Nova Etapa em nossa Vidas
a cada nova lua te darei um novo poema, a cada nova manha te direi um te amo diferente, pois meu amor por voce sempre muda, nunca eh o mesmo, ele esta em constante crescimento, porem ha de chegar o dia de qe usarei todas as mais belas palavras e nao conseguirei dizer nada...pois nem todas as mais belas palavras juntas, descreveriam voce, ou descreveriam o meu amor por voce...so posso resumi-las em 3 EU TE AMO
Os paradoxos revelam uma nova mentalidade que busca se erigir e antigos conceitos que ainda permanecem. Torna-se, enfim, uma "luta" de uma pessoa só.
**Olá!Aqui é a Karen,amiga do Lucas.Fiz uma frase nova.Espero que gostem!
A melodia da vida é feita quando você está feliz,mas quando você está triste tudo fica desafinado...
Eu que tanto pedi uma nova chance para te fazer feliz, e que tantas cartas de amor para ti escrevi, eu que tanto sofri por não te ter mais aqui, agora voltei a provar o gosto da felicidade. Foi por você que eu perdi noites de sono, foram aos seus telefonemas que eu atendi de madrugada, foi por culpa da tua ausência que derramei oceanos de lágrimas, foi a dor que me fortaleceu, foi a esperança que me fez levantar. Agora eu torno a caminhar com os meus próprios pés, e meu mundo não gira mais em tuas órbitas. Tão cega que eu era, não percebia que ao me chamares de ''minha boneca'', brincavas comigo e com os meus sentimentos. Tão boba, me calei para não te ferir, chorei escondida para ao seu lado sorrir, como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse morrido ao te ver partir. Hoje não uso máscaras, não preciso mais mentir, estou muito-bem-obrigada em não ter mais o que sentir por ti. Você me traiu, me pisoteou, esmagou meu coração e num mar de solidão me inundou. E agora, simplesmente, passa pela sua cabeça que eu aceitarei te ver voltar? Venha aqui querido, chegue mais perto, deixe os ouvidos bem próximos aos meus lábios pra escutar perfeitamente o que eu vou te dizer: A brincadeira pra você acabou, vá procurar por outro amor, que o meu você não mais terá.
Para Pensar 29/10/2016 (Sábado)
Sonhar e realizar suas metas faz parte de sua nova qualidade de vida, contudo precisa estar ciente da diferença que cria em seu interior entre realidade e fantasia.
Mudanças de plano
A cada amanhecer na vida é uma nova história
Metamorfose efetuada com energias positivas
Ansiedade esvaecendo de mim, que bom seria!
Mudanças de planos constantes todos os dias.
A aurora gloriosa traz a capacidade de instalar,
Sentimentos de forma direta sem interferência.
No fundo temos mais necessidade de partilhar,
Do que viver como se nada tivesse carência.
O coração quando sensível comove a natureza,
Em sua pureza ela responde com seus instintos.
Cuide de uma planta e assim verá toda beleza,
Na manhã seguinte ela estará para você sorrindo.
O desabrochar de uma flor é presença de Deus,
Enche-nos de força na travessia de mais um dia.
O sol, o canto dos pássaros e o ar no rosto seu,
Também fazem parte dessa divina maravilha.
Reflexão diária 03/11/2016
Apesar de não ter agido assim na busca de minha nova qualidade de vida, se mais cedo ou mais tarde terá de encarar seus problemas e caminhar com suas próprias pernas e encarar a vida como ela é porque não o fazê-lo desde inicio?
Que nessa nova semana eu possa, enxergar os planos de Deus pra minha vida com mais clareza, entender os Seus propósitos,
aceitar Sua vontade, ter sabedoria para lidar com todas as situações,
porque tudo que vem de Deus é para nos tornarmos melhores,
nos aperfeiçoarmos, nos fortalecermos, nos aproximarmos mais d'Ele.
Eliza Bezerra
E é dada a partida para uma nova fase. Mobilizações com adereços, limpeza, renovar parede, quintal, mudar um pouco às coisas, enfim, o clima de Natal e fim de ano inicia.
Muito bom para muitos, de grande reflexão para outros, deixamos conquistas, dores, perdas, alegrias e frustrações, mas continuamos firmes em uma vida que não perdoa em seus mais diversos caminhos.
Apesar dos anos passarem, ainda a ficha não caiu. Apesar da correria, a vida da seu sinal, mas continuamos deixando de lado.
O tempo é definitivamente nosso inimigo? Aliado? Companheiro? Independente do que ele seja para cada um, é fato que, perder tempo é uma perca imensurável.
Para alguns casos, atrevo a dizer, irrecuperável, como existem muitos casos.
Não perca tempo, pare de reclamar e sinta o valor dos detalhes que a vida mostra até na dor, mas para simples lições, sejam elas destinadas a quem ou ao que de direito, possuem seu valor.
Não somos frutos de escolhas apenas como alguns ditados promovem e sim, daquilo que nos dispomos a ser frequentemente.
Não existe o contínuo nesta vida, o normal, será ter altos e baixos, uma média, um meio termo, justamente para que possamos dar valor a verdade, a essência e o que realmente agrega valor em nossa vida.
O que não agrega, joga fora.
Estamos rodeados de coisas sem valor, de interesses diversos, da maldade, da perda de valores.
Mas não desisto, e sigo em frente para uma vida muito melhor que me proporcione apenas paz, saúde e amor. Para eu, família e aqueles ao meu entorno.
Que possamos praticar sempre este “bem”.
Gostaria de me dedicar mais ao meu interior,
Gostaria de fazer meu trabalhado com mais qualidade,
Gostaria de ficar mais tempo com meus filhos sem perceber o quanto crescem rápido e não poderei mais pegá-los no colo.
Gostaria de absorver menos e praticar mais tudo que é bom.
Que este ciclo eu possa melhor aproveitar a chuva, sentir o vento, perceber com detalhes os tombos de minhas crianças.
Que eu possa ser uma pessoa melhor para mim.
Ser diferente não é uma escolha, é uma opção de vida. Exercício diário...
Primeiro Encontro com ela…
Foi tenso como dizem essa nova geração, o dia demorando para passar, frio na barriga a todo instante.
Neste “Fatídico” dia.
– Sim fatídico, porque ao levantar da cama, já sabia que o dia ia marcante ou trágico.
Levantando da cama já atrasado, corro para para fazer as coisas matutinas antes de ir trabalhar.
Uma leve topada na cadeira, um pouco de shampoo nos olhos. Para o café torrada queimada e café fraco e amargo, já estava pronto para sair de casa.
Uma hora de transito até o trabalho.
Começo trabalhar a 8:30 já ansioso para chegar a hora do almoço.
Foram três horas e meia angustiantes até chegar ao meio dia.
Uma hora depois, já alimentado e com preguiça volto para para cumprir meus afazeres.
Olha… A parte da tarde passou que nem vi, as 17:00 começo a me arrumar, ajeitar o cabelo, escovar os dentes, perfume e outras coisas.
Mando uma mensagem para ela.
18:00 – EU: Eu saí agora
18:00 – ELA: Mas como choveu pode ser que me atrase um pouquinho
Será que ela me dar bolo (deixar de ir, faltar, dar o cano), fiquei um pouco apreensivo, mas segui como combinado.
18:01 – Eu: Pode deixar lindinha eu te espero.
Ansioso por aquele encontro, um atraso não era nada.
Faltou marcar o lugar e esperar.
18:02 – ELA: É lá dentro do shopping
18:02 – ELA: Não sei se você sabe
18:02 – EU: Sei
18:03 – ELA: Vou te avisando
18:04 – EU:
Pensamento do dia 13/11/2016(domingo)
Tudo que venho saboreando em minha nova qualidade de vida é muito importante, entretanto a maioria do que venho recuperando já havia experimentado antes quem sabe até mais. Agora encontrar-me verdadeiramente com Deus era o que mais desejava saborear e esse encontro diário não tem preço, tamanha dimensão do que sinto.
Olha você e não senti vontade novamente é um erro
Estou aqui de novo pronta para uma nova dose
Beba do meu corpo
Ser perca em minha boca
Quando ser trata sobre você só sei deseja mais e mais
Você me deixa em chamas seu nome esta em meu corpo
Me escorrego nesse seu corpo quente
Vou mergulhar no seu olha quantas vezes eu quiser
Você sabe fico a noite toda acordada não paro
Ative essa zona de perigo que tanto amamos
Se encaixe nesse conjunto tão bom não me solte!
Quero chegar nos nossos últimos níveis dos nossos corpos
Me espire por completo
“Sozinho ninguém pode mudar o mundo, mas através de pequenas atitudes pode-se construir uma nova geração!”
Anna Lee Tingle Fisher nasceu em Nova York a 24 de Agosto de 1949. É uma astronauta norte-americana.
Formada em Química pela Universidade da Califórnia (UCLA) em 1971, no ano seguinte cursou Medicina na Escola de Medicina na mesma universidade, formando-se em 1976 e completando a residência em 1977. Fisher optou por se especializar na área de emergência médica, e trabalhou em vários hospitais da área de Los Angeles nos dois anos seguintes.
Em 1978, Fisher foi selecionada com cinco outras mulheres - Sally Ride, Rhea Seddon, Judith Resnik, Kathryn Sullivan e Shannon Lucid - para a primeira equipa de astronautas femininas da NASA. Depois de completar o curso em 1979, foi qualificada como especialista de missão para futuros voos no vai e vém espacial.
As suas primeiras funções em terra, foram todas ligadas a testes e pesquisas, especialmente com relação ao braço robótico, aos fatos espaciais femininos e a desenvolvimento de software. Entre os voos das missões STS-5 e STS-7 também colaborou na área de assistência médica e procedimentos em simulações de resgates. Foi a CAPCOM (controladora de voo em terra) da missão STS-9.
Em Novembro de 1984, Fisher foi ao espaço na tripulação da STS-51-A, missão de oito dias da nave Discovery, caracterizada por ser a primeira a colocar em órbita dois satélites e a recolher outros dois. Na viagem, acumulou 192 horas em órbita e tornou-se a primeira mãe em órbita.
Depois deste voo, Anna foi escalada para voar na missão STS-61-H, que deveria subir com o Columbia em Junho de 1986, mas foi cancelada devido à tragédia com a Challenger em Janeiro do mesmo ano, e por isso não voltou ao espaço, já que o programa espacial norte-americano foi suspenso por quase três anos para averiguação das causas do acidente, que custou a vida, entre outros, de sua colega da turma pioneira, Judith Resnik.
A partir dessa altura, trabalhou em funções técnicas em terra, de 1987 a 1989, em área de funções de apoio à ISS, no comité de selecção de novos astronautas e no Departamento de Astronautas propriamente dito. Deixou então a NASA por mais de oito anos para se dedicar à família e aos filhos pequenos (ela foi casada com o astronauta William Fisher).
Anna retornou à NASA em 1996 e onde trabalhou inicialmente no Departamento de Planeamento de Operações, ligada à procedimentos e treino de tripulações da ISS. Nos anos seguintes, exerceu diversos cargos de supervisão e chefia dentro da burocracia técnica da agência espacial, chegando a chefiar a secção da ISS dentro do Departamento de Astronautas, o que colocava cerca de 50 astronautas e engenheiros sob sua responsabilidade.
DO na "Linda" que tal
RE começar uma nova história
MI namora
FA la pra mim
SOL tão afim
LA rga o que te deixa triste e diga sim e
SI m você é linda e sorrir é o seu
DO m
"Música Amor e Poesia
me encanta e me fascina"
Frase do dia 22/11/2016
Já não mais me preocupo com a colheita e sim com a nova terra que ainda tenho a semear.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
