Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 47257 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

Há momentos em nossa vida que nada ao redor importa, o importante mesmo é estar com pessoas especiais.

A nossa vida é um conjunto de eventos concatenados e os acontecimentos duram o tempo que têm de durar, nos locais que têm de acontecer com as pessoas com quem temos de estar

A felicidade depende de nossa vontade... as vezes esta pode ser antiga... é só relembrar, curtir, e se deixar levar pelo bem!!!

Porque nós temos a maldita mania de rotular tudo à nossa volta?
A exorbitante abstração que existe na nossa mente complexa exposta na imensidão albina do papel, em momento algum é para ser rotulada.
Arte são os nossos pensamentos literalmente vomitados diante de seja qual for a situação, expelidos com uma força paranormal em ferramentas hoje muito comuns como nosso famoso "bloco de notas" ou "word 2003".
Esqueça um pouco o questinar e sinta, pense, sinta, cante, sinta, fale, sinta, grite, sinta, escute, sinta, sinta, sinta...
Entre em seu mundo, veja você, te escute, não te rotules.
Porque cantar, escutar, falar, gritar, chorar precisa de rotulações?
Verdade é que quando perguntamos porque rotulamos tudo na nossa volta ja estamos rotulando e rotulações ao extremo causa maluquisse.
Tambem verdade é que imensurável é a vontade de sentir sem se questionar.
Apenas sinta, viva isso de forma intesa que saberás realmente a verdadera hora que precisarás rotutar algo. Mais em relação a arte, não necessariamente arte pintada, tocada ou gesticuladas, mais digo aqui da arte de sentir.
O sentimento não precisa ser rotulado, porque rotular sentimento é algo impossivel e ridiculamente uma medíocridade.

Carregamos os anos acumulados, mas a nossa verdadeira essência, a criança interior, continua inocente e tímida como as magnólias.

A fé inabalável em Deus
é o principal alimento
de nossa esperança.

A culpa não é das estrelas, e sim nossa. por atropelar nossa vontade e desprezar aquele simples arrepio que parecia só uma ventania à passar, pois é, só parecia...

Não oraremos de uma maneira correta a menos que a preocupação por nossa própria salvação e zelo pela glória de Deus sejam inseparavelmente entrelaçados em nossos exercícios.

Se tem algo que deveríamos colecionar, são as boas lembranças.
São elas que mantém viva a nossa alma, adicionam esperança nas dificuldades e nos movem para frente. Por isso, ser um fabricante de boas delas é algo nobre e gratuito.

O dia começa bem quando a gente acorda sabendo que tudo depende somente da nossa vontade! Sonhe alto, queira muito e não desista!

O ressentimento é nossa fúria para com a mortalidade que nos define e torna quase todas as nossas qualidades irrelevantes.

Morrer é a proteção contra anjos obscuros da nossa própria natureza;

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

❝ ... nem todos os dias são flores desabrochando sorrisos iluminado nossa face ... mas é preciso cultivar e manter sempre bem cuidadas ... as sementes de amor ... de felicidades ... e de esperanças ... regá-las com perseverança ... e muita fé ... mantendo o bem e a paz intactos em seu coração ... ❞

Conceitos básicos em nossa vida, aprendi que são três: FIDELIDADE, LEALDADE E INTEGRIDADE...se levarmos isso em consideração, seremos pessoas melhores.

Alcançar o bem-estar e o amor-próprio faz parte da nossa existência, mas deixar para lá algo importante para o outro que não é importante para você é ferir alguém muito importante.

° ೋ ✿ ° e a cada dia a gente aprende ... supera e evolui ... ficamos em paz com a nossa alma ! ° ೋ ✿ °

FORMAÇÃO E CONDUTA HUMANA
Nossa natureza nos capacita a raciocinar e agir de forma moral, ir ao encalço da virtude e desenvolver ao mais alto grau possível nosso caráter moral, combinando a reflexão e a repetição centralizada para nos nortear no caminho certo na busca da beleza, que parece ser a moradia da verdade universal, absoluta e imutável que, também, pode habitar na aparente imperfeição, quase sempre por necessidade, e na noção imprecisa do bem e da condição humana, com o objetivo final de viver uma existência expressiva com a excelência que nos distingue do resto da criação.

Para vivermos bem, precisamos observar as leis naturais e estarmos conscientes dos direitos naturais, com a compreensão dos conceitos do privilégio da concessão e deveres, da moralidade e suas relações, a justiça e o bem comum, a autoridade e o problema da injustiça legal.

Então, nos tornamos em adultos com anatomia e hormônios que definem nossa situação, mas, não determinam nossos papéis na sociedade.

Não podemos viver autenticamente, a menos que possamos buscar objetivos auto escolhidos observando o paradigma das leis e do direito natural e a restrição razoável à liberdade dos indivíduos evitando que prejudiquemos uns aos outros.

Com a habilidade de lidar com ideias divergentes é discuti-las abertamente, deixamos a verdade vencer através de argumentos e suas limitações, não pela força, usando o poder da razão e apreciando de um ponto de vista puramente lógico, com base no modo como as coisas parecem opostas ao feitio como pensamos que sejam, considerando, para dar sentido às nossas decisões, que exista uma situação de causa e efeito, pois, tudo o que realmente vemos é uma coisa após outra.

Sem a pretensão de sermos iguais, devemos perseguir a virtude e a bondade para criarmos espaço para a harmonia íntima e social em nossas diferenças, e sermos mais um instrumento dentro da diversidade de pessoas e perspectivas promovendo uma sociedade equilibrada, considerando a relevância de interiorizar a paridade entre o que temos e o que não controlamos centralizando nosso esforço e faculdades no que possuímos ao mesmo tempo em que lidamos com equidade e justiça com as coisas que não regemos.

O externalismo da representação e a diferença entre a necessidade e prioridade como a liberdade, ansiedade e autenticidade, são parte do pensamento do homem consciente da ausência de racionalidade e da possibilidade de eventualidades em sua vida causando a necessidade imediata de significar sua existência.

Como seres pensantes, devemos considerar as questões que desafiam pressupostos básicos sobre nós mesmos, preocupando-nos no sentido de como agir a respeito e sendo cautelosos em nossas ações ao confrontarmos as diferentes provocações no curso de nossa vida, sempre avaliando o equilíbrio entre nossos interesses e a harmonia que buscamos para viver bem.

Quanto mais claramente pudermos concentrar a nossa atenção nas maravilhas e realidades do Universo sobre nós, menos gosto teremos pela destruição.

Não se abandone ao desespero. Nós somos o povo de Páscoa e aleluia é a nossa canção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp