Nove Noites de Bernardo Carvalho
Na vida temos altos e baixos por isso aproveite cada minuto quando estiver feliz porque amanhã essa felicidade pode não estar mais presente.
Não sei se é pior amar e não ser amado, ou ser amado e não amar. Acho que tudo esta em uma balança em equilibrio, tem o mesmo peso, o melhor a fazer é dar tempo ao tempo e deixar que tudo aconteça no tempo e na hora certa.
Se você consegue sonhar pra realizar basta acreditar, é como um plano que você faz, depois que colocado em um papel basta correr atraz e por em pratica, da mesma forma são os sonhos. Vá atraz, corra, lute, sofra que com certeza um dia você ira conseguir.
As vezes achamos que temos e podemos tudo, mais estamos enganados. Confiar nas pessoas que estão ao nosso lado faz parte, mais tudo tem limite!
Nos dias de hoje é mais fácil receber um "eu te amo" que um "bom dia", pois é, acho que as pessoas não sabem o verdadeiro significado da palavra amor se sabém são hipocritas, fazem uso dela sem ao menos ter respeito, não com a palavra mas sim a quem ela é direcionada. Pense duas vezes em falar "eu te amo" não jogue essa frase ao vento.
A cada dia você tem uma nova percepção quanto as atitudes das pessoas que convivem com você, cabe a você juntar as informações e como um quebra cabeça montar e descobri quem realmente essa pessoa é.
