Nova Etapa em nossa Vidas
O número de vidas que somos capazes de viver é limitado apenas pelo número de livros que escolhemos ler.
Ao longo de meus 42 anos, transcendi o tempo, vivendo uma multiplicidade de vidas onde a intensidade é a própria essência. Nas profundezas de cada instante, desvendo os segredos da existência, pois em cada idade reside seu próprio deleite, como pétalas desabrochando em um eterno jardim da alma.
Quem disse que os sintomas foram feitos para serem sentidos? Eles são apenas erros antigos, aguardando perdão. Em vez disso, sinta gratidão pela vida dos seus sonhos.
A obediência do líder faz com que ele esteja sempre na frente provendo a conservação das vidas e livrando a sua equipe de infortúnios.
José Guaracir
Priorize sua paz!
Entramos nas redes
Sempre no modo automático e
Quantas vibrações diferentes
Usarão nossa energia?
Isso nem reparamos e cuidamos disso!
Sem perceber, deixamos a mente e o corpo
Abastecidos dos pesados fardos dos outros.
Pensando quantos anos podem me restar,
Reflito sobre os meus curtos anos vividos...
O quanto de vida, posso no restante acrescentar,
E ter a certeza, de que os breves anos passados não são anos perdidos...
Não é sobre o tempo que as pessoas permanecem em nossas vidas e sim sobre a importância delas, existe pessoas que lhe encantam e mesmo que o tempo e as circunstâncias da vida os distancie nunca serão esquecidas.
As pessoas preferem vidas de mentira, visto que a realidade pode ser desconfortável. No entanto, nenhum remédio irá te fazer mais feliz, mais jovem ou mais rico, uma vez que a realização é feita de insights, e não de sites ou sítios. Portanto, seja autêntico e aceite a si mesmo, pois sua felicidade depende de quão bem você se sente hoje.
Chega de vidas remediadas e medianas, busque a excelência e a realização plena. Diga para si mesmo: Eu escolho ser feliz hoje.
"Há pessoas que valorizam mais o dinheiro do que salvar a vida, de qualquer espécie que seja. Quando o dinheiro é colocado acima da vida, ele transforma pessoas em monstros frios, egoístas e babacas."
Passou milênios, séculos e anos;
Eu sabia que faltava algo e precisava encontrar alguém;
Nesse mundo grande te encontrei;
O que é verdadeiro não morre;
Atravessei milênios, décadas e te encontrei;
Quando te vi sabia que era você;
Nada é por acaso, no passado te amei;
O que é verdadeiro sobrevive;
Os meus olhos encontraram os seus em outras vidas;
Os meus olhos encontram os seus nessa vida;
Minha boca encontra a sua nos nossos momentos;
Você sempre viveu em meus pensamentos, o que é verdadeiro transborda;
Seremos eternos um ao outro;
Porque tudo o que é verdadeiro não tem fim;
O tempo desacelera quando estou no teu encontro;
O que é verdadeiro vive;
Muitas faltas podem ser supridas, menos a falta de caráter.
Muitos corações adoecidos podem ser resgatados, menos os perversos.
Muitas vidas podem ser salvas, se você fizer a sua parte. Comece por você!
O amor que queima e tece
as saudades repartidas
é amor que não se esquece
nem por duas ou três vidas.
Queremos fugir todos os dias da realidade...Dos problemas, dos desconfortos, das adversidades, da dor, fugimos da dificuldade, do confronto e da morte!
O problema é que nessa fuga a Vida passa!
Morremos em fases.
Vejam observem, antigas fotografias rostos lisos, olhos transformadores, corpos lisos, cútis viçosa, leveza em desempenho, um esplendor.
E passado alguns anos, nem percebemos que morremos.
Não existe mais aquele vigoroso ser.
E se, não nos percebermos morreremos sem a real percepção.
E mais vezes, por não atentar nossas várias fases de vida e vivacidade.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
