Nova Etapa em nossa Vidas
Nada acontece sem ter um propósito em sua vida.... A folha seca cai para que uma nova venha à nascer. Um amor se vai para que um novo venha reviver.
Ultimamente tenho feito tudo em demasiado. Fumar. Beber. Conhecer gente nova. Usar drogas ilícitas. Nada pesado demais, relaxe. As vezes só preciso do cigarro e silêncio pra sair um bom texto da minha cabeça. Outras, preciso de bebida e drogas pra ter uma noite divertida. A vida anda muito parada, na verdade, os amigos andam muito parados. Não sei se sou eu tentando amenizar o que não consigo discutir com qualquer um ou se estou tentando deixar todo mundo um pouco mais alegre pra mim. Tem dias que não sei pra quê bebo. Tem dias que não sei porque fumo. Tem dias que não sei porque vivo. Tem dias que não sei porque sei de tanta coisa. Tem dias que não quero saber de nada. Nem de mim. Não me importo com o que acontece depois que não consigo contar mais meus passos. Não mesmo. Se eu chegar bem em casa e consegui pelo menos deitar no sofá, tá ok, eu vou dormir e depois acordar como se nada tivesse acontecido. Mesmo que tenha acontecido. Assim sou eu. Drogada. Rebelada. Anarquista. Pacifista. Estranha. Assexuada. Bissexual. Sem muito o que dizer. Sem muito o que sentir. Oca. Cheia. Depende como a lua bate em mim e como o sol me esquenta. Temperamental.
...floresça em mim a primavera de minh'alma.
E brotem novos sonhos
novas forças,
nova vontade de sonhar...
Se importe menos com o que não tem tanta importância;
Siga em frente;
Busque uma nova esperança;
Faça um final diferente;
Resgate a felicidade perdida;
Coloque mais uma vez um brilho no olhar;
Cuide mais da sua própria vida;
Deixe quem quiser falar;
Deixe o passado para trás, é lá que é o seu lugar;
Olhe para frente, para um novo rumo;
Esqueça mágoas guardadas;
Idealize algo bom pro futuro.
Amar é uma experiência pessoal e única. Única porque à cada novo amor, uma nova forma de conduzir, de evoluir ou de fazer igual e errar.
A cruz é o simbolo da nova aliança. Alguns tem pavor da cruz, pois pelo que parece, ela é uma exaltação da morte de quem não está morto; mas e se for? Os costumes cristãos com crucifixos e imagens da cruz apareceram por volta do ano 370 D . C, justamente em memória da ascensão do Rei Jesus. Independente da presença de Cristo na cruz, ela sempre será um troféu para qualquer cristão. A cruz vazia representa o resplendor do Messias, mas a cruz preenchida representa a maior expressão de amor que a humanidade já viu.
Desligue a tecnologia e ligue seu coração!
Todo dia inventam uma nova tecnologia para perpetuar instantes…caneta que bate foto, telefone, botão de camisa, óculos, tampinha de garrafa…tudo bate fotografia, tudo fica registrado e, as pessoas estão tão preocupadas em registrar o momento que as vezes esquecem de vive-lo…esqueça se a luz está boa para gravar, se tem bateria no aparelho, se tem memória…a resolução da imagem, aproveite mais cada momento, beije mais, abrace mais, viva mais. sinta a brisa no teu rosto nesta queda dágua maravilhosa que está a sua frente, a luz que brilha nas gotinhas e forma o arco-íris, sinta o ar refrescante, a mão que pega na tua e curte este momento contigo. As vezes esquecemos que Deus nos deu um corpo perfeito que a tecnologia busca mas não alcança, capaz de verdadeiramente guardar na memoria momentos que armazenam os 5 sentidos e, mais alguns que nem conhecemos ainda. Desligue o celular, deixe a câmera fotográfica de lado e viva mais…
Que confusão
Não quero mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero me dar uma nova chance
Mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero ser feliz
Mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Nunca é tarde para tentar uma vez mais. Nunca é tarde para dar uma nova chance para felicidade. Tampouco para sorrir de verdade. O amor é um sentimento que, se bem cuidado, não morre dentro de cada um de nós. - Kalline Castro
Uma nova história
Eu percebo em mim uma estranhesa,
as frases que eu digo parece que eu já disse antes
As pessoas que cruzam o meu caminho,
eu sinto tê-las conhecido de um passado distante
Por causa disto, flutuam sorrisos, rostos e palavras
a todo momento na minha memória...
Eu estarei repetindo, o que eu já experimentei em outras vidas,numa nova história?
Uma nova noite escurece o dia
O velho dia que esclareceu a noite
Um novo dia clareia a noite
A velha noite que apagou o dia
Há uma necessidade grande do governo[mídia] em divulgar o surgimento de uma nova classe média. A classe pobre por sua vez, comemora o acesso aos saguões dos aeroportos, exibe seus aparelhos eletrônicos, engarrafa e polui as cidades com os seus automóveis, depois, volta aos bairros distantes, onde pés se confundem com esgoto e lama, sem professores nas escolas e sem médicos nos postos. A NOVA CLASSE MÉDIA É UMA FORMA DE DISSIMULAR A POBREZA. O pobre que se considera o novo emergente, tomando como base esse simbólico poder de compra não somente pobre na questão social, pois sua miséria perpassa o significante, é pobre da expertise... é pobre da sagacidade. Sociedade igualitária é sociedade da existência do outro, é sociedade do respeito ao outro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade