Nova Etapa em nossa Vidas
Que a nossa semana seja radiante como raios de Sol. Leve como bater de asas de uma borboleta. Que a força que nos guia seja cuidada por Deus. Que o amor faça morada em cada coração.
Uma abençoada semana a todos.
Irá Rodrigues.
Vivemos em um País Democrático onde a Liberdade de protesto está prevista na nossa constituição.
Acontece que a maioria confunde Protesto com bagunça e depredação.
Precisamos urgentemente de educação para saber distinguir o certo do errado
Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significante.
Seja pela companhia, pelo apoio, pelo carinho, conselhos e porque nos tonam melhores de uma forma especial, sem que elas mesmas não percebam o bem que nos fazem.
Nossa, você sumiu.
Resposta: Não sumi, simplesmente estou evitando... Dizem que é bom evitar quem nada acrescenta.
As coisas nunca acontecem como a gente quer. Nem como a gente não quer. As coisas nunca pedem nossa opinião.
Precisamos respeitar a pluralidade ideológica de nossa sociedade para que tenhamos sempre um estado harmonioso
Devemos ser cautelosos em toda as decisões na nossa vida, não é sinônimo de timidez, e sim de sabedoria.
A nossa historia pode ser tão bela
Até os anjos vão sonhar com ela
Deixa eu te conhecer, me diga quem é você.
Todas as grandes transformações em nossa sociedade podem começar por nossas crianças e pela cultura que elas são levadas a consumir
O que é bonito e verdadeiro está espalhado pelo caminho, e não apenas no ato de chegar! A nossa rotina muitas vezes esmaga os encantos do caminho, isso é inevitável! Mas que consigamos, sempre que possível dar uma paradinha pra podermos perceber e viver as coisas simples mas tão encantadoras da vida! Que a nossa rotina não nos limite nunca!!!
NOSSA ALMA
Nossa alma não tem cor, nem jeito
Nossa alma é luz e luz é sua beleza
Nossa alma quer ser livre, quer andar ao encontro da paz
Nossa alma quer amor, quer sentimentos celestes
Quer ser leve, limpa, sem traumas
Nossa alma quer ver o pôr-do-sol
Quer ver as coisas belas, flores, borboletas
Nossa alma quer viajar pelo vento e descansar em qualquer brisa
Nossa alma quer ser pura, quer ser feliz
Nossa alma é de DEUS!
Eu e ela somos tão amigas que nem a frase "Não nascemos irmãs porque nossa mãe não nos aguentaria juntas" serve para nós. Nosso companheirismo é sincero. Nossa cumplicidade é infinita. É tudo muito belo. Eu acredito que algo assim não terá fim.
A vida sempre vai apresentar dificuldades à nossa frente, o que importa e nos difere das outras pessoas, é a nossa atitude frente a essas dificuldades. A nossa capacidade de não nos deixar enfraquecer quando a vida nos passa uma rasteira e continuar nosso caminho com a força que sempre tivemos!!!
As nossas piores perdas são aquelas forjadas por nossa própria negligência.
Porque negligenciamos o amor, perdemos nossos amados. Porque negligenciamos o perdão, perdemos amigos que nos feriram, mas que foram antes feridos pela vida. Porque negligenciamos a saudade, mantemos a distância, e ficamos sozinhos, ficamos vazios.
Há pessoas que são incapazes de dizer o que pensam, o que sentem, que gostam umas das outras. Negligentes para com seu próprio coração.
O que você tem negligenciado é o que você tem perdido.
Nossa relação era apenas um jogo de hesitação. Duas pessoas frequentemente ameaçadas pelo eu-gosto-de-você nunca dito por ninguém, sob pena de um dos lados ter de pagar o preço integral pela sempre provável hipótese da não-correspondência.
(Tudo pode dar certo)
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
