Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 46983 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

Nada acontece sem ter um propósito em sua vida.... A folha seca cai para que uma nova venha à nascer. Um amor se vai para que um novo venha reviver.

Inserida por willianmsa13

Ultimamente tenho feito tudo em demasiado. Fumar. Beber. Conhecer gente nova. Usar drogas ilícitas. Nada pesado demais, relaxe. As vezes só preciso do cigarro e silêncio pra sair um bom texto da minha cabeça. Outras, preciso de bebida e drogas pra ter uma noite divertida. A vida anda muito parada, na verdade, os amigos andam muito parados. Não sei se sou eu tentando amenizar o que não consigo discutir com qualquer um ou se estou tentando deixar todo mundo um pouco mais alegre pra mim. Tem dias que não sei pra quê bebo. Tem dias que não sei porque fumo. Tem dias que não sei porque vivo. Tem dias que não sei porque sei de tanta coisa. Tem dias que não quero saber de nada. Nem de mim. Não me importo com o que acontece depois que não consigo contar mais meus passos. Não mesmo. Se eu chegar bem em casa e consegui pelo menos deitar no sofá, tá ok, eu vou dormir e depois acordar como se nada tivesse acontecido. Mesmo que tenha acontecido. Assim sou eu. Drogada. Rebelada. Anarquista. Pacifista. Estranha. Assexuada. Bissexual. Sem muito o que dizer. Sem muito o que sentir. Oca. Cheia. Depende como a lua bate em mim e como o sol me esquenta. Temperamental.

Inserida por rafaellakristinne

Ascendendo para um novo mundo, uma nova consciência, um novo nível de evolução...

Inserida por JhonatanMaraschin

...floresça em mim a primavera de minh'alma.
E brotem novos sonhos
novas forças,
nova vontade de sonhar...

Inserida por Danmart2009

Há momentos em que se ausentar do caminho é seguir uma nova direção.

Inserida por elizabeth08

Se importe menos com o que não tem tanta importância;
Siga em frente;
Busque uma nova esperança;
Faça um final diferente;
Resgate a felicidade perdida;
Coloque mais uma vez um brilho no olhar;
Cuide mais da sua própria vida;
Deixe quem quiser falar;
Deixe o passado para trás, é lá que é o seu lugar;
Olhe para frente, para um novo rumo;
Esqueça mágoas guardadas;
Idealize algo bom pro futuro.

Inserida por WlissesVibration

Amar é uma experiência pessoal e única. Única porque à cada novo amor, uma nova forma de conduzir, de evoluir ou de fazer igual e errar.

Inserida por liemalgumlugar

A cruz é o simbolo da nova aliança. Alguns tem pavor da cruz, pois pelo que parece, ela é uma exaltação da morte de quem não está morto; mas e se for? Os costumes cristãos com crucifixos e imagens da cruz apareceram por volta do ano 370 D . C, justamente em memória da ascensão do Rei Jesus. Independente da presença de Cristo na cruz, ela sempre será um troféu para qualquer cristão. A cruz vazia representa o resplendor do Messias, mas a cruz preenchida representa a maior expressão de amor que a humanidade já viu.

Inserida por tiagobelinha

Brilho escuro na noite , lua nova , brilhas como teu olhar

Inserida por LucazAntunez

Geração nova também se revela pela antiga que a libertou.

Inserida por AndersonCDO

Pode-se até existir um caminho sem volta. Mas uma estrada nova podemos construir.

Inserida por GabrielaStacul

Desligue a tecnologia e ligue seu coração!

Todo dia inventam uma nova tecnologia para perpetuar instantes…caneta que bate foto, telefone, botão de camisa, óculos, tampinha de garrafa…tudo bate fotografia, tudo fica registrado e, as pessoas estão tão preocupadas em registrar o momento que as vezes esquecem de vive-lo…esqueça se a luz está boa para gravar, se tem bateria no aparelho, se tem memória…a resolução da imagem, aproveite mais cada momento, beije mais, abrace mais, viva mais. sinta a brisa no teu rosto nesta queda dágua maravilhosa que está a sua frente, a luz que brilha nas gotinhas e forma o arco-íris, sinta o ar refrescante, a mão que pega na tua e curte este momento contigo. As vezes esquecemos que Deus nos deu um corpo perfeito que a tecnologia busca mas não alcança, capaz de verdadeiramente guardar na memoria momentos que armazenam os 5 sentidos e, mais alguns que nem conhecemos ainda. Desligue o celular, deixe a câmera fotográfica de lado e viva mais…

Inserida por andresaut

Que confusão
Não quero mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero me dar uma nova chance
Mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero ser feliz
Mas ao mesmo tempo não paro de pensar

Inserida por lailatrizcris

É como uma boa nova a devolver-me o riso doce! Acalento dos anjos a me anunciar que tudo deu certo!

Inserida por metonimia

Nunca é tarde para tentar uma vez mais. Nunca é tarde para dar uma nova chance para felicidade. Tampouco para sorrir de verdade. O amor é um sentimento que, se bem cuidado, não morre dentro de cada um de nós. - Kalline Castro

Inserida por KallineCastro

Uma nova história


Eu percebo em mim uma estranhesa,

as frases que eu digo parece que eu já disse antes

As pessoas que cruzam o meu caminho,

eu sinto tê-las conhecido de um passado distante

Por causa disto, flutuam sorrisos, rostos e palavras

a todo momento na minha memória...

Eu estarei repetindo, o que eu já experimentei em outras vidas,numa nova história?

Inserida por JaneteSales

"Estamos Vivendo Uma Nova Origem Da Cigarra e a Formiga!

Inserida por thiago07lucas

A morte, meus irmãos, não é o fim de tudo, e, sim, o começo de uma nova vida!

Inserida por luizborgesdosreis

Uma nova noite escurece o dia
O velho dia que esclareceu a noite
Um novo dia clareia a noite
A velha noite que apagou o dia

Inserida por demetrioMDS

Há uma necessidade grande do governo[mídia] em divulgar o surgimento de uma nova classe média. A classe pobre por sua vez, comemora o acesso aos saguões dos aeroportos, exibe seus aparelhos eletrônicos, engarrafa e polui as cidades com os seus automóveis, depois, volta aos bairros distantes, onde pés se confundem com esgoto e lama, sem professores nas escolas e sem médicos nos postos. A NOVA CLASSE MÉDIA É UMA FORMA DE DISSIMULAR A POBREZA. O pobre que se considera o novo emergente, tomando como base esse simbólico poder de compra não somente pobre na questão social, pois sua miséria perpassa o significante, é pobre da expertise... é pobre da sagacidade. Sociedade igualitária é sociedade da existência do outro, é sociedade do respeito ao outro!

Inserida por eliopsy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp