Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 48026 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

O julgamento que fazemos sobre algo ou alguém tem o peso da nossa ignorância!

Que a gente use a Bíblia e as nossas crenças para avaliar a nossa vida, não a vida dos outros.

Que a nossa semana seja linda, abençoada, e que ao longo dela, muitos sonhos realizados!! B💮M D🌷A! 🙌🙏😍😆

“Nossa história é composta em linhas tortas para que possamos nos cruzar.”

LOUCURA

A nossa paixão é doce
Acorda nossas almas
Arrebata nossos sentidos
Poe-nos na boca um gosto agridoce
É tormento
É agonia
Desejo
Posse
Calmaria, se tempestade não fosse
É contradição que não afugenta
Arrepio que acaricia
Fome que sacia
Dor que inebria
Unhas que arranham, mas não machucam a pele macia.
Tantos segredos murmurados
Gemidos, dialecto peculiar mas compreendido
Corpos escandescentes que se enlaçam
Se enlouquecem e se satisfazem em paixão consumidos!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)

Todos os dias, os demônios nos apresenta algo que a nossa carne quer, essas são as famosas bandejas bem decoradas e suculentas que faz com que o homem ou a mulher muitas das vezes se tremem, dizendo "faço ou não faço", "vou ou não vou". Tome posse da força da graça de Deus, e diga: demônios!! Minha carne!! eu te repreendo no poder e na autoridade do nome de Jesus Cristo, e digo, que Deus será glorificado através da minha vida! Isso é viver o evangelho! Isso é renúncia! Isso também é dominar as nossas vontades que não agradam a Deus.

"Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Entretanto, se assim não fizeres, sabe que o pecado espreita à tua porta e deseja destruir-te; cabe a ti vencê-lo!”
(Gênesis 4, 7)

Uma coisa é certa: tudo, absolutamente tudo que acontece na nossa vida é aprendizado.
Contudo, você precisa se permitir ter bons pensamentos, pois mais para frente, vai chegar o dia que vai entender o motivo pelo qual passou por isso.
Mas fiquei tranquilo. Afinal só você sabe quantas batalhas traçou e ainda traça de forma silenciosa pelo seu caminho.
Só você sabe. As outras pessoas só imaginam.

“Deus não olha para os nossos “achismos” ou a nossa “formação de nível superior” ! Deus nos olha com sua graça, pois somos todos iguais aos olhos D’Ele! ELE É SOBERANO!”

Há uma limitação desconcertante de nossa mente: nossa confiança excessiva no que acreditamos saber, e nossa aparente incapacidade de admitir a verdadeira extensão da nossa ignorância e a incerteza do mundo em que vivemos.

A Dor tem também suas razões
E quando nasce de um profundo amor
Não há razões como as da nossa Dor.

O vitimismo está enraizado em nossa cultura como está o samba e o carnaval. Uma nação de ressentidos não tem futuro.

" Sejamos doce... Que o azedume de alguns não estrague o néctar que produz nossa alma."

A nossa primeira sociedade começa em casa.

O que devemos exigir de nós e do outro a nossa volta, nos tempos que vivemos hoje, não é uma simples mudança de regras, mas sim um balanço no coração, no pensamento, uma coisa que nos mude a fundo.
Enquanto se sobrepor a mentalidade do materialismo, da infidelidade, do não comprometimento, da covardia, do; que se dane o outro, a brasa vem pra minha sardinha, cabe que todos esperemos tratamentos sintomáticos que retardam um pouco mais o inevitável. Nossa podridão como seres pensantes vindo a tona, e a certeza de que estamos a beira, a um pé de sermos extintos.
Enquanto a mentalidade doente de seres podres que somos imperar, e nós considerarmos a interação humana como adversários, homem contra mulher, Norte contra Sul, explorador contra explorado, rico contra pobre, brancos contra negros, amos contra escravos (ou serventes), não podemos vislumbrar nenhuma esperança de melhora da raça humana nem agora nem no futuro.
O Titanic da humanidade acabará afundando, acabaremos asfixiados com o que vomitamos com nosso comportamento, imoral, irracional. Não importa se teu lugar no navio é na primeira classe, na esfera de luxo, ou da pobreza, por mais luxos que tenham os passageiros de primeira classe, ou os da classe inferiores, o barco afundará da mesma forma.
MUDEMOS!

Você me tocou e foi como voltar na nossa infância
Aquela troca de olhares em que eu me perdi no seu sorriso
Como eu me perdia todos os dias durante anos
Você beijou minhas costas e meu corpo
arrepiou
Ali eu senti algo dentro de mim
falando que você seria o eterno amor
você tocou meu rosto e foi como gás butano encontrando uma faísca
você é gás e eu sou fogo
Enquanto aprendíamos matemática
eu aprendia o que era amor te olhando no fundo da sala
no fundo eu guardei seu mais belo sorriso
Eu te perdi durante alguns anos mas n quero perder mais
Eu preciso ir pois você já encontrou seu amor assim como encontrei o meu em você
Desculpe amor de Infância mas não posso abrir meu coração com inocência como costuma fazer.

Que nossa semana inicie plena de esperança, alegria e paz; “Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.” Sl 42:8. Para solidificar estes sentimentos duas coisas são essenciais:
1º, Confiar em Deus e acreditar no Seu amor, sabendo que a Sua vontade é o melhor para nós.
2º, acreditarmos que o poder do Espírito Santo nos abençoar e nos capacitar com as virtudes de Deus. Creia, um dos grandes segredos para ter paz e alcançar a vitória é saber esperar no Senhor.
Que Deus lhe abençoe!

Deus nos agracia com dias de bonança, mas é nas noites de tempestades que Ele prova a nossa confiança.
— Jucelya McAllister

A natação está em alta em nossa cidade porque até agora "nada".

O humor é a grande expressão, o melhor canal para dar notícia da vida, da nossa tragédia interior e exterior.

A verdade não muda de acordo com a nossa capacidade de digerir.