e pensamentos: Novo

O medo pode vir com a mudança, com o novo, mas o que importa é o que você faz com ele.

Inserida por Kanchis

Empreender é uma atitude instintiva de quem arrisca no novo, supera o fracasso à sua frente e se reinventa a cada recomeço.

Inserida por EliabeSerafim

Esperar é cansativo como o fim de um longo dia. Esperar é revigorante como o começo de um novo dia.

Inserida por guilhermerubens_

Não há como dois peixes viverem no mesmo ambiente sem se afetarem. Assim acontece com os humanos e com todas as expressões da existência. Será que não deram conta disso? O "mesmo ambiente" dos humanos se chama Planeta Terra. Nem os mais isolados, estão isolados. A Lei da Natureza é sábia e a do Retorno também. Por isso devimos seguir reivindicando a nossa prerrogativa de pensar, agir e de sentir com nobreza. De nos expressarmos da melhor maneira? Como recebi a mensagem de Buda num processo de renascimento: Eu pertenço a Humanidade, a Humanidade me pertence. Logo concluí... "Todos somos corresponsáveis uns pelos outros e podemos nos tornar seres búdicos. Que todos os afetos, influências e relações, de alguma forma, sejam positivas. Pense muito bem ... pense muito bem....

Inserida por Todeschi

E havendo necessidade fazemos várias viagens....

Inserida por Todeschi

A cada Dezembro muita gratidão e muitos planos para o novo ano... Principalmente o de mudar onde errei...

Inserida por patricia_maria_camara

A grande maioria esta esperando a virada do ano para novas promessas e atitudes.
Seja a minoria, comece hoje e agora!

Inserida por ninomilanez

As oportunidades nunca voltam, essa deve ser sempre nossa certeza quando temos medo de tentar algo novo.

Inserida por Olandin

Não é uma volta ao redor do sol que te envelhece. São tuas próprias voltas ao redor de ti.

Inserida por moloki

Vem ano novo, mas vem ciente que, esse ano apanhei, cai e levantei, e que de tanto apanhar, aprendi a lutar.

Inserida por Fagundesfreitas

Aí num dado momento o cara se põe a observar a sequência das coisas, final de ano chegando, aquela nostalgia... Olha pra trás e contempla a própria história, percebe os altos e baixos e as lições que se destacaram na trajetória, sente aquela calma na alma, o senso de que fez o melhor possível aqui, que até poderia, talvez, ter feito um pouco melhor ali... Mas num insight se convence que tudo foi exatamente como tinha que ser.
Respira, oxigena o cérebro, as idéias e prioridades, aquieta a mente e permite encher o peito de uma paz profunda. Descobre que a força esteve o tempo todo em si, como sempre vai estar.
É quando surge aquele sorriso no rosto, a sensação estranha que tudo é possível daqui pra frente, que a estrada ainda guarda a melhor parte da história e a experiência é justamente o que dá a medida pra se curtir cada passo com toda gama de prazer que se tem direito.

A vida é uma roda gigante. Num clarão na mente tudo volta ao seu lugar e aí, irmão, deixa correr que o que cabe a ti e a quem merece caminhar do teu lado tá muito bem guardado.

Inserida por bonazoni

Deus não faz remendos. Ele faz tudo novo. Portanto, jogue seus pedaços do passado ruim fora, eles não são importantes para Deus. Ele te oferece o novo.

Inserida por Jerclay

Festa sem cerveja é missa.

Inserida por rodneyeloy

Esse foi um ano de lutas e de superação.

Mas nunca estive sozinho. Deus sempre esteve ao meu lado.
Caí, mas Ele me deu forças para levantar. Chorei, mas Ele enxugou minhas lágrimas. Duvidei, mas Ele encheu meu coração de certezas. E quando pensei em desistir, Ele me estendeu a mão e disse: não temas, Eu sou contigo. Por isso, só quero dizer:
muito obrigado, Senhor!

Inserida por paulocirilo

Desejar boas festas nunca é em vão. Porque as grandes condutas devem ser lembradas e reverenciadas. Desejar que uma festividade seja feliz significa mais que um momento: significa a vontade de ver as pessoas de nossa estima firmes em seus propósitos de vida por todo o ano. Portanto, um feliz Natal e um próspero ano-novo. Que esse "feliz" e "próspero" sejam sempre presentes!

Inserida por mary_difatto

Por um Natal repleto de Jesus e que Ele renasça em nossas vidas em cada nosso novo amanhecer.

Inserida por GilBuena

A vida fica mais fácil quando você aprende que sempre haverá outro alguém, outra cidade, outro emprego e outro dia.

Inserida por daniel_silva_13

Muitos envelhecem, mas deste montante; nem todos amadurecem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela

Inserida por NaraNubia

Feliz Ano Novo
Chega o final do ano!
Imediatamente pensamos nos nossos amigos, na nossa família, para desejarmos-lhes muita paz, felicidade, saúde, trabalho, e amor para o ano novo.
Como é bom mandar e receber mensagens de esperança e de gratidão!
Quanto mais as valorizamos, mas avivamos as nossas lindas lembranças.
O amor é infinito e ultrapassa toda e qualquer barreira, mesmo não estando os entes queridos por perto, ou até mesmo quando já estão em outro plano espiritual.
É hora de mais uma vez enaltecermos nossas qualidades.
Não façamos de nossa vida um teatro!
Vamos vestir sempre o personagem que realmente somos!
Acreditemos que ninguém tira ninguém de nós!
Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o amor é para sempre.
Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo.
Agora, meus filhos, minha família e meus amigos são o meu castelo.
Estocarei nele a humildade, o amor e a esperança.
A alegria de fazer o bem é a minha única felicidade!
Felicidade é a luta constante para nos mantermos úteis.
E o segredo da felicidade é saber encontrar a alegria na alegria dos outros.
Assim, desejo: sonhos realizados, um amor esperado, muita esperança renovada, muita alegria, uma família cada vez mais unida, e por fim, uma vida bem melhor vivida.
Feliz Ano Novo!

Inserida por NinoCarneiro

❝É Tempo de não perde tempo

Que ver a Glória de Deus descer: Procure estar na presença do Senhor sem preguiça, sem frescura , sem desculpa e seja fiel em todo tempo.
É Tempo de não perder mais tempo, e Viver Cristo na essencia .

Ao fiel te revelas fiel,
ao irrepreensível te revelas irrepreensível, ao puro te revelas puro,
mas com o perverso reages à altura.
Salmos 18.25-26.

Por- P.Henrique Barros

Inserida por henrique_barros